Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problema com freeze

Registro
    09-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com freeze

jogo em um lep top sony waio core i5 4 gb de ram e 500 de hd e a internet é conectado com um cabo de rede no roteador.(ate ai tudo bem)
    mas quando alguem liga um outro lep top em casa e usa o a net sem fio meu tibia começa a dar freeze so no meu boneco (ex: meu boneco freeza e eu consigo ver tudo se movimentando na minha tela so eu nao consigo andar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guic; 09-04-2012 às 21:42.

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema ocorre só de ligar o notebook, ou quando a pessoa começa realmente a navegar?

Se for o primeiro, é seu roteador que não está muito bom. Se for o segundo, essa pessoa aparentemente está comendo toda sua banda de Upload fazendo com que o cliente não consiga enviar informações para o servidor.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é quando começa a navergar , mais abrem so o facebook e msn no outro lep

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi guic,

não entrarei no mérito de perguntar qual é o seu provedor de internet, nem a velocidade da sua conexão, porque é evidente que o problema está ocorrendo devido à essas duas variáveis.

Para se conectar ao servidor, o Tibia requisita tanto banda de Upload (envio de dados), quanto banda de Download (recebimento de dados). Quando você fica parado na tela, e todo o resto fica parado junto com você, significa que está havendo algum problema no recebimento dos dados, ou seja, na sua banda de Download.

No seu caso, você continua recebendo os dados (vendo as criaturas e os outros jogadores se moverem), entretanto, não consegue se movimentar. É sabido então, que o problema está no envio de dados do seu computador para o servidor (Upload). Veja bem:

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    De forma resumida, o acesso à internet funciona da seguinte forma: Quando você digita um link ("http://forums.tibiabr.com", por exemplo) seu navegador procura o DNS e o DNS indica onde está o servidor. Daí, você faz uma solicitação de dados ao servidor, que os enviará, permitindo assim, que você acesse a página.

Após acessar a página você recebe conteúdo em códigos - existem vários tipos de códigos como o HTML e Ruby -, e o navegador transforma em textos e imagens.

Com isso, desprende-se que o simples procedimento de "acessar um WebSite" exige uma determinada - as vezes alta - quantidade de banda, tanto de Upload quanto de Download. E é essa porcentagem da conexão do usuário (que os sites requisitam), que faz com que o acesso ao Tibia seja comprometido.
    Então, a solução óbvia, seria melhorar a qualidade da sua internet, e aumentar a velocidade dela, porque assim, você possuiria - trivialmente falando - uma maior quantidade de banda para receber e enviar dados, evitando que o problema persista.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olooco mais minha net é de 10 mega ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guic Ver Post
    jogo em um lep top sony waio core i5 4 gb de ram e 500 de hd e a internet é conectado com um cabo de rede no roteador.(ate ai tudo bem)
    mas quando alguem liga um outro lep top em casa e usa o a net sem fio meu tibia começa a dar freeze so no meu boneco (ex: meu boneco freeza e eu consigo ver tudo se movimentando na minha tela so eu nao consigo andar)
    É logico meu filho, o outro LAPtop ficar abrindo paginas, fode qualquer rede.

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Vc tá recebendo a velocidade contratada?
    Verifique no Speedtest.net ou Testesuavelocidade.com.br
    Faz download de músicas ou filmes no seu ou no outro notebook?
    2-Sua rede sem fio tá protegida com senha,pra que nenhum vizinho use ela?
    3-Nao pode ter um vírus no outro notebook transformando ele em pc-zumbi pra fazer ataques DDos (estilo Anonymous),esses ataques detonam a conexao?
    Use um bom AV como Kaspersky,AVG,Avast,Avira entre outros.
    E cuidado com o facebook.
    Já tive alguns problemas como o 1,2 e 3 ahah

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como eu limitar a internet do outro lep top?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,depois de ler e verificar o que citei no post anterior,e se o problema continuar,nao faço a mínima idéia.
    Tem como limitar sim,por exemplo,net de 8 mega,um computador pode usar até 3 mb e outro até 5.
    Pra fazer isso precisa de um modem com QoS,tem que pesquisar MUITO no google e nas lojas pra nao comprar um modem errado (muitos tem QoS,mas alguns nao servem pra limitar a largura de banda).
    Caso decida comprar um modem,nao tenho certeza,mas ACHO que o Dlink DIR-618 tem QoS e 2 antenas de 5DBi cada (fortes,comparadas a outros roteadores 2DBi)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 18:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2012, 19:01
  3. Problema conhecido passando dos limites ¬¬
    Por Alraiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2005, 01:36
  4. Problema com os efeitos de luz
    Por adan_warlocky no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1