Curtir Curtir:  0
Página 29 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open-pvp
    SKILLS: 30/20
    DÚVIDA: Até agora treinei com o meu druid.. Eu ataco ele e ele me ataca de sword. treino Distance e Shield! Vou pegar Distance 50 e vou precisar treinar com monk. Gostaria de saber se tem alguma forma de pegar shield assim. treinando com monk!
    Minha méta e pegar pelo menos Distance 80~85 antes de começar a upar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    DÚVIDA: Até agora treinei com o meu druid.. Eu ataco ele e ele me ataca de sword. treino Distance e Shield! Vou pegar Distance 50 e vou precisar treinar com monk. Gostaria de saber se tem alguma forma de pegar shield assim. treinando com monk!
    É basicamente isso:

2 bichos fracos te batendo, e outros 2 batendo no monk.
    Pode ser rats ou bugs tbm.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Aque sobre meu pally

iai galera to com um pally lvl 33 tava parado mais voltei agora e to querendo treina minhas skills esta assim

DISTANCE:62
    SHILDING:36

To querendo achar um local para treinar e nao me lembro mt bem onde eu posso ir estou com os seguintes itens

crusader helmt
    Paladin Armo
    Zoan Legs
    BOH
    tower shild

plz ajudem ae vlww

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/20
    DÚVIDA: Esse é o meu primeiro paladino, estou aprendendo a jogar, mas não tenho muita experiência. Meu char mais forte foi um druid 45, então eu já não tenho muito conhecimento sobre o jogo...

Notei que o meu char apesar de dar uns hits até bem fortes, erra muitos outros... então eu resolvi que iria dar uma treinada antes de começar a upar. Pretendo deixar skill 60 ou 70, vai depender do meu ânimo, acredito eu. Mas, ressaltando o que eu disse antes, não entendo nada sobre a vocação, e nem sobre treinos.

Posso ter acesso a um mage, então já me recomendaram treino com monk. Como funciona o treino com monk? Preciso de sugestões de lugares onde treinar com o monk, o que levar, essas coisas. Lembrando que o mage que eu tenho acesso é free, então precisaria ter algum lugar seguro em cidade free...

Se for uma outra alternativa, compensa treinar com monstro também? Se sim, quais, e novamente, o que levar? E o mais importante, como? Tentei dar uma treinada na Island of Destiny com os trolls, mas eles morrem rápido demais, e ficar atacando eles até o red, ir procurar outros... é chato (é que se possível eu gostaria de conseguir o skill 60 ou 70 sem upar, ficar no máximo pelo level 12-13). O paladin é premium.

Por último, me falaram que tem uns monstros chamados Target Dummy que servem para treinar... Eu tenho acesso a eles também ou precisa de missão ou algo do gênero? Vai ser muito prejudicial treinar o distance sem aumentar o shielding pra mim nos dummys?

Obrigado desde já, aguardo resposta

Registro
    06-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Ajuda em Treino

LEVEL: 57
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/53
    DÚVIDA: Gostaria de saber algum lugar bom para treinar... Pois como podem notar, principalmente meu Shield está muito baixo... Ai caso eu vá caçar bichos mais fortes, tomo mto hit...

Qdo treino com Slime (Stones) elas morrem muito rapido msm no full def.

Publicidade:

Última edição por Kanhotoo; 06-04-2012 às 12:48.

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 105
    TIPO DE MUNDO: Open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/75
    DÚVIDA: Gostaria de saber se vale a pena treinar até skill 100(tenho smalls stones suficientes pra isso), ou se é melhor pegar skill 95, colocar uma premmy de 1 mês upar e quando acabar a premmy treinar até skill 100. Treinar é um hábito que criei, então não vejo problema em treinar durante muito tempo. E por último, o que acham das minhas skills ? Ruins, boas ou na média ? Meu mundo é pvp então acredito que estão fracas..
    Desde já grato.

Citação Postado originalmente por Kanhotoo Ver Post
    LEVEL: 57
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/53
    DÚVIDA: Gostaria de saber algum lugar bom para treinar... Pois como podem notar, principalmente meu Shield está muito baixo... Ai caso eu vá caçar bichos mais fortes, tomo mto hit...

Qdo treino com Slime (Stones) elas morrem muito rapido msm no full def.
    Já experimentou treinar com 2 monks sumonados ?

Citação Postado originalmente por Crione Ver Post
    LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/20
    DÚVIDA: Esse é o meu primeiro paladino, estou aprendendo a jogar, mas não tenho muita experiência. Meu char mais forte foi um druid 45, então eu já não tenho muito conhecimento sobre o jogo...

Notei que o meu char apesar de dar uns hits até bem fortes, erra muitos outros... então eu resolvi que iria dar uma treinada antes de começar a upar. Pretendo deixar skill 60 ou 70, vai depender do meu ânimo, acredito eu. Mas, ressaltando o que eu disse antes, não entendo nada sobre a vocação, e nem sobre treinos.

Posso ter acesso a um mage, então já me recomendaram treino com monk. Como funciona o treino com monk? Preciso de sugestões de lugares onde treinar com o monk, o que levar, essas coisas. Lembrando que o mage que eu tenho acesso é free, então precisaria ter algum lugar seguro em cidade free...

Se for uma outra alternativa, compensa treinar com monstro também? Se sim, quais, e novamente, o que levar? E o mais importante, como? Tentei dar uma treinada na Island of Destiny com os trolls, mas eles morrem rápido demais, e ficar atacando eles até o red, ir procurar outros... é chato (é que se possível eu gostaria de conseguir o skill 60 ou 70 sem upar, ficar no máximo pelo level 12-13). O paladin é premium.

Por último, me falaram que tem uns monstros chamados Target Dummy que servem para treinar... Eu tenho acesso a eles também ou precisa de missão ou algo do gênero? Vai ser muito prejudicial treinar o distance sem aumentar o shielding pra mim nos dummys?

Obrigado desde já, aguardo resposta

No seu lvl e skill o melhor é treinar com monk com smalls stones, mas para pode usar 2 chars ao mesmo tempo você teria que abrir 2 usuários no windows. Você sumona 2 monks no e deixa 2 criaturas te batendo pro seu shield subir também, coisa simples não tem muito o que falar. Quanto aos Target Dummys, para ter acesso a eles tem que fazer uma quest chatinha, sem falar que (pelo menos no meu mundo), vai uns pks matar quem treina afk lá. Como disse antes treino com monk é melhor para você.

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Tem sim, é fácil. Basta deixar 2 criaturas te batendo enquanto vc hita no monk, as criaturas não precisam te dar dano, mas vc precisa hitar no monk para a shielding e distance subir. =]
    Última edição por Godofredo; 09-04-2012 às 23:29. Razão: Posts fundidos

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

optional pvp

lvl 17
    dist 49
    shield 39
    ml 5

to focando em treinar só... upando com os bixo q mato..
    mas reparei que mesmo atacando em full def o shield cada vez ta mais distante do distance skill..

queria umas dicas de como treinar em world pvp off

eu vo treinar nos troll até pegar 65/*
    + ou -

e queria saber em um paladin quanto de diferença é "toleravel" entre distance e shield...

se fossa world pvp normal q sempre joguei eu iria treinar com monk sumonado e sendo atacado por 2 wolf... mas em optional eu to tendo umas duvidas...

e outra.. queria pegar um shield bom tipo 75~85
    antes do lvl 75..

pq depois eu vo treinar nos treiner q tem pra quest lvl 75+
    só que ai só treina distance :/

se eu deixar 2 bixos me atacando sem eu atacar nada.. eu upo shield?
    vale a pena fazer isso?

até qto de skill eu fico treinando em troll?

sou freeaccount

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zumbalele Ver Post
    optional pvp

lvl 17
    dist 49
    shield 39
    ml 5

to focando em treinar só... upando com os bixo q mato..
    mas reparei que mesmo atacando em full def o shield cada vez ta mais distante do distance skill..

queria umas dicas de como treinar em world pvp off

eu vo treinar nos troll até pegar 65/*
    + ou -

e queria saber em um paladin quanto de diferença é "toleravel" entre distance e shield...

se fossa world pvp normal q sempre joguei eu iria treinar com monk sumonado e sendo atacado por 2 wolf... mas em optional eu to tendo umas duvidas...

e outra.. queria pegar um shield bom tipo 75~85
    antes do lvl 75..

pq depois eu vo treinar nos treiner q tem pra quest lvl 75+
    só que ai só treina distance :/

se eu deixar 2 bixos me atacando sem eu atacar nada.. eu upo shield?
    vale a pena fazer isso?

até qto de skill eu fico treinando em troll?

sou freeaccount

Sua shielding só vai evoluir se vc deixar 2 criaturas te batendo enquanto você hita em alguma outra criatura ou player. Como é um mundo Non Pvp você não precisa se importar tanto com a shielding, mas é bom dar uma upada nela antes d eir treinar nos Targets Dummys, acho que shielding 70 está bom pra um pally nesse server. Eu sempre joguei em mundo pvp então sempre treino o máximo possível. Pegando skill 70 até o lvl 30 acredito que está bom, o resto vem naturalmente, e como você mesmo disse que vai treinar nos Target, pegue o lvl requerido para a quest e a faça, ae depois disso é só dar uma calibrada legal na distance. Espero ter ajudado. =]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DouglasM Ver Post
    LEVEL: 105
    TIPO DE MUNDO: Open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/75
    DÚVIDA: Gostaria de saber se vale a pena treinar até skill 100(tenho smalls stones suficientes pra isso), ou se é melhor pegar skill 95, colocar uma premmy de 1 mês upar e quando acabar a premmy treinar até skill 100. Treinar é um hábito que criei, então não vejo problema em treinar durante muito tempo. E por último, o que acham das minhas skills ? Ruins, boas ou na média ? Meu mundo é pvp então acredito que estão fracas..
    Desde já grato.
    Ta respondendo os requests de todo mundo, vou responder o seu

Pra mim suas skills estão na média. Se tiver tempo, recomendo sim que treine até o skill 100 mas tenha em mente que o treino se torna extremamente monótono! Talvez seja até mais interessante caçar que os skills virão automaticamente.

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ta respondendo os requests de todo mundo, vou responder o seu

Pra mim suas skills estão na média. Se tiver tempo, recomendo sim que treine até o skill 100 mas tenha em mente que o treino se torna extremamente monótono! Talvez seja até mais interessante caçar que os skills virão automaticamente.
    É, vou por uma premmy e upar mesmo. Obrigado pela opinião, algumas vezes fico perdido em relação ao char.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic