LEVEL: 105
TIPO DE MUNDO: Open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/75
DÚVIDA: Gostaria de saber se vale a pena treinar até skill 100(tenho smalls stones suficientes pra isso), ou se é melhor pegar skill 95, colocar uma premmy de 1 mês upar e quando acabar a premmy treinar até skill 100. Treinar é um hábito que criei, então não vejo problema em treinar durante muito tempo. E por último, o que acham das minhas skills ? Ruins, boas ou na média ? Meu mundo é pvp então acredito que estão fracas..
Desde já grato.

Postado originalmente por
Kanhotoo
LEVEL: 57
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/53
DÚVIDA: Gostaria de saber algum lugar bom para treinar... Pois como podem notar, principalmente meu Shield está muito baixo... Ai caso eu vá caçar bichos mais fortes, tomo mto hit...
Qdo treino com Slime (Stones) elas morrem muito rapido msm no full def.
Já experimentou treinar com 2 monks sumonados ?

Crione
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Open-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/20
DÚVIDA: Esse é o meu primeiro paladino, estou aprendendo a jogar, mas não tenho muita experiência. Meu char mais forte foi um druid 45, então eu já não tenho muito conhecimento sobre o jogo...
Notei que o meu char apesar de dar uns hits até bem fortes, erra muitos outros... então eu resolvi que iria dar uma treinada antes de começar a upar. Pretendo deixar skill 60 ou 70, vai depender do meu ânimo, acredito eu. Mas, ressaltando o que eu disse antes, não entendo nada sobre a vocação, e nem sobre treinos.
Posso ter acesso a um mage, então já me recomendaram treino com monk. Como funciona o treino com monk? Preciso de sugestões de lugares onde treinar com o monk, o que levar, essas coisas. Lembrando que o mage que eu tenho acesso é free, então precisaria ter algum lugar seguro em cidade free...
Se for uma outra alternativa, compensa treinar com monstro também? Se sim, quais, e novamente, o que levar? E o mais importante, como? Tentei dar uma treinada na Island of Destiny com os trolls, mas eles morrem rápido demais, e ficar atacando eles até o red, ir procurar outros... é chato (é que se possível eu gostaria de conseguir o skill 60 ou 70 sem upar, ficar no máximo pelo level 12-13). O paladin é premium.
Por último, me falaram que tem uns monstros chamados Target Dummy que servem para treinar... Eu tenho acesso a eles também ou precisa de missão ou algo do gênero? Vai ser muito prejudicial treinar o distance sem aumentar o shielding pra mim nos dummys?
Obrigado desde já, aguardo resposta
No seu lvl e skill o melhor é treinar com monk com smalls stones, mas para pode usar 2 chars ao mesmo tempo você teria que abrir 2 usuários no windows. Você sumona 2 monks no e deixa 2 criaturas te batendo pro seu shield subir também, coisa simples não tem muito o que falar. Quanto aos Target Dummys, para ter acesso a eles tem que fazer uma quest chatinha, sem falar que (pelo menos no meu mundo), vai uns pks matar quem treina afk lá. Como disse antes treino com monk é melhor para você.

Ge Mania
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS: 30/20
DÚVIDA: Até agora treinei com o meu druid.. Eu ataco ele e ele me ataca de sword. treino Distance e Shield! Vou pegar Distance 50 e vou precisar treinar com monk. Gostaria de saber se tem alguma forma de pegar shield assim. treinando com monk!
Minha méta e pegar pelo menos Distance 80~85 antes de começar a upar.
Tem sim, é fácil. Basta deixar 2 criaturas te batendo enquanto vc hita no monk, as criaturas não precisam te dar dano, mas vc precisa hitar no monk para a shielding e distance subir. =]