Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 105

Tópico: Vídeos, Músicas & Frases motivacionais

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aziz "Zyzz" Shavershian, um objetivo pra todos os ectomorfos extremos! Só vamos tentar não ter o mesmo fim que ele né galera, cuidar de tudo certinho

Esse cara é um dos que mais me inspira... O mestre, Ronnie, Lou, inspiram muita gente por serem imensos, pela dedicação e tudo mais, mas pra mim o Zyzz é um que me inspira demais! O cara era muito magrelão e ficou com esse shape foda, se não tivesse virado presunto ia entrar como um BB forte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    magrelão e ficou com esse shape foda, se não tivesse virado presunto ia entrar como um BB forte.
    Mas não ia mesmo. O shape dele era muito diferente do que as promessas do fisiculturismo atual.

Alexey Lesukov, 23 anos, compete em categorias amadores, nem pro card conseguiu ainda. Olha a diferença...

O shape do Zyzz era legal, estético, mas pra bodybuilding não da nem pro cheiro.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sauron
    Lesukov não era um gordinho que hipertrofiou pra caralho e agora tá querendo perder gordura pra virar pro? E sei lá, o Zyzz era um ectomorfo extremo, então era muito foda ganhar massa... Não sei, capaz de virar BB sim, ou não, mas que é um puta objetivo pra mim, isso é. Sei que provavelmente vou ter que tomar uns droidz lá pra frente, mas antes vou pesquisar muito sobre.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse zyzz ai, sem querer desmerecer, mas você vai pra praia no carnaval e encontra uns 500 iguais.

Não sei o que vêem de tão incrível nele.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aziz "Zyzz" Shavershian, um objetivo pra todos os ectomorfos extremos! Só vamos tentar não ter o mesmo fim que ele né galera, cuidar de tudo certinho

Esse cara é um dos que mais me inspira... O mestre, Ronnie, Lou, inspiram muita gente por serem imensos, pela dedicação e tudo mais, mas pra mim o Zyzz é um que me inspira demais! O cara era muito magrelão e ficou com esse shape foda, se não tivesse virado presunto ia entrar como um BB forte.
    O tipo de shape desse cara que eu acho bonito.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Esse zyzz ai, sem querer desmerecer, mas você vai pra praia no carnaval e encontra uns 500 iguais.

Não sei o que vêem de tão incrível nele.
    Como eu disse pro Halls ali em cima.
    Tem uma certa beleza sim no shape dos caras que vocês postam, esses grandões e tal, mas eu sinceramente nunca ia querer ter um corpo como desses caras, acho bizarro andar na rua nesse tipo.

Agora o shape desse Zyzz ali é o shape que eu gostaria de ter.
    Nem tão grande e nem tão pequeno.

Definido e médio.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras se inspiram num nego que morreu pelo tnt de merda q fazia.

@Thales

Pra ter aquele shape precisa de muito anabol

Pra manter também.

E urucum.
    Última edição por Sete; 11-04-2012 às 13:31.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sauron
    Lesukov não era um gordinho que hipertrofiou pra caralho e agora tá querendo perder gordura pra virar pro? E sei lá, o Zyzz era um ectomorfo extremo, então era muito foda ganhar massa... Não sei, capaz de virar BB sim, ou não, mas que é um puta objetivo pra mim, isso é. Sei que provavelmente vou ter que tomar uns droidz lá pra frente, mas antes vou pesquisar muito sobre.
    Lesukov nunca foi gordinho, ele é gigante desde "criança."

Ele com 13 anos:

Com 17:

E quando se trata de uso de hormônios a nível competitivo, de nada importa se o cara é ectomorfo ou endomorfo.
    Última edição por Lord Sauron; 11-04-2012 às 13:40.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    O tipo de shape desse cara que eu acho bonito.

Como eu disse pro Halls ali em cima.
    Tem uma certa beleza sim no shape dos caras que vocês postam, esses grandões e tal, mas eu sinceramente nunca ia querer ter um corpo como desses caras, acho bizarro andar na rua nesse tipo.

Agora o shape desse Zyzz ali é o shape que eu gostaria de ter.
    Nem tão grande e nem tão pequeno.

Definido e médio.
    Médio? O cara não é um gigante, mas 45 cm de braco com aquela qualidade não pode ser chamado de definido e médio.

O shape dele é o shape fitness e ponto. Ele não pode nem ser comparado com os bbs de fato. Mas curto muito o shape dele, ainda + pra ect fudido com 4 anos de treino.

Ainda prefiro um shape maior, mas a definição e qualidade muscular dele era muito top.
    Última edição por Sadeckss; 11-04-2012 às 13:46.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Médio? O cara não é um gigante, mas 45 cm de braco com aquela qualidade não pode ser chamado de definido e médio.

O shape dele é o shape fitness e ponto. Ele não pode nem ser comparado com os bbs de fato. Mas curto muito o shape dele, ainda + pra ect fudido com 4 anos de treino.

Ainda prefiro um shape maior, mas a definição e qualidade muscular dele era muito top.
    Definido pequeno = modelo
    Definido médio = Zyzz
    Definido grande = Lesukov

isso que eu quis dizer.
    Logico que o Zyzz era GRANDE, mas não comparado aos BBS

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To junto ao Thales quanto preferir um shape igual do Zyzz do que um Lesukov e Coleman da vida. Essa foto que postaram do Lesukov eu achei deformado até, o bíceps dele ficou estranho e a asa dele parece uma bola de carne amarrada nas costas... Sei que é foda e motiva bastante, mas nunca queria ficar desse jeito.

Quero chegar num corpo próximo do Zyzz sim, bem definido e com um shape médio-grande (meu objetivo final dos final é uns 40-42cm de braço e BF estável em menos de 10%).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2009, 14:56
  2. Bandas, quais você gosta?
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 10-06-2005, 23:41
  3. Frases Sabias alguem tem uma?
    Por Red Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 77
    Último Post: 04-02-2005, 18:43