Curtir Curtir:  0
Página 46 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    16-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

passou a tarde eskrevendo :GG '

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: White Nightingale

Level: 33

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad,Focus Cape,Blue Legs,Vampire Shield,Boots Of Haste,Hailsotorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runando 200 avalanches,60 mana potions,10.000 gps no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Cerca de 13 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: estou em dúvida em fazer um knight para lucrar,como comecei este druida do zero,em todas minhas hunts tive waste ou lucro de 500 gps no máximo.Vale a pena continuar somente no druid?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UriGazzola Ver Post

Equipamentos: Hat of the Mad,Focus Cape,Blue Legs,Vampire Shield,Boots Of Haste,Hailsotorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runando 200 avalanches,60 mana potions,10.000 gps no banco.

Dúvida sobre a vocação: estou em dúvida em fazer um knight para lucrar,como comecei este druida do zero,em todas minhas hunts tive waste ou lucro de 500 gps no máximo.Vale a pena continuar somente no druid?

Eae cara, tudo bem?

Primeiramente seus equips estão bons para o level e seu ML está legal, continue nesse ritmo.

Agora respondendo a sua pergunta, eu sempre joguei apenas com o meu druid, fiquei free até pegar level 30~, caçava nas slimes de POH e nos dwarf guards, eu não tinha waste não, eu apenas levava food e esperava a mana regenerar quando eu estava nas slimes e nos guards o gold e as iron ores pagavam as poções que eram necessárias, não aconselho você a criar um knight apenas para gerar lucro, muitos dizem que mage é waste low level e precisa de um knight mas na minha opinião e com a minha própria experiência posso te garantir que você consegue crescer caçando com calma, apenas terá waste se quiser rushar igual um louco.

Sobre oque caçar, como você é premium, você pode ir fazendo tasks de tarantula e pegando lucro com o boss, e quando estiver mais seguro pode arriscar uma hunt de dragon em yalahar ou ancient scarabs em ankrahmun.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Munhol Ver Post
    Nome do Personagem: Haiana Sepirak

Level: 32

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mais de 3kk Bank Mana Potions a Vontade

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 6 Hora Por Dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber aonde eu caço por que eu to caçando cyc de edron fazendo 54k hora Andar -1 e -2 nao sei se eu devo fica caçando aqui ou mude de lugar e quando tem gente eu caço wyvern aki de edron tbm

Vá para Cyclops de Yalahar (Mistrock) lá, no seu level, eu fazia cerca de 118k/h, como vc tem dinheiro a vontade, compre bastante stoneshower rune, junte o máximo de cyclops que conseguir e ataque runa neles, mata mais rápido todos e obtem um lucro muito maior. É uma boa você fazer a postman para que possa fazer lootbags e mandar para o seu dp.

Como você tem dinheiro sobrando, você deveria comprar uma soft boots, aumentaria muito mais o seu ml, só não esqueça de colocar bless, e vá por mim, soft boots vale a pena sim nesse level...quanto mais cedo melhor.

Não esqueça de me avaliar =D
    Última edição por emanuelcosta; 10-04-2012 às 12:23. Razão: avalia ae manolo!
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UriGazzola Ver Post

Vamos as questões primeiro.
    Druid não lucra abaixo do level 80/90. Isso é quase um fato. O que vale a pena é você caçar com bloker. Aí você começa a ver que dá lucro e que é uma ótima combinação knight-druid. Não vale a pena você fazer um kina para lucrar, pois não vai ter muito tempo depois para caçar com o seu druida. Foque nele e não cace bichos muito fortes. Tente os cyclops de mistrock, eles sempre me deram lucro nesse level, para eu conseguir comprar todos os sets elementais.
    Pegue a task dos minotauros e tente terminar, quando vender o nose ring, valerá uma graninha e terá bastante minotaur leather para vender (não esqueça de comprar obsidian knife antes).

Citação Postado originalmente por Jones Mc Leury Ver Post
    Level: 24

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Noob set, mas posso fazer um setzinho bem médio

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso gastar até 10k com o char

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1~2h (max)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber onde posso caçar. (Mas acho que dwarf soldier é uma boa, né?) Se tiver algum lugar melhor pro meu ML podem falar =]

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Cara, seu ml está muito bom, mantenha ele do jeito que você está praticando que você vai longe.

Por enquanto neste level sim cara, é bom caçar dwarf soldier, pelo menos até você pegar a Hailstorm Rod, aí você pode caçar dwarf guard tranquilamente, você pode até tentar uns cyclops com cuidado.

Citação Postado originalmente por Laionxd Ver Post
    Nome do Personagem: Shairius

Level: 20

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optinal PvP, Refugia

Equipamentos: P. legs, Blue Robe, Strange Helmet, Leather Boots, Necrotic Rod, Dragon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no banco, todas as magias até lvl 20, runa de cura.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P. A

Tempo disponível para jogar: 4 ~ 6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Eu jogava Tibia na versão 7.6, na época druid fazia muito dinheiro com Bp's de runas, hoje isso ainda é possivel?

Dúvida sobre o que caçar: Agora lvl 20 larvas já cansou e nao está dando o resultado que eu quero, estou tirando em média 10k/h de exp. Oque eu posso fazer?

Cara nesse level você consegue caçar scarab já, tente em uma cave que não tenha muitos, vale a pena e pelo menos você se diverte mais do que caçando larva, mas vá com cuidado.

Publicidade:

Última edição por emanuelcosta; 10-04-2012 às 12:44.
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando por um amigo aqui

Nome do Personagem: Druid Pepy

Level: 35

Magic Level: 30+3

Equipamentos: Hat of the Mad , Focus Cape , Plate Legs , Spellbook of Enlightenment , Beetle Necklace , BOH , Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k , 150 Icicle , 100 Avalanches , 130 MP

Tempo disponível para jogar: +- 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: --

Dúvida sobre o que caçar: não sei um lugar solo bom pra se caçar , com o meu blocker vamos dragons de yalahar , mas quando ele está off , onde posso ir ?

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jack Slash Druid

Level: 19

Magic Level: 22

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: plate legs (blue legs no dp), hat of the mad, necrotic rod, dragon shield, leather boots (boh no dp).

Provisões: 85k para gastar com qualquer coisa

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: no máximo 2 a 3 horas por dia no máximo.

Dúvida sobre a vocação:

Fala galera!

fiquei mais de um ano sem jogar, voltei agora a jogar com um druid que ta lvl 19, to caçando crocs para fazer a task, mas onde eu poderia ir depois de terminar esta task? eu nao tenho muito experiencia com druid, sempre joguei de kina ou pala. Qualquer conselho é bem vindo! =)

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Druid Windborn

Level: 38

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, zaoan legs, boh e todas as rods.

Provisões: 200k Balance.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Bastante tempo por dia.

Dúvida sobre a vocação: ~~~~

Dúvida sobre o que caçar: Então , veio caçando nos magicians de yalahar ultimamente , mas costumo ficar bem lotado e todos level alto ;s, queria saber um bom local que eu posso upar e que pague pelo o menos minhas pots.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae gente, respondendo as dúvidas do pessoal:

Fire Kliller

Cara, você pode experimentar ir nos Cyclops de Mistrock (Yalahar), lá você leva uns stealth ring em caso de emergência, e vai matando eles com runar em area, (Compre umas Stoneshowers).

Seu char está legal, o ML poderia estar 2 a mais mas ta de boa, e falta só uma Zaoan Legs para deixar o set completao
    Jack Stormrage

Olha, seu char está legal, troque o Dragon Shield por um melhorzinho, se tiver grana pode até comprar um Demon Shield, ele é levinho.

O ML está com cara, continue upando o ML!

Assim que você acabar as 3 Tasks de Crocodile faça as 3 Tasks de Tarantula, vai te garantir um lucro extra!
    GoldWat

ML está legal cara, continue upando o ML!

Seus equips estão muito bons também! Parabéns!

Você ja pode caçar Mutated Humans cara, a EXP é muito boa e da bastante GPs. Outra opção é caçar Dragons com cuidado, matando de 1 em 1 é de boa, mas lá você vai ter um pouco de waste se não der sorte!
    Espero ter ajudado.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei!

Atualizando, meu char ta 21, 10% pro 22 e ML ta 27! quando terminar as 3 tasks de tarantula, aonde posso ir?

vlw!

Publicidade:

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem