Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Market Sumiu com meu item

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Market Sumiu com meu item

Estava eu tentando vender meu item que caiu na invasao dos feverish ( Ominous Piece of Cloth ) fui no market pus la o preço que eu keria ,dei acept aparece uma mensagem eu nao li e dei ok (geralmente aparece essas mensagens eu do ok e vida que segue) depois disso o item simplesmente sumiu do dp nao ta em lugar nenhum , ja procurei em todos os lugares no dp ele simplesmente evaporou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ler as coisas seria de bom grado.
    Mas a mensagem que apareceu, é que o preço que você estava sugerindo, havia uma oferta de compra.
    Ao clicar em "ok", você vendeu o item automaticamente para essa pessoa.

Experimente fazer isso com um item mais simples. Assassin Star, por exemplo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você está tentando vender o item, ao completar a oferta ele é removido do seu depot box até que seja vendido (e você receba a grana diretamente na sua conta bancária). Se após 30 dias não acontecer nada, ele volta para este mesmo depot, dentro do seu Inbox.

Saiba mais: http://www.tibiabr.com/guias/mercado

(dica: é sempre bom ler as mensagens que aparecem... )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agr eu nao sei si vendeu kkkkk , eu olhei bem nao tinha nenhum oferta de compra no valor que eu keria mas espero que tenha vendido e vo ler as mensagens que aparecerem pq até agr to encucado com isso
    Última edição por lordinfernius; 02-04-2012 às 16:38.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se lembra ao menos se criou uma oferta de venda? Ou você viu alguém comprando e tentou vender o seu item? Se for o segundo caso, você pode ter sido enganado, vendendo o item por 1gp... (por isso não notou uma diferença na grana da sua conta)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu criei a oferta , pq as ofertas que tinham estavam muito baixas

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fácil descobrir o que aconteceu:

Abra o market e clique em My Offers. Verifique na lista de Sell Offers se existe a oferta lá. Caso contrário, clique em Offer History. Role a lista de Sell Offers para baixo e você vai encontrar sua oferta e o preço pelo qual você vendeu o item.

É provável que você tenha colocado um zero a menos no valor e sua oferta foi aceita automaticamente por outra de compra com valor igual ou maior.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo da uma olhada depois mas tenho quase certeza que nao errei em nada e mesmo se tivesse errado nao tinha preço , pq as compras eram de 10k a max e minima 1gp eu tentei por 50k eu acho só si o market vende o item pra maior oferta tipo se eu tivese errado ia pra 6k o preço e ele vendeu por 10k

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    vo da uma olhada depois mas tenho quase certeza que nao errei em nada e mesmo se tivesse errado nao tinha preço , pq as compras eram de 10k a max e minima 1gp eu tentei por 50k eu acho só si o market vende o item pra maior oferta tipo se eu tivese errado ia pra 6k o preço e ele vendeu por 10k
    O market faz exatamente isso.

Se você criar uma oferta de venda por 6k e existir uma oferta de compra por 6k ou qualquer valor maior, o market vai automaticamente combinar as ofertas e vender seu item pelo maior preço possível.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu olhando aki o historico que vc falo , foi uma coincidencia que eu acho que nunca mais vai acontecer , no tempo que eu tava digitando o preço no market alguem pos pra compra com o mesmo valor .. ai apareceu a mensagem e eu vendi o item ,, =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO]Item da montaria sumiu!!!
    Por Kittler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2012, 13:49
  2. Historia do meu char.
    Por Bigrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 24-06-2005, 20:55
  3. Fps no meu tibia ! help plx ! entrem
    Por CAPS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2005, 06:33
  4. Técnica da tranferência de dor.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2005, 23:41
  5. Não aguentei, tive que postar! aHaUAhAua!
    Por >Obscure< no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2004, 16:41

Permissões de Postagem