Muito bom seu lt, vo ta te acompanhando ai.e é isso ai msm, bot bom é bot morto. hehehe abras
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom seu lt, vo ta te acompanhando ai.e é isso ai msm, bot bom é bot morto. hehehe abras
Opa tava passando e via morte do bot lá, parabéns mesmo, sempre é bom acabar com esse pessoal que prejudica nossas hunts.

26ª Atualização
~~
Coéeeeeee galera
Volto a merda da internet, ruim mais volto
rsrsr
Vamos aos avanços desses dias ae
Lord Voldemort Mage
Level 116
Magic Level 64
~~~~
No Master Sorcerer foi isso, o foda é que eu to chegando em um level que fica foda caçar onde eu caço, ta ficando meio avançado e eu teria que me arriscar em lugares melhores, tipo souleater e tals, mas é foda todos que acompanham sabe que minha internet e uma verdadeira bosta mas fazer o que né, vamos ficar nas hunt que estamos e torçer para que chegue uma net decente aqui na área...
Quem tiver dicas de hunt só ir falando xD
Lendary Gladiator
Só um levelzinho só mesmo
Level 78
Dicas de hunt para grana, e exp+grana serão muito bem vindas!
Uma duvida rapida: Vale a pena eu fazer Yalahar Quest e usar a Yalahari Armor?
desses 80 dias, quem acompanha meu LT soube a um tempo soube dos problemas que eu tive com a internet...
Dos 80 dias de premmiun foram aproximadamente 45 dias ativos
Em 45 dias ativos
Master Sorcerer - Lord Voldemort Mage
Level 71 para o Level 116
Elite Knight - Lendary Gladiator
Level 24 para o Level 78
~~~~~~
Estarei renovando essa semana, colocarei uns 4 meses +/- pra ja ficar despreocupado por um longo tempo.
Agradeço a todos que acompanham, até a proxima!
Spoiler: Respostas
Ae cara, gogogo upar!
Torcendo aqui pra você pegar uma net melhor!
Então, respondendo a sua pergunta, eu ia nos Dragon Lords de Darashia, não me recordo dos numeros, mas eu levava umas 150 avalanches para quando junta Dragon + Dragon Lord, e caçava no Exori Frigo mesmo (nem tinha exori gran frigo ainda euheuehuhe), daí vc tem q ver uma quantidade legal de SMP pra vc levar que deixe vc pegar os GPs deles e os loots =P.
Lá não é mto comum dar lucro, mas quando dá é absurdo (DSM e RH please!).
Então cara, lá não precisa de uma net super power mega pra caçar, é até que de boa matar DLs um por um la...
Uma dúvida: Sua internet é RUIM (laga, da umas travadinhas...) ou ela CAI?
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Gratz pelos avanços como sempre
Net realmente se tornou pelo menos para nós o maior "obstaculo" para jogar tibia recentemente... espero que a cip evolua mais o sistema que sera implantado hj pq ainda tá muito "cruzinho"...
Sobre a Armor.
Eu particularmente usei ela 3 dias só (quando ela foi lançada e tinha msm Arm que a MPA hehehe) Eu acho desnecessária eu nem estou apar do preço dos itens da Yalaharian mas acho mais vantajoso vc pegar vender e comprar uma MPA que vc usará té pegar a RDM (royal draken mail). <minha opinião>
locais de hunt pro mage eu num sei não
continua hunt com o kina não consigo pensar num melhor local ainda...
você hunta ai pegando o resp todo? Pq ele todo da uma xp boa
Por hj é só nos vemos ingame
Abrass Ked~
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Meu Deus vc atualiza muito rapido o.o
gz pelas conquistas
abraços!
Fala cara =]
Já tinha dado uns pulos no seu lt, olhando seu mage e pensando como ficaria o meu xD
Gratz por tudo ^^
Acompanhando né? =X

Ae Voldinho, to acompanhando seu LT, não posto muito, mas sempre do uma olhada aqui, admiro seu empenho de treinar o kina até o skill 80, eu não to conseguindo nem treinar um paladin até 70 hahaha, mas é isso, boa sorte no seu LT e bora pegar level 100+ no kina e fazer anihi ahhah.
Treinando e caçando.
Parabéns, upou muito!! Eu ando tão desanimada, aiai :/
Confundiii, não é Serpent. É water elementa! eaueheuahaeuhSerpent que você diz e a serpent spawn?
se for eu não sei nunca fui uhauehae
mas tenho voltade de ir
passo la sim amanha, pode me cobrar
até mais ^^
Sai sempre com lucro dai? Que level você acha que já da pra ir?
Att,
Dudu Sth.