Curtir Curtir:  0
Página 57 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
    NÍVEL (LEVEL): 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Dwarven Legs, Boh, Avenger/Sov+MMS.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: <Informação inutil>
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Knight é foda?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Knight faz hunts foda?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Fui 1 pouco cômico na hora de preencher o formulário, mas enfim:

Estou voltando agora pouco para o tibia, na verdade voltei ontem então não peguei as novidades desse update que passou.
    Queria saber se entraram itens bons para os knights, tipo eu vi la que agora tem 1 legs que nqm mais tira pq tem arm 8 phy 5% e outra que da 10 de velocidade, esse tipo de coisa que eu gostaria de saber pq sou preguiçoso.
    E também sobre hunts obvio.
    Mas o que eu realmente queria é saber 1 pouco dos players experientes em treinos com monstros não sumonados, na minha faixa de level as opções que eu vejo é cyclops, gargoyles, monks.
    Gargoyles obviamente só quando estiver p.a sem duvidas.Mas agora monks e cyclops, eu não sei muito bem até que skill eu guento treinar com eles e como treinar.
    Tipo eu acho que se eu for de knife não guento pancada de 2 cyclops, e se eu for de machete( por exemplo) ele morre rápido, com monk igual mas parece que para aguentar 2 so com sov mesmo.Ai queria saber o que vcs lembram quando treinaram com esses monstros, sei tbm que monk tem como eu treinar com 1 mad sheep mas teria outras opções(monk da isle of kings) com cyclops tbm tem como treinar com mad sheep e/ou outras opções?

EDIT: Putz lembrei agora, tbm queria saber se alguém conhece alguma hunt que seja boa para upar o ml do knight.Tipo algum lugar que eu gaste muita mana pot mas que o loot compense o gasto independente da xp/h.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eskineiro; 14-04-2012 às 00:29.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
    NÍVEL (LEVEL): 100
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Dwarven Legs, Boh, Avenger/Sov+MMS.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: <Informação inutil>
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Knight é foda?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Knight faz hunts foda?

Fui 1 pouco cômico na hora de preencher o formulário, mas enfim:

Estou voltando agora pouco para o tibia, na verdade voltei ontem então não peguei as novidades desse update que passou.
    Queria saber se entraram itens bons para os knights, tipo eu vi la que agora tem 1 legs que nqm mais tira pq tem arm 8 phy 5% e outra que da 10 de velocidade, esse tipo de coisa que eu gostaria de saber pq sou preguiçoso.
    E também sobre hunts obvio.
    Mas o que eu realmente queria é saber 1 pouco dos players experientes em treinos com monstros não sumonados, na minha faixa de level as opções que eu vejo é cyclops, gargoyles, monks.
    Gargoyles obviamente só quando estiver p.a sem duvidas.Mas agora monks e cyclops, eu não sei muito bem até que skill eu guento treinar com eles e como treinar.
    Tipo eu acho que se eu for de knife não guento pancada de 2 cyclops, e se eu for de machete( por exemplo) ele morre rápido, com monk igual mas parece que para aguentar 2 so com sov mesmo.Ai queria saber o que vcs lembram quando treinaram com esses monstros, sei tbm que monk tem como eu treinar com 1 mad sheep mas teria outras opções(monk da isle of kings) com cyclops tbm tem como treinar com mad sheep e/ou outras opções?

EDIT: Putz lembrei agora, tbm queria saber se alguém conhece alguma hunt que seja boa para upar o ml do knight.Tipo algum lugar que eu gaste muita mana pot mas que o loot compense o gasto independente da xp/h.
    Equips bons, skills na média. Com relação aos equips novos, eu não sei tudo de cabeça também, tem que dar uma olhadinha no wikia que tem tudo

Quando eu era Free Account treinei até skill 87 de meele nos slimes. Mas você pode treinar também em Mols, lá da pra pegar um Monk e um orc warrior por exemplo. Cyclops acredito que também sejam uma boa opção, aí tem que testa, é difícil flar com certeza assim.

Hunt pra pegar ml são hunts que você caça usando mp e mandando exori. Nesse level creio que as opções possíveis seriam Wyrms, Bog Raiders, Lizards, Dragons. Entretanto nada te impede de fazer as hunts normais que você faz lurando as criaturas e mandando exori. Eu particularmente acho besteira se o seu único objetivo é upar ml, afinal hoje em dia ml não tem tanta importancia pra knight. Vejo mais vantagem se você disse que quer rushar mesmo.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem:xxx
    Level:154
    Skills meele e shield:86/79 (ta ruim bagarai to ligado), ML (sei la se é necessario) 60% para o 9.
    Equips: Zaoan Helmet, MMS, Draken Boots/Soft Boots, Yalahari Armor, Zaoan Legs, SOV, Platinium Amulet.
    Provisões: +-400k
    Tipo de conta: PACC
    Tempo disponivel para jogar: 3~~4 horas
    Duvida sobre o que caçar: Algo em torno de 150+ k/hr, com profit, ou qualquer coisa que faça uma xp de no minimo 100k hora mas que tenha um profit elevado, ja que fui hacked e quero grana pra rushar e fazer algumas quests (target dummies por exemplo).
    Quero ser avaliado: Sim

Caço normalmente nas Giant Spiders de forbidden islands, yelothax, Dragon Lord de Zao, Warlock de Demona. Queria saber outras opçoes de caça seguindo o que pedi a cima, sem ser wyrms, sea serpents, dragon lair, e menos resps possiveis de yalahar, queria uns resps mais hidden por que o mundo ta em war e eu to no meio dela aheaehhuea.
    Última edição por HenriqueH Knight Healer; 18-04-2012 às 21:17.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Nome do personagem:xxx
    Level:154
    Skills meele e shield:86/79 (ta ruim bagarai to ligado), ML (sei la se é necessario) 60% para o 9.
    Equips: Zaoan Helmet, MMS, Draken Boots/Soft Boots, Yalahari Armor, Zaoan Legs, SOV, Platinium Amulet.
    Provisões: +-400k
    Tipo de conta: PACC
    Tempo disponivel para jogar: 3~~4 horas
    Duvida sobre o que caçar: Algo em torno de 150+ k/hr, com profit, ou qualquer coisa que faça uma xp de no minimo 100k hora mas que tenha um profit elevado, ja que fui hacked e quero grana pra rushar e fazer algumas quests (target dummies por exemplo).
    Quero ser avaliado: Sim

Caço normalmente nas Giant Spiders de forbidden islands, yelothax, Dragon Lord de Zao, Warlock de Demona. Queria saber outras opçoes de caça seguindo o que pedi a cima, sem ser wyrms, sea serpents, dragon lair, e menos resps possiveis de yalahar, queria uns resps mais hidden por que o mundo ta em war e eu to no meio dela aheaehhuea.
    Skills estão bem baixos, o que complica um pouco. Equips estão legais. Fica meio difícil, afinal você excluiu quase todas as opções de hunt. Um lugar que pouca gente lembra e que nesse level dará profit é a Ice Witch Tower. Se você caça Dragon Lord, de repente pode tentar Poi, apesar de ser bem perigoso e certeza de waste. Tem também os Lizards em Chor, Polis, Mistrock, Orc Fortress.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, tentarei Ice Witch amanha ^^.

Publicidade:

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Enee
    NÍVEL (LEVEL): 104
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/92
    EQUIPAMENTOS: draken boots, dwarven legs, mms, DSM(esperando service de wote pra trocar), zao helm, p ammy, royal axe (esperando 110 pra trocar)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k + itens
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indiferente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar com melhor exp solo e melhor exp com um druid lvl 94 (shared ou ele só no sio).

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Sec Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Enee
    NÍVEL (LEVEL): 104
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/92
    EQUIPAMENTOS: draken boots, dwarven legs, mms, DSM(esperando service de wote pra trocar), zao helm, p ammy, royal axe (esperando 110 pra trocar)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k + itens
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indiferente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar com melhor exp solo e melhor exp com um druid lvl 94 (shared ou ele só no sio).
    Bom, o char esta legal, skills legais, set bom, ta tudo legal por ai.

Sobre o que caçar, bom, lugar solo, com melhor exp, sem duvidas, no momento, é wyrm de drefia, da pra arriscar caçar uns dl também, em darashia!

Agora, pra fazer exp com druid, meu, da pra ir wyrm também, arriscar grim reaper, caçar vengoth, pegando todos os andares, eu gostava de ir lizards, no caminho pra mortal kombat, pegando os draken warmaster, eu gostava de caçar ali.

Agora com druid no heal, vai wyrm em drefia de utito tempo e combo de exoris, ou nightmare, lurando de 3 em 3 e matando sem dó!

Espero ter ajudado!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Oxblood
    NÍVEL (LEVEL): 121
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm - RDM/FireBorn - Dwarven Legs - Draken Boots/Soft - MMS - Emerald Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas diarias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:: Lugares para fazer Exp/Loot (+ voltado pro LOOT)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Oxblood
    NÍVEL (LEVEL): 121
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm - RDM/FireBorn - Dwarven Legs - Draken Boots/Soft - MMS - Emerald Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas diarias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:: Lugares para fazer Exp/Loot (+ voltado pro LOOT)
    Set ta otimo, skills medios.

Pra faze loot solo com certeza de que não vai ter waste não adianta, é wyrm, task de gs tbm da dinheiro, mutated tigers dão um lucro muito bom, mas nesse level a exp é muito baixa. Se tiver algum amigo pra caçar junto com você lizards e hydras são uma boa também.
    Se quiser somente loot você pode blocar também, hellspawns e war golems são otimos se tratando de loot, mas vc não ganha exp.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Striter Alfa
    Nível: 142
    Skills: 92+2/85
    Equipamentos: Zaoan helmet, Fireborn giant armor, Dwarven legs, Guardian boots/Soft boots, Platinum amulet, Ornate Shield, Emerald Sword.
    Provisões para gastos: 500k
    Tipo de conta: Free (futuramente premium)
    Tempo disponível: atualmente 2h por dia, fora fim de semana
    Dúvidas sobre a vocação: Não
    Dúvidas sobre o que caçar: Estarei free account até atingir skills 95/90. Gostaria de saber em que level poderei caçar no Energy Sphere obtendo lucro, e se devo mudar algum equipamento para uma hunt lá. Gostaria também de recomendações de hunts não muito comuns Mesmo que dê waste, procuro algo para me divertir caçando. Obrigado.
    Quero ser avaliado: Não

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem