Coyote, comprou o PX21?, manda o link?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coyote, comprou o PX21?, manda o link?
Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png




Vou pegar hoje a tarde
http://forum.jogos.uol.com.br/clube-...96058?page=633
Fala com o Wagner Costa,manda uma mp e fala oque voce quer
Não sei se ele manda por correio ou vende so pra quem é do DF,isso e so com ele
O PX21 e R$220 e o P11 R$200




Que podre, a DICE tá zuando o BF3 igual a Infinity Ward com o COD, aluguel de servers, compre todas as armas, DLC's com armas e veículos novos, vai pra pqp com essa ganância toda...
Última edição por Link171; 30-03-2012 às 16:29.




que beleza, agora que eu volto a jogar, tava desanimadao com server de 24 pessoas só...
Depois de 2 meses finalmente chegou meu l.a noire da estarland
To animando com ps3 dnovo
Qria o b2k mas ta caro D:




Acabei de ser ban de um servidor com 1500 tickets
tava 84/17 ai o admin me baniu
Eu ia terminar aquela porra com 200 kills![]()