Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65

Tópico: "Eu não sou engenheiro."

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que achei que o protagonista da história é apenas um aluno fraco que está tentando se auto-justificar por não ter aguentado a pressão da engenharia e desistido, trocando por um curso mais fácil, botando a culpa no professor e na instituição de ensino? O texto pode ser bem escrito e parecido com a realidade de alguns, mas pra mim ele tem um caráter chorão demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Tinha esses mesmos desejos de você, menos ser escritor. Astronauta todos já tiveram vontade de ser acho, mas um brasileiro chegar lá em cima é quase impossível, a não ser que o governo pague pra você...

Cientista é minha visão agora, talvez eu não vá usar os jalecos brancos que eu sempre imaginei, mas tentarei ao menos pesquisar sobre vários assuntos.
    Man, eu tenho uma longa historia pra te contar, sobre porquê eu quero ser astronauta, e quando eu lembro dela, eu choro. Sério, não é só uma vontade, é meio que uma maneira, um jeito, um motivo para viver.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Só eu que achei que o protagonista da história é apenas um aluno fraco que está tentando se auto-justificar por não ter aguentado a pressão da engenharia e desistido, trocando por um curso mais fácil, botando a culpa no professor e na instituição de ensino? O texto pode ser bem escrito e parecido com a realidade de alguns, mas pra mim ele tem um caráter chorão demais.
    Eu me identifiquei com o texto, justamente porque passei por uma transição igual a dele. Não me considero um aluno fraco e senti o fardo que era carregar um curso a qual eu não tinha motivação pra levar adiante e que não me dava o mínimo de prazer e entusiasmo em estudar as disciplinas oferecidas. Acho que isso passa longe de ser fracasso, na verdade, é uma falta de identidade com o curso. Quantos aqui não querem tentar engenharia e mal sabem ou não tem noção do que cada engenharia se especializa? E isso é muito mais comum do que nós imaginamos, já vi muito nego de engenharia que no 4º ano estudava coisas nada relacionadas a seu curso, apenas empurrando o curso para obter o diploma. Tem gente que consegue carregar a frustração de um curso não compatível com você mas nesse caso o cara não conseguiu.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que texto foda,de começo pensei "TL;DR",mas quando comecei a ler,só parei no ultimo ponto final.

Só eu lembrei do fórum na parte que ele cita "frutas podres" ? uhsaeuhsa
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porcaria de texto, jamais que eu perderia meu precioso tempo lendo isso.

Não precisa nenhum texto pra dizer que estudar não presta.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Man, eu tenho uma longa historia pra te contar, sobre porquê eu quero ser astronauta, e quando eu lembro dela, eu choro. Sério, não é só uma vontade, é meio que uma maneira, um jeito, um motivo para viver.
    Conte ué.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conte ué.
    Mó role, iria contar coisas antes do eu nascer. Pois não só o meu sonho, é sonho do meu pai tbm e é role contar a historia do meu pai...

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passei pela mesma situação do cara fiz 2 anos de engenharia da computação e achei um porre. Então fui pra área que sempre me agradou. Alguém ai tem dúvida do que eu sinto pela aviação? Nunca me senti feliz fazendo curso de engenharia e sempre desde pequeno gostava de aviação.

A maior parte das pessoas gosta de avião porque voam é normal isso, eu quando era criança ia muito além de gostar de avião, eu os achava bonito, discutia modelos, e como eram feitos. Se pra você que tem 20 anos um 737-300,400,500,600, etc é tudo igual, quando eu era criança já achava todos diferentes.

Eu sempre gostei desse mundo e vi que não daria certo continuar fazendo engenharia apenas porque meus pais queriam que eu fizesse, ou pq uma prova estúpida achava que eu deveria fazer exatas.

As pessoas olham os empregos como $$ e deveriam olhar mais com os sentimentos, não adianta nada você fazer uma faculdade pela grana que vai ganhar e não suportar continuar ela.

"Ame o que faça e ganhe o dinheiro que merece, e não ame o dinheiro pra fazer o que não merece."

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Se eu consigo virar um piloto você se quiser pode virar um astronauta, o investimento é alto, você teria que servir a força aérea e treinar muito porém não é impossível.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Porcaria de texto, jamais que eu perderia meu precioso tempo lendo isso.

Não precisa nenhum texto pra dizer que estudar não presta.
    O texto não disse que estudar não presta, e sim estudar o que NÃO TE FAZ BEM não presta.

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Então se você fez engenharia é porque é um chorão que não aguentaria a concorrência de medicina e logo fez um curso mais fácil de se passar? Ridículo a sua posição.

Tinha esses mesmos desejos de você, menos ser escritor. Astronauta todos já tiveram vontade de ser acho, mas um brasileiro chegar lá em cima é quase impossível, a não ser que o governo pague pra você...

Cientista é minha visão agora, talvez eu não vá usar os jalecos brancos que eu sempre imaginei, mas tentarei ao menos pesquisar sobre vários assuntos.
    Não é impossível virar um astronauta mas, há sim um gasto de dinheiro elevado.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não é impossível virar um astronauta mas, há sim um gasto de dinheiro elevado.
    Você mais do que ninguém deve saber que o programa espacial brasileiro não é lá dos melhores. Se ele fosse americano, russo, europeu ou japonês as chances de conseguir ser astronauta seria bem maior. O nosso único astronauta o governo teve que pagar para levar, não foi algo conseguido pela tecnologia nacional.

Quem sabe no futuro as chances de brasileiros serem astronautas seja mais "fácil" comparados a hoje, mas de qualquer jeito é algo que precisa de muito treinamento e estudo... estudar muito.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O texto é bom demais

Me fez refletir

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  2. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48
  3. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem