Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você ainda tem vídeos do início de 2007?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

3 18,75%
  • Não

13 81,25%
Página 1185 de 1191 PrimeiroPrimeiro ... 18568510851135117511831184118511861187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.841 a 11.850 de 11906

Tópico: Meus Parabens Tibia BR!!!!!!!

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dê uma olhada neste tópico, pode lhe ser útil:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=428069

Para abrir o caminho dos steamboats, é necessário fazer parte da awash quest... O que fazer e como fazer, deixarei isso pra você pesquisar, já que é spoil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Videos antigos de pk

opaa, hehe.

se alguem ai tiver de alguns videos pk antigos (versão 7.8-7.92), da epoca que se via ainda no formato .REC, por favor me mandem os links.
    ah e mais, quem sabe o nome daquele sorcerer que sempre se vestia de vermelho q tocava o terror na galera nas cave de dwarf?! ,se não me engano era um brasileiro. ; tinha um outro q matava a galera no deserto e fugia do server todo qse..se alguem tiver os videos ainda..
    EDITADO: depois de muito tempo me lembrei, era Astrogiodo o nome do char, creio q ngm lembre talvez, e tbm nao achei vídeo algum..portanto se alguem tiver, manda MP..
    Última edição por pablito92; 01-03-2012 às 00:29.

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LIZARD CAVE - ZAO

Olá, gostaria de pedir algum video de pally caçando em Lizard Cave, quanto menor o level, melhor.

Abraço!!!

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova Musica tibiana

aew galera nova musica tibiana escutem ai ,essa nao sao os bdms,essa eh do mc duh fmz se gostarem ajudem a divulgar ...vlws ai

http://www.youtube.com/watch?v=oWRBS1zkSgU

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool Old tibia records

Fala galera! Estou a semanas atrás de old records do tibia!
    Tipo entre versões 7.2~7.6
    Existe, é claro, o site tnuc.org, mas este oferece poucos videos, digamos, conhecidos ou "emocionantes"..
    Estava em busca de, por exemplo, war na cyclopolis (del'toro)
    ou até mesmo alguns videos de hunts!
    Qualquer coisa, sendo 7.x!
    Se alguém tiver algum interessante que possa estar postando pra baixar, agradeço! Ou mesmo se souber algum site que eu possa estar conhecendo..

Agradecido!

Publicidade:

Última edição por mauxrox; 19-03-2012 às 11:00.

Banido
    Registro
    12-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zemaneroxx 7.81 de Volta Preciso de Ajuda.

Gente Começei Hoje as 2 da Manhã o Zemaneroxx Novamente Me Pediram Pra Colocar 7.81 e Colokei, Preciso de Ajuda Pois Faz tempo que Não mexo Com Isso, Ja Tenho Uma Pagina online - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 - Mais Ainda naum sei se Ja esta entrando Me Ajuda ae gente.
    GoD ZaGoR.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, depois de algum tempo procurando videos antigos tinha ate desistido, eis que quando nao estou mais procurando entro num forum gringo e me deparo com um post do cara mandando um site lotado de cams antigas no formato rec, diz ele que tem mais de 6gb de videos, e como nao sou egoista vim aqui partilhar com os amigos de forum

http://majo.in/files/oldtibiacams/

Eh isso ae galera, como sao muitos videos, caso vejam algum bom postem aqui pra galera pegar la tambem, falou

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookgaard

Alguém possui vídeos que possam mostrar boas areas da parte premmy de rook? to jogando lá e gostaria de aprender um pouco mais sobre essas areas... alguém ajuda?

vlw

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe mistério (OH WAIT, na verdade, existem muitos) ao explorar a área premium inicialmente. Recomendo que vá sem conhecer mesmo, assim como eu fiz. O que posso dizer (não sei se vai te ajudar muito) é que se você for seguir sua jornada como Rooker mesmo, a parte premium é uma boa opção. Lá é BEM mais vazio (dependendo do servidor, chega a ser mais monótono do que o normal caçar em rookgaard) e dependendo da rota que você utilizar em hunts, consegue boa xp (para os padrões da ilhota).

No mais é explorar sem saber o que esperar, pois assim, você se diverte mais.

Abraços!

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compensa muito mais comprar obsidian doque faze a quest, na quest precisa de 3 bast skirt mano 1 bast skirt ja é o preço de uma obsidian a tnc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2012, 23:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2012, 16:53
  3. GM Lugin dando um Hi Tibia BR
    Por dr4g0n no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 16-04-2011, 10:51
  4. Meus Parabens Tibia BR!!!!!!!
    Por Yoga Suzakuu no fórum Tibia Videos