Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 103

Tópico: Tutoriais: Lista & Pedidos

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionado!

Eu to vivo para as pessoas que possam estar preocupadas com isso aqui.
    Só tô estudando.E jogando skyrim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedido de Tutorial!

Ola... eu gostaria q vcs me passasem alguns tutoriais de desenho tanto desenhos no computador como desenhos em papel .
    Eu sempre gostei de desenhar ,mais nunca consegui ,so sei desenhar a cabeça mas meesmo assim qualquer tuto pra mim e bem-vindo.

Nao sei se eu devo pedir aqui mais e q nao achei nd na seçao de tutoriais e na internet nao achei nenhum tuto bom , entao e isso gostaria que me ajudassem ...

Vlw

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho falta de tutoriais free-hand aqui no forum...
    Mas eu comecei a desenhar num nivel aceitavel agora...talvez se me der coragem eu posto uns que eu fiz pra vocês avaliar... mas mesmo assim, tá precisando de tutoriais NOVOS aqui no forum...

→ Kessler
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim não encontrou tutoriais? Temos uma seção enorme com eles aqui no Fun Arte, logo abaixo de Outros:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=279

Estou movendo/mesclando seu tópico com o tópico de pedidos, confira a lista de tutoriais nesse tópico para ver se acha algo de seu interesse. Se tiver um pedido mais específico, poste nesse tópico e tentaremos ajudar.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim não encontrou tutoriais? Temos uma seção enorme com eles aqui no Fun Arte, logo abaixo de Outros:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=279

Estou movendo/mesclando seu tópico com o tópico de pedidos, confira a lista de tutoriais nesse tópico para ver se acha algo de seu interesse. Se tiver um pedido mais específico, poste nesse tópico e tentaremos ajudar.

s=D|--<
    Sim, mas os tutoriais andam BEM desatualizados... o fórum precisa de NOVOS tutoriais, não descartando os antigos...mas só para ser mais atualizado.

Publicidade:

a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é verdade, eu inclusive vivo cutucando algumas pessoas particularmente para que produzam material. 8D
    Mas ainda assim, para alguém que está começando, o que temos aqui é mais do que o bastante para não ficar parado e já aprender alguma coisa. O melhor tutorial é sentar em frente a uma folha e se esforçar dentro dos próprios limites; a partir daí, mesmo sem tutoriais há aprendizado e os funarters ainda podem fazer críticas/análises do que deve ser trabalhado.

Falta de tutoriais não é desculpa pra ficar parado. \o

s=D|--<
    q.

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tutoriais

Aê galera, primeiramente muito obrigado por criar essa seção de tutoriais, aprimorei minha habilidade com photoshop, pintura, etc.
    Terminei um desenho hoje, mas não vai dar pra scanear porque o meu pc foi na garantia e a impressora não está instalada, com a técnica de pintura do orc feito pelo grafite, irei ou melhor tentarei pintar o pirate ghost que eu fiz, muito obrigado a todos pelos tutoriais.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me ensina a fazer uma asa de fênix/dragão com pixels grandes?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça com pixels pequenos, depois aumente no Paint usando o atalho Ctrl+W (lembrando de manter a proporção aumentando na vertical e na horizontal!).

Se precisar de tutoriais de pixel art, a seção de Sprites é um bom lugar pra espionar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=273

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sombra? Na seção de sprites também posso conseguir? Estou muito interessado em pixel art. XD

Não consegui entender muito no tutorial que me deram no tópico do Pikachu sobre o efeito do sombreamento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2008, 19:52
  3. Teaser #4 - Tutoriais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral