Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Prestenção - By Panz

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Cara, na 1ª vez que eu vi a fake eu não tiha entendido lhufas. E como eu sou um visitante aqui pensei: "Fodas não tenho é da minha conta isso." Mas depois lendo os comentários voltei e vi denovo, aí sim eu entendi. E eu espero que todos os fakers leiam e entadam isso também, para não deixarem o MF acabar. PORQUE O MUNDO FAKE É AMELHOR COISA QUE TEM NESSE PORTAL, KARAI!!!!
    Pô, vei... Portal!
    manjadores manjarão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    PS: @CJean
    Porque o Pandorazz foi banido? (só por curiosidade) Afinal ele é um execelente faker, meio loko, mas um execelente faker.
    Flood. Ele já tinha sido banido por 3 meses por flood. Aí levou alerta por duplo cadastro (para floodar) e o quinto e definitivo por flood. :c

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Pô, vei... Portal!
    Porra velho nem vi o "Portal", fiquei até com vergonha agora. é porque eu trabalho com atendimento ao publico e postei aquilo enquanto estava atendendo aí saiu aquilo.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Flood. Ele já tinha sido banido por 3 meses por flood. Aí levou alerta por duplo cadastro (para floodar) e o quinto e definitivo por flood. :c
    Eu sabia que ele era doido da cabeça, só não sabia que ele era chato assim...
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Permissões de Postagem