Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Só esta acontecendo cmg?

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Só esta acontecendo cmg?

Basta eu abrir a tela do navegador e em alguns segundos meu char desloga e fica com essa tela:

Fiz uns testes com um amigo meu, pedi pra ele me atacar e fui olhar o navegador, qnd olhei o tibia estava essa msg como se meu char estivesse deslogado, mas meu char continuava online apanhando.

Se fosse só algumas vezes, até td bem, mas toda vez que abro o navegador por cima do tibia isso acontece, as vezes fico online só pra conversar, dou uma olhada no navegador e pronto, recebi varias msg mas n pude ver nenhuma pq o char deslogou!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o "mecanismo de defesa" implementado pelo Tibia no útilmo update, mas ele não funciona para PvP, apenas Pvm.
    Agora o motivo de isso acontecer toda vez que você abre o navegador eu não sei te responder infelizmente.

Mas isso acabou me salvando hoje cedo quando minha internet caiu.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual navegador você usa? Tem extensões instaladas?

Teste com outro e veja se o mesmo problema acontece. Seu navegador tá de algum motivo roubando toda sua banda e o Tibia acaba detectando uma desconexão.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser o novo sistema da CIP pra quedas de internet.
    Hoje de manha aconteceu isso comigo no meu note, tenho ADSL, e uso a wireless do note, entao tava esperando mana e life subir e abri uns sites, como eu abri bastante pagina, acho q "travou" o tibia, e o sistema reconheceu como uma queda de internet, mas dai fechei tudo e voltou ao normal.

Já no meu pc nao tive esse problema.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Esse é o "mecanismo de defesa" implementado pelo Tibia no útilmo update, mas ele não funciona para PvP, apenas Pvm.
    Agora o motivo de isso acontecer toda vez que você abre o navegador eu não sei te responder infelizmente.

Mas isso acabou me salvando hoje cedo quando minha internet caiu.
    Então permita-me complementar. De forma resumida, o acesso à internet funciona da seguinte forma: Quando você digita um link ("http://forums.tibiabr.com", por exemplo) seu navegador procura o DNS e o DNS indica onde está o servidor. Daí, você faz uma solicitação de dados ao servidor, que os enviará, permitindo assim, que você acesse a página.

Após acessar a página você recebe conteúdo em códigos - existem vários tipos de códigos como o HTML e Ruby -, e o navegador transforma em textos e imagens.

Com isso, desprende-se que o simples procedimento de "acessar um WebSite" exige uma determinada - as vezes alta - quantidade de banda, tanto de Upload quanto de Download. E é essa porcentagem da conexão do usuário (que os sites requisitam), que faz com que o acesso ao Tibia seja comprometido.

Deu pra entender? Hehe, !

Publicidade:

Última edição por Serafan; 08-04-2012 às 23:59.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso esta acontecendo com varias pessoas, inclusive comigo, a acada 20 min +- da esse erro e demora um pouco pra voltar, já foi criado um tópico no technical support mas a cip não se pronunciou ainda.
    Última edição por icarouou; 09-04-2012 às 00:48.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, estou com o mesmo problema.
    levo um kick a cada 10-20 minutos (tinha o sem lag mas nao renovei, será que tem a ver?)
    tenho speedy 10 mb fibra optica/sp, fico entre o medium e heavy lag, sempre.
    nao consigo jogar, mesmo com TUDO fechado eu levo o kick...
    |___________________________|
    |. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
    |. . . . . . . . .ESPAÇO Á VENDA! . . . . |
    |___________________________|

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olokooo
    nunca vi essa mensagem ai não O.o

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puzzo Ver Post
    pessoal, estou com o mesmo problema.
    levo um kick a cada 10-20 minutos (tinha o sem lag mas nao renovei, será que tem a ver?)
    tenho speedy 10 mb fibra optica/sp, fico entre o medium e heavy lag, sempre.
    nao consigo jogar, mesmo com TUDO fechado eu levo o kick...
    Isso está acontecendo porque tem algo roubando sua banda. Antes do patch, o que acontecia eram lags/freezes até que o cliente desconectasse ou voltasse. Agora, ao perceber a desconexão aparece essa mensagem que te dá a chance de reconectar logo.

Sobre a banda, pode ser algum download (especialmente gerenciadores de download e programas P2P como torrent e os descendentes do kazaa (emule, ares, limewire)). Isso pode ser culpa do seu computador ou de outra pessoa na rede. Caso não seja isso, tem a possibilidade de algum vírus ou programa "normal" roubando a banda (procurando/baixando atualização por exemplo).

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Isso está acontecendo porque tem algo roubando sua banda. Antes do patch, o que acontecia eram lags/freezes até que o cliente desconectasse ou voltasse. Agora, ao perceber a desconexão aparece essa mensagem que te dá a chance de reconectar logo.

Sobre a banda, pode ser algum download (especialmente gerenciadores de download e programas P2P como torrent e os descendentes do kazaa (emule, ares, limewire)). Isso pode ser culpa do seu computador ou de outra pessoa na rede. Caso não seja isso, tem a possibilidade de algum vírus ou programa "normal" roubando a banda (procurando/baixando atualização por exemplo).
    Acredito que não seja algo com o computador nem com a internet pois varias pessoas de varios lugares reclamam exatamente a mesma coisa, é algum problema de conexão com o servidor.

Publicidade:

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Yzin assumindo!
    Por Majestade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2006, 23:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2004, 23:15
  4. O que está acontecendo com a CIP?
    Por Royal Shinohury no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12