Postado originalmente por
lucasduarte101
NOME DO PERSONAGEM: Alucard Corleone
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/78
EQUIPAMENTOS: DSM,Warrior Helmet,Assassin Dagger,Demon Shield,Zaoan Legs,BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 72 MP e 15k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs dia de semana,5~7 hrs FDS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que skill eu pego pra poder caçar em d-lair darashia confortavelmente? To treinando com um amigo em monk,enqnt ele runa
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Pegando 85/85 você vai arregaçar os Dragons!
Se não quiser esperar tanto, 80/80 já da pra ir de boa! xD
Seus skills estão no rumo certo, mas um pouquinho e estarão uma maravilha.
Quanto ao seu set, apenas troque esse Warrior Helmet por um Crusader Helmet e vai ficar show pro seu level.
Boa sorte!

Postado originalmente por
Lipezitoh
NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/74
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Boh, Mms, P-Ammy, Butchers'axe, frozen starlight, ring of the sky, backpack of holding.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no bank, ando com 50 mp e 50 strong health mais alguns rings, tipo axe ring, life ring e time ring.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia na semana e o quanto eu quizer no fim de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, gostaria de dicas de onde treinar e etc..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim
estou treinando 80/80 antes de colocar a premmy, gostaria de saber onde posso upar quando colocar a premmy por exp mesmo e algum outro lugar por dinheiro.
pois estou querendo juntar mais uma grana para uma soft boots
ja que falta tão pouquinho =p
tenho feito dinheiro em mount sternum só que sempre tem level 100 la
mesmo o dinheiro compençando fica meio que ruim.
gostaria de saber se mantenho esses ekips ou troco algo se possivel.
Obrigado.
Vou começar com uma dica que revolucionou meu modo de hunt.
Use potions de life só em caso de emergência, prefira se curar com magias e potar apenas nas mps, isso faz com que seus gastos com potions diminua, juntamente com os gastos.
Com esses skills e level, você pode fazer tasks de Mutated Rats e Mutated Tigers simultaneamente no Arena Quarter, mas caso você não ligue muito pra xp e prefira fazer lucro, vá matar Mutated Human, pois a quantidade de gps que dropam deles é absurda!
Você pode treinar nos Monks da Isle of the Kings, apos fazer o acesso a ela, mas lembre-se de não matar nenhum Monk, pois caso isso aconteça, você tera que pagar uma taxa que varia de acordo com a quantidade de Monks que você matou.
Desculpe não ajudar muito quanto a onde treinar, mas nunca treinei em area free.
Espero ter ajudado, mas acredito que haja vários tópicos no fórum em relação a treino.
Sobre os equipes, estão uma belezura, só acho desnecessário você ter um ROTS enquanto você quer uma Soft Boots e que você tem que guardar uma "graninha" para seu Vile Axe.
Gogo