Parabéns pelos ups e também pelo LT, muito bem organizado, me adicionem na vip, quem sabe podemos dar uma caçado juntos hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelos ups e também pelo LT, muito bem organizado, me adicionem na vip, quem sabe podemos dar uma caçado juntos hehe
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

oia eu aqui aehauheuaheuahuehauehau
:p
tentei blokar os mino, mas chegou um nab na piramide dos mino de dara pra atrapalhar tudo u.u
lvl 28 = stoneshower+stealth ring nos cyc de mystrock![]()
Rapaz do céu, eu ganhei a corrida de sapos.
Agora sou uma tio com um jegue, ou melhor, Jegua.
[]'s
[]'s
Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.
Level 24!
Eita, eita! È nois, Jeff, upando antes das duas, haha! E a aula de 7 da manhã, hein? Mais um up pra vocês aí, galera. Tou upando aqui em Cemitery de Yalahar, fazendo 19/20k por hora... Sem bônus.
Hoje tive uma experiencia de hunt muito interessante, fui mount sternum com alguns stealths e poucas pots (as que sobraram da hunt dos dwarfs), o resultado foi horrivel, mas nao por isso, pois a cave estava lotada de bots, coisas normais pra esse world. Quero avisar que nosso team eh TOTALMENTE CONTRA o uso de bot, e ultimamente eu andei reportando um monte de gente.
Enfim, nao eh so isso, vou postar agora algumas coisas que me aconteceram nessa hunt que foi ate divertida! (so tomei um pouco de waste, ne, mas...)
Frigo hur neles, Jeff!
Um pouco mais de dificuldade e cuidado com esses dai, =P
Tava precisando disso
xp/h decepcionante se for considerar o waste e os perigos corridos
E FINALMENTE, MAIS UM OBJETIVO CONCLUIDO
Aconteceu algo engracado em relacao a isso:
Eu disse que ia pegar e peguei, cara!
Bem, eh isso, ah, ia esquecendo de uma coisa, amo todos voces. =P
Última edição por Jeff Magnum; 18-04-2012 às 02:23.
Alcancei o objetivo de ontem, vou ver se hoje de noite pego level 20. =)
Hoje foi facil, facil.
Magic level 15
Mais um pro 20, gogo =3, to quase te alcancando, gordo!
Sei que a menoria aqui ta aqui por causa do meu LT, mas nao importa, amanha vou botar P.A. e vou rushar em tasks de crocodile, pode apostar que eu nao vou poupar pots! Waste em primeiro lugar sempre! Com o dinheiro que eu vou ganhar de uns rls que tao quitando vai dar pra wastar bem de boas! Hoje de madrugada pego 20, faco a desert amanha, confirmo a premmy e vamo que vamo!
Upando como um monstro
Sim, sim, sim! Isso aí foi a XP que eu fiz nos minos de Yalahar com os rings.
Os 4 segundos pra upar é pra o level 22, sim, eu morri denovo; meu pai arrancou o modem do meu pc, e minha BOH caiu. :'(
Corri, peguei o modem e instalei no meu quarto, meu corpo tava intacto, ninguem pegou a BOH!
Passeio com o tio Dru Da
Haha! Eu e tio Dru Da conquistando um donkey! Rolou até uma corrida de sapos (brinks). Eis a SS do Donkey!