Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Só esta acontecendo cmg?

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katrina Lux Ver Post
    isso qer dizer q eu vo ter que fikar andando de 1 sqm pro otro toda hr?
    Não, você pode rodar o character, comer, falar, usar spell, abrir bp, tudo isso conta como uma ação, você precisa fazer duas.

Recentemente vários jogadores da Suécia estavam com lag, e isso com certeza era um problema na rota lá. Duvido que os servidores estejam com problema, quando é assim não são muitos jogadores reclamando, são todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 10-04-2012 às 17:53. Razão: Post duplo.

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não aconteceu só contigo não, comigo também já aconteceu algumas vezes.. lamentável!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Katrina Lux,

quando você é 'kickado' do servidor, simplesmente volta para a lista de personagens, ou aparece a seguinte mensagem:

Spoiler: Estourará o Layout

Aguardo resposta, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lee kun eu faco as duas comer e soltar spell e ainda e kikado
    serafan essa msm kra

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serafan essa msm kra
    Deve ser o que eu pensei que fosse quando entrei no tópico.
    Você tá usando internet nesse meio tempo, carregando sites etc?
    Se for isso, lê aí:

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Basta eu abrir a tela do navegador e em alguns segundos meu char desloga e fica com essa tela:
    Spoiler: Editado em prol do layout

Fiz uns testes com um amigo meu, pedi pra ele me atacar e fui olhar o navegador, qnd olhei o tibia estava essa msg como se meu char estivesse deslogado, mas meu char continuava online apanhando.

Se fosse só algumas vezes, até td bem, mas toda vez que abro o navegador por cima do tibia isso acontece, as vezes fico online só pra conversar, dou uma olhada no navegador e pronto, recebi varias msg mas n pude ver nenhuma pq o char deslogou!
    Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Esse é o "mecanismo de defesa" implementado pelo Tibia no útilmo update, mas ele não funciona para PvP, apenas Pvm.
    Agora o motivo de isso acontecer toda vez que você abre o navegador eu não sei te responder infelizmente.

Mas isso acabou me salvando hoje cedo quando minha internet caiu.
    Então permita-me complementar. De forma resumida, o acesso à internet funciona da seguinte forma: Quando você digita um link ("http://forums.tibiabr.com", por exemplo) seu navegador procura o DNS e o DNS indica onde está o servidor. Daí, você faz uma solicitação de dados ao servidor, que os enviará, permitindo assim, que você acesse a página.

Após acessar a página você recebe conteúdo em códigos - existem vários tipos de códigos como o HTML e Ruby -, e o navegador transforma em textos e imagens.

Com isso, desprende-se que o simples procedimento de "acessar um WebSite" exige uma determinada - as vezes alta - quantidade de banda, tanto de Upload quanto de Download. E é essa porcentagem da conexão do usuário (que os sites requisitam), que faz com que o acesso ao Tibia seja comprometido.

Deu pra entender? Hehe, !
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=451337

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao eu fiko dando uma volta solto aspell da sd e falo no trade e falo 123 no shout mais msm assim desloga as vezes

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao eu fiko dando uma volta solto aspell da sd e falo no trade e falo 123 no shout mais msm assim desloga as vezes
    O problema não está relacionado com o que o Lee Kun falou, tire isso de cabeça. O que está acontecendo, é que a sua conexão não está suportando a transição de dados entre o seu computador e o servidor do jogo.

A nossa Jornalista, Sah-Lee, já noticiou o fenômeno: Connection Lost - A mensagem que anda causando pânico no coração dos Tibianos.

Por hora, estaremos todos aguardando uma solução por parte da CipSoft, e tão logo houverem atualizações sobre o assunto, estaremos comunicando à vocês, portanto, fiquem ligados no TibiaBR.com!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja...

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Se acontece sempre, com você andando por aí e etc, então é a sua conexão e você tem que procurar a fonte do problema.
    Como eu disse, o problema é de conexão. Aparentemente o sistema anti-kick não está muito bem calibrado, já que pessoas que estão apenas com lag são reconhecidas como desconectadas e outras que desconectam não ativam o sistema de proteção.

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Yzin assumindo!
    Por Majestade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2006, 23:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2004, 23:15
  4. O que está acontecendo com a CIP?
    Por Royal Shinohury no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12