Mil vezes o corpo do Zyzz doque do Frank, reconheço o esforço mas como já disseram, eu gosto de pegar mulher..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mil vezes o corpo do Zyzz doque do Frank, reconheço o esforço mas como já disseram, eu gosto de pegar mulher..
Fitness!!!!
Muito grande eu acho feio!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
fitness
freak
Não tem como cara prefiro freak mas nem quero ser fisiculturista nem nada, olha aquilo cara
Se bem q tamo só comparando niveis bem diferentes: freaks tops e talz
Última edição por Sete; 16-04-2012 às 20:29.
Chuck, como voce prefere fitness se ta com a foto do lorenzo no teu avatar? uiahaiuhia
Living the lifestyle
O foda é que 90% dos caras maiorzinhos e fitness são homossexuais... Tomara que eu não me bandeie pra esses lados kkkkkkk. (isso NÃO é, de forma alguma, preconceito, por favor não entendam mal).
Lembro da praia de Ipanema, só os marombas rasgados com a bandeira de arco-íris... VISH![]()
Homossexuais são mais cuidadosos com o corpo, investem mais e talz. Ficaram grandes pq são bibas e não ficaram bibas pq são grandes.
Então fica tranquilo cara.
Se vc trocar de time algum dia, n será por estar ficando grande.
![]()
Última edição por Sete; 16-04-2012 às 22:54.
Freak, sem duvida alguma. Mas até os freaks tem seus limites, acho que u Ruhl já extrapolou todosPor incrível que pareça eu já acho ele grande de mais, tá começando a ficar estranho.
Mas um corpo tipo o Arnold, o Frank ou o Phill Heath é o meu "objetivo". Não sei nem se dá para chamar de objetivo porque é algo impossível de se conseguir ate com o uso de AE's, e eu natural então... não chego a 1/10 dos caras.
As pessoas aqui estão comparando-o com fisiculturistas realmente grandes. Zyzz perto deles é ninguém.
O braço do Ruhl ou do Coleman é 2x maior que o do zyzz.
Última edição por Rambo IV; 17-04-2012 às 08:57.

Algo entre Fitness e Freak seria o ideal pra mim.
(:
Foda é q pegar fitness = zyzz e aquele que postei pra cima pra comparar
Isso aqui é um fitness de nível:
http://www.simplyshredded.com/rising...edded-com.html