Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Arena de Chazorai [ED 86] 4 Bosses Attracted em Respaw de 15 seg, LOL?! (Confira)

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Arena de Chazorai [ED 86] 4 Bosses Attracted em Respaw de 15 seg, LOL?! (Confira)

Bom dia mulecada =]

Venho aqui hoje, expor um fato que me deixou muito intrigado.
    Na manhã de hoje dia 11/04, ás 05h00 logo após o SS, eu, junto ao Invoc [EK 108], partimos para o Continente de Zao, com o objetivo de vencer a tão aterrorizante
    Arena de Chazorai.
    Você já deve ter pensado:"E daí?, é só mais um que fez a Arena e está aqui vangloriando-se". Não! Continue lendo...

Chegamos ao Local e logo iniciamos a Batalha, tivemos uma certa facilidade para matar as primeiras duplas, até o temido Incineron dormiu facilmente sob nossos pés, mas, como nem tudo são somente flores, chegamos então a 6 e penúltima dupla, "o Pedroso e o Barroso", Rocko e Tremorak, logo quando deram as caras, notamos que o The Dreadorian que fazia parte da dupla anterior, havia ficado no canto direito da Arena, agora tínhamos que dá conta de 3 Bosses .

Rapidamente demos início a morte do Tremorak cuja os combos arrancavam até a coeca.
    Alguns segundos após termos iniciado a morte do Tremorak, meiados de 10 a 15 segunos, para a nosso deleite surge na tela o Campeão de Chazorai, o terrível Tirecz, o que se passa? Eu olho para tela e vejo The Dreadorian, Rocko, Tremorak e o Tirecz, eu falei FU#$@!!!

Tínhamos agora que dar conta dos 4 últimos Bosses da Arena, todos de uma só vez .
    Rapidamente decidimos matar o Tremorak, pois seus combos junto ao do Tirecz, te levam pro templo sem muita conversa, com habilidade e um pouco de "Sio" , meu companheiro de Arena Invoc, mostrou-se um guerreiro excepcional, suportou arduamente os 4 Bosses combando o tempo todo, por 3x sua barra de vida ficou no vermelho extremo, mas não menos que isso . Uma ação que ajudou bastante nós dois, foi eu ter ficado em constante movimento pela Arena, causando assim a atração dos Bosses (lurando), dando assim, um intervalo de tempo para o Invoc se recompor.
    Logo após matar o Tremorak, mesmo ainda com mais 2 Bosses sobrando, nós focamos o combate apenas no Tirecz, aí você pergunta:"Porque não matou o The Dreadorian que morre mais facilmente".
    Eu respondo, por dois motivos que levei em consideração na hora, primeiro, o Tremorak é bem mais perigoso, sua Wave arranca muito, e junto com os outros como já disse, poderiam dar combo de 1k, segundo, se fossemos matar os 2, os suprimentos não seriam suficientes para terminar a Arena, por conta dos 4 Bosses, estavamos gastando muito mais que o esperado, então a escolha deveria ser apenas de um.
    Foi não diria um pouco, mas bastante difícil, pois todos sabem que o Campeão Tirecz vira igual bunda de vadia, você atacou ele vai pra cima.
    O motivo que me trouxe até aqui, foi o que já devem ter notado, não lembro exatamente quanto (60 segundos eu acho), mas tem um certo limite de tempo para os jogadores darem conta das duplas, mas, amigo... do momento em que deu o respaw do Pedroso e o Barroso, o The Dreadorian aparece do canto da arena, e o Tirecz surge, se passaram pouco mais que 10 segundos, isso mesmo, pouco mais que 10 segundos. Eu sei o intervalo de tempo por conta das SDs que taquei no Tremorak, não sei explicar o que aconteceu, por que o Tirecz apareceu tão rapidamente assim.

Mesmo com o grau de dificuldade, mantivemos a calma o tempo todo, "eu aconselho" aos jovens jogadores que um dia enfrentarão esta Arena, "mantenham sempre a Calma, isso é o mais importante", o pior que pode acontecer é você lurar 4 Bosses como aconteceu hoje
    Já vi muitas vezes no TibiaCast, players level 200 morrerem por conta do nervosismo.
    Segundo o Invoc, o que manteve ele vivo, foi a "Sio", por isso aí vai mais uma dica, aconselho fazer dupla com um ED, são muito úteis nessa Arena.

Eis o resultado apesar de tudo

obs: terminamos a Arena com pouco mais de 5 potions

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onii; 11-04-2012 às 21:04.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri haha

A primeira vez que fiz a arena, logo quando ela surgiu, eu ganhei da CVC uma passagem pro templo pelo mesmo motivo que você citou: deu respawn de 4 boss ao mesmo tempo e eu deitei pro Rocko.

Na segunda tentativa foi só sucesso.

Parabéns pela vitória.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri demais!

Parabéns pela conquista!

Esse tópico me inspira a fazer a arena com meu ED82... Usou alguma Wild Growth no processo? Se sim, quantas?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu ri demais!

Parabéns pela conquista!

Esse tópico me inspira a fazer a arena com meu ED82... Usou alguma Wild Growth no processo? Se sim, quantas?
    esqueminha é você ficar na parede << do lado da estátua e fazer um escudo de WG, leve bastante que é sucesso :>

-

eu descobri agora que o GrYllo é o Terereko, eae?
    Última edição por sirtchuck; 11-04-2012 às 12:43.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens amigo !

eu tentei no lvl 109 com um ek 132

ele morreu qnd veio os 3 ultimos bosses. ( de maneira estranha o tizerc veio mt rapido).

mais realmente e uma conquista exepcional

Publicidade:

" Nao importa o quanto voce se importe,
    Algumas pessoas simplesmente nao se importao"

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu ri demais!

Parabéns pela conquista!

Usei 4 WG apenas na 3 e 4 dupla (10 no total), principalmente no incineron, dps disso ficou difícil usar por conta do acontecido. Mas sempre que um deles corria pra mim, usava a Utani e saia lurando ele de volta pro EK .
    Ficar em constante movimento dentro da arena foi o que nos manteve vivos.
    Quando o EK estava tomando muito combo, eu lurava os Bosses para dar um pouco de tempo até ele se recuperar.

@@Mind Domination
    Obrigado.!

@@lipevivi
    Isso é estranho e ao mesmo tempo acho que "trollagem", dar respaw em 10 segundos logo após o último, é querer testar os nervos dos jogadores, além de ser uma tremenda sacanagem (não estou especulando nada)
    Última edição por Onii; 11-04-2012 às 14:28.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, bela conquista!
    Realmente é notável quando um player tem habilidade, e é bacana ver isso.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!
    Eu (EK 110) fui com um amigo ED 109 na época. Deu tudo certo até essa parte também, mas infelizmente o ED não foi muito habilidoso e falhou no sio. Entramos para as estatísticas.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em breve vou fazer essa quest com um amigo, sou EK115 no momento e meu amigo MS103, tomara que tenha sucesso haha, parabéns ai pra vocêis! abraços.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avicii Ver Post
    em breve vou fazer essa quest com um amigo, sou EK115 no momento e meu amigo MS103, tomara que tenha sucesso haha, parabéns ai pra vocêis! abraços.
    Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post
    Parabéns, bela conquista!
    Realmente é notável quando um player tem habilidade, e é bacana ver isso.
    Vlw galera, obrigado meeesmo =]

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Parabéns!
    Eu (EK 110) fui com um amigo ED 109 na época. Deu tudo certo até essa parte também, mas infelizmente o ED não foi muito habilidoso e falhou no sio. Entramos para as estatísticas.
    AUEaehuAUHEHaueuAUHEUauheHU

Acontece amigo, essa Arena não é assim tão difícil, é só ficar bem atento aqueles detalhes que fazem a diferença. Por exemplo, já vi no Cast player morrer porque estava usando Utamo Vita, o Tirecz anula, cancela a Utamo vita, outro tentando coloca WG pra não tomar hit, acabou se trapando com os Bosses.
    A arena não é dificílima, mas você tem que saber jogar, é o requisito básico.

Publicidade:

Última edição por Onii; 11-04-2012 às 15:00.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  4. Jogos de Fórum | JOGO: Quem postar por ultimo ganha!
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12197
    Último Post: 02-05-2010, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem