Resta saber se o Milan vai continuar indo nos contra-ataques ou ele vão ir pra cima.
Se forem pra cima vão tomar goleada!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Resta saber se o Milan vai continuar indo nos contra-ataques ou ele vão ir pra cima.
Se forem pra cima vão tomar goleada!
Agora entendi aquela bandeira 4-3-3-3 do Barça
E mais uma vez a arbitragem estraga um belo jogo.
Eu tava torcendo pro Barça , axo que eles iriam ganhar de qualquer jeito por 2-3x1 no final.
Só que desse jeito perde a graça. Voce espera por um jogo chega pra ver e acontece essas merdas.
Última edição por Gustistop; 03-04-2012 às 17:11.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
1 a 1... Milan classificado... Oh wait...
Cabou
O fato é que o Barça mereceu ganhar. Foi superior o jogo inteiro. Os provaveis erros nos pênaltis mancharam um pouco a vitória , que acredito que viria de um jeito ou outro
Edit:
Esse jogo também mostra que a arbitragem ruim não é só a nossa ein. Esses dois pênaltis não seriam marcados nem no Neymar aqui.
Última edição por Gustistop; 03-04-2012 às 17:42.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Ridícula essa arbitragem,puta merda.
nao valem o pau que chupam
Barça como sempre, sendo ajudado... sem comentários.
Vamo Real.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
QUe tanto roubo foi esse que vocês viram?
Pior lance do jogo pra mim foi o juiz marcar mão do Robinho naquela perdida de bola do Barça
Roubo foi aquele jogo contra o Chelsea em 2009. 90% dos jogos depois disso são mimimi do povo por causa de 1 ou 2 lances polêmicos que acontecem, normalmente quem ganha muito sofre com esse tipo de pressão do povo.
Acho que vocês não estão acompanhando La Liga esse ano pra ver como está a arbitragem contra o Barça esse ano.