Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bitch Please
Isso é desculpa pra sua frustração de não pegar ngm cara, esse mimimi mulheres interesseiras.
Claro que todas querem homens ricos, mas a proporção não é cabível, até porque não tem tanta gente rica pra demanda de mulheres.
Todo homens também querem panicats, mas tu ve todos com uma ao lado? claro que não né, a vida é isso, não vai ter pessoas dos sonhos suficiente pra todo mundo.
Por isso estude, tenha uma vida financeira regular, seja um cara bacana e tu vai arrumar alguém, quem sabe até a mulher dos seus sonhos.
Estou pensando seriamente em começar a trabalhar de conselheiro aqui, muita gente precisando.
Última edição por Smoking; 30-03-2012 às 12:35.
Para!
Não era preciso 6 páginas, falar que mulher só pensa em dinheiro é a mesma coisa que falar que homem é tudo iqual, todos tem sua forma diferente de tratar as coisas...
Vou te falar uma coisa, mulheres realmente se interresam por dinheiro, mas isto não é a base de um relacionamento e se quer é fundamental para ser feliz, tem gente que é casado, tem rios de dinheiro, mas nunca vi a mulher sorrir com ele...
E olhe bem, pois sucesso financeiro as vezes demora...
"A melhor espada fica na Bainha"
não li nada
mas existe mulher rica né? se bem que eu não quero casar com uma mulher que ganhe mais que eu
talvez ainda teja uma camponesa não corrompida pela sociedade, querendo apenas um amor, cuidar das crianças e deixar a casa em ordem
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Gente, só pra deixar claro, não sou frustado em nenhuma relação. Eu namoro.
Só que tirando minha namorada, a maioria das minhas amigas são assim, tem uma que é ao extremo, disse que vai matar o marido, claro que não é verdade, mas sei lá.
E eu só fiquei encucado porque a filha da put# largou meu padrinho, mesmo ela sendo noiva dele.
Então vou repetir:
NÃO ESTOU FRUSTADO COM NENHUMA MULHER E
NÃO TEM NADA HAVER POR CAUSA QUE NÃO "PEGO" NINGUÉM.
Eu na verdade só pego 1, pela segunda vez, eu namoro.
Tá certo que todo homem tem desejo de ficar com uma panicat, mas sinceramente, eu não trocaria nenhuma panicat pela minha namorada. Primeiro por causa da vulgaridade. Segundo, elas tem famas de serem burras, se não são de verdade. Terceiro, conhece aquela história que "não serve pra namorar"?
Vocês podem dizer que eu estou mentindo, que eu só estou sendo idiota. Mas é serio, eu não trocaria. Quando eu me relaciono, é um relacionamento sério, não pra ficar pegando, esfregando na caras do meus amigos "olha que gostosa" e depois largar e partir pra outra, não sou assim.
Mas eu criei o tópico pelo meu padrinho, não por mim.
Última edição por Fenix Dourada; 30-03-2012 às 14:25.
Não tem muito mistério...
O amor é um produto..
O amor é um produto que se demonstra nas idas ao cinema; só para dar o status de relacionado.
O amor é um produto contido nas caixas de chocolate, no preço dos presentes, mensurado pela marca das roupas, qualidade das joias; massa do diamante.
O amor tange a realidade na frequencia com que se corresponde:
Nos créditos de celular para falar à noite; nas passagens de onibus para visitas, nas idas à farmacia em busca de camisinha.
E é nos momentos mais simples que amor se faz presente:
Nos passeios pela pracinha, a ida nos brinquedos-de-parque, o sorvete, a pipoca o algodão-doce...
O amor é um produto que se vende com a propaganda do casamento - da necessidade extrema de gritar pro mundo quem é dono de quem; só por questão de pertinência.
O amor é mais um dos sonhos que se vende.Um sonho de consumo.
Última edição por Ace of Manaus; 30-03-2012 às 17:57.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon: