Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Sombra de Izan x Azeth Lawk (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torneio

Bom pessoal sem stress sobre a votação, to trabalhando direto essa semana e ainda arrumei um extra vendendo ovos de páscoa, oia só a hora que cheguei do trabalho, a vida é sempre assim, mas fiz o texto nas pressas assim como a maioria dos participantes, mas iria ser um pouquinho maior, mas tive que abortar pois tava meio sem tempo, ao concorrente parabéns pelo texto, mas ainda digo: muita água ainda vai rolar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'-', eu tbm arranjei um bico vendendo ovos de pascoa da garoto de porta em porta '-'

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom pessoal sem stress sobre a votação, to trabalhando direto essa semana e ainda arrumei um extra vendendo ovos de páscoa, oia só a hora que cheguei do trabalho, a vida é sempre assim, mas fiz o texto nas pressas assim como a maioria dos participantes, mas iria ser um pouquinho maior, mas tive que abortar pois tava meio sem tempo, ao concorrente parabéns pelo texto, mas ainda digo: muita água ainda vai rolar.
    Opa vlw cara ! Ainda não tive tempo de ler seu texto mas qualquer hora eu leio

Muita água ainda vai rolar ... só por eu ter chegado aqui já é uma grande conquista para mim

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, continua o mesmo placar!

(Texto 1) 5 x 6 (Texto 2)

Mas ainda tem muita gente para votar...

Cadê vocês???

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Opa vlw cara ! Ainda não tive tempo de ler seu texto mas qualquer hora eu leio

Muita água ainda vai rolar ... só por eu ter chegado aqui já é uma grande conquista para mim
    Concordo, dependendo do texto do Azeth, no mínimo é uma grande conquista, ainda mais contra o Izan... É um abençoado, só pode

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha vou empatar a parada meu voto vai para o texto 1 mesmo achando o enredodo 2 melhor Oo

calma calma não criemos panico vou explicar.

o texto um está melhor escrito apesar dos erros de ortografia, se manteve mais no assunto proposto porém faltou um pouco de carisma ao personagem, talvez se tivesse demorado um pouquinho mais apresentando ele e seu grupo contando um pouquinho melhor a história do grupo e do personagem principal teria ficado perfeito.

já na segunda eu mal consegui ler pela organização do texto o enredo ficou melhor do que o primeiro porém fugiu do tema proposto e na melhor parte que era a luta ele teve um olhar muito distante. Além da descrição da cena ter ficado um pouco vaga XD

bom é isso meu voto vai para o 1 empatando a parada
    mas passou raspando foi bem por pouco mesmo

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

(Texto 1) 6 x 6 (Texto 2)

Galera, go go votar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou dar uma voltinha lá pra Marte, me avisem se o Izan ganhou...

Nem precisa avisar se perdeu, dá pra ouvir o barulho de trevas eternas até do espaço

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem precisa avisar se perdeu, dá pra ouvir o barulho de trevas eternas até do espaço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma disputa, existe um ganhador e 1 perdedor, AGNT JOGA POR DIVERSÃO NÃO GUERRAS!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma disputa, existe um ganhador e 1 perdedor, AGNT JOGA POR DIVERSÃO NÃO GUERRAS!
    Com certeza .... Isso aqui é so diversão Pelo menos para mim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem