Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Fitness x Freak

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fitness com certeza. Eu acho muito legal o trabalho e a dedicação dos fisioculturitas, mas deixa isso pra eles, tem que ser muito apaixonado pra praticar esse esporte, isso implica em renunciar da rotina e até da saúde em troca de prêmios, não quero isso pra mim. Mas volto a dizer, acho muito foda os caras, só não quero ser como eles.

Prefiro ser assim:

Do que assim:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fitness.
    Já falaram, é um puta trabalho dos caras, mas eu não gostaria de ser assim.
    Um corpinho sarado gostosinho fonte de desejo por parte das ruivas já está ótimo.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fitness
    curto pegar mulheres

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem um nem outro. O Zyzz praticamente some com uma camiseta, tá louco. Se colocar um casaco, então, o cara se torna normal.

Agora, esses freaks gigantes de barriga dilatada também não me agradam nem um pouco.

Se fosse possível (porque, convenhamos, já é difícil chegar no corpo de um cara como o Zyzz, que é relativamente comum, imagina sequer chegar perto de caras como o Markus Ruhl), eu escolheria um meio termo, algo como o físico do Nubret ou do próprio Arnold. Pra mim, é o máximo do fisiculturismo, aquilo que realmente me inspira.

Aí vão três exemplos:

Zyzz, definidinho.

Flex Wheeler/Serge Nubret, aí sim. Que corpos, puta que pariu.

Markus Ruhl. Feio pra caramba.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara ai é onde eu quero chegar, me inspiro nele, é o tamanho ideal pra mim:

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zyzz pequeno? ele tinha 43~44 de braço.
    Meu objetivo é 1,80 de altura com 80KG e 40 de braço.
    fitness.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sauron disse TUDO,
    Eu adoraria ser um freak, putz, mesmo!
    Mas eu nao tenho coragem nem grana pra me submeter a esse tipo de coisa..
    E outra, esse tipo de fitness postado seria um freak pra muitas pessoas, e sejamos honestos, eh MUITO dificil ficar fitness assim, porque as pessoas pensam em fitness um cara magro com definiçao, o fitness internacional eh o cara gigante e com definiçao, tipo esse zyz da vida.

Living the lifestyle

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que os caras aqui dizem que preferem ter um shape estilo fitness por que julgam difícil ter um shape freak. Porra, que pensamento positivo em? Além do mais esse tópico pergunta qual tipo de corpo você gostaria de ter, não se é fácil ou difícil conseguir chegar até la.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o thefoxy. Não quero ter um corpo fitness por ser mais fácil ou mais difícil, quero um corpo fitness por achar mais bonito e sempre ter sido meu objetivo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser freak, não quer dizer obrigatoriamente, ser competidor... A propósito, freak > modeletes, literalmente, haha.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Design | Returned Freak Show
    Por Returned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 19-05-2005, 18:13

Permissões de Postagem