Loot muito bom nos hff...e souleater nem precisa comentar né....lucro puro
Vc usa proxy pra conseguir correr dos hffs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Loot muito bom nos hff...e souleater nem precisa comentar né....lucro puro
Vc usa proxy pra conseguir correr dos hffs?
Eae pessoal!Fepis~*
Mais uma atualizaçãozinha para vocês:
Como os Souleaters já tinham 3 pessoas (1 caçando e 2 de próximas), e eu estava com uma preguiça enorme de ir caçar algo difícil, fui lá nos Warlocks de Yalahar:
Loot Total:
Bem gente, tive uma waste básica de uns 20k, mais ou menos, mas eu não ligo, pois estava com preguiça de caçar algo melhor e estou só tendo profit ultimamente mesmo...
Eu não upei level nesse hunt! E olha que eu sempre tenho upando um level por hunt...
Mas foi a preguiça mesmo... Desculpem ae!
Respondendo aos comentários:
Spoiler: Resposta aos Comentários
Obrigado a todos que me acompanham!
Continuem comentando!
Última edição por FePiS; 14-04-2012 às 20:18.
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Caraca man tu faz umas hunts bem boladas,aquela dos hff da inqui vish pirei HAUSHAUSH.
Vocre é muito sortudo em loot man,eu quando vo upa em warlock não dropo porra nenhuma no max uma golden armor.
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
lt muito foda cara,
to acompanhando aqui
o que você acha de centralizar os posts.. sei lá, fica mais 'organizado'
só estou dando minha opinião, que ultimamente não vale nada
paladin caça em souleaters?
vejo que o loot ai é sempre muito bom, e estou com essa curiosidade!
valeu, abrass e bom jogo
![]()
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Seu LT é muito loccooooo bixo !
Continua assim![]()
Aqui é GALO!
Aeeee gente!!!!Fepis~*
Tudo bom com vocês??
Mais uma atualização para vocês:
Brinquei um pouco em alguns lizards...
Depois resolvi caçar umas Quaras em Yalahar para ver se dropava o item de domar a lagosta gigante lá:
E mais um level para a conta:
Depois disso meu amigo Delelo me levou em segurança até o portal da The Noxious Spawn para eu matar o bixão la, e olha oque dropou:
Finalmente minha Garrinha!!!!!
Meu mais novo SET:
Deem uma olhada nos loots que estão jogados nas BPs da minha casa:
Quanto será q vai dar isso ae?
Valeu gente!
Até a próxima!
Última edição por FePiS; 14-04-2012 às 20:18.
Ola pessoal!Fepis~*
Estou a caminho de fazer meu Summoner Full, então estou a procura de Spider Silks (Estou com 31 já, eu comprei elas, dropei só duas...)
Então, caçei bastante quaras para tentar pegar o Giant Shimp mas não rolou... Depois fui matar uns Infernalists para tentar dropar red piece of cloath mas não dropou, depois fui atraz de silks, e depois caçei uns Souleaters:
E upei um levelzinho:
Valeu gente!
Gratzz Pelos loots ai das suas hunts, se falo q eu tenho sorte com os tigers, vc tem sorte com todas as suas hunts!!! Gratz ai, vo acompanharAbras