Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Mulheres e dinheiro

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é tanto pelo dinheiro. É mais pelo cara ser bem sucedido e tal, mostra que ele é pica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:53.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Zafalkar é um estudioso do jogo, ouçam ele
    Qualé dessa pegadinha do malandro aí? haha

#sixseaonsandamovie

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:51.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Zafalkar é um estudioso do jogo, ouçam ele
    MALDITO !!!

Acabei de perder O Jogo por sua causa. :'(

Mas socializa aí, que tal de jogo é esse? Também quero jogar, dá de dois?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mas somos nós que temos a obrigação de chegar nelas, e isso muda tudo.

São elas que dão o toco, elas que tem que peneirar quem vão pegar ou não.

Se tem uma gostosa querendo dar pra gente, pode ser pobre, chata, mula, foda-se, a gente vai comer.

Agora, se tem um gostoso querendo comer uma mulher, ela para e pensa em uma porrada de variáveis, fica cheia de frescura, pensa no que os outros irão pensar, sua "imagem", até mesmo os outros caras (porque dando pra um mané gostoso ela pode perder moral com o cara que tem poder) e blablabla.

(A não ser que ela tenha muito tesão pelo cara, e de qualquer forma há grandes chances de isso também ter vindo do "poder" dele)

Afinal, se uma mulher quer transar, é muito fácil pra ela. Mas pra nós não.

Isso se chama pussypower.
    Por outro lado, deve ser meio frustrante pra elas ficar paradas em uma festa esperando que alguém note elas. Elas veio que viram um produto na vitrine esperando alguém comprar.

Acho que isso é meio que uma troca justa. O home decide quais mulheres vão ser xavecadas, e a mulher decide se vai rolar algo ou não.

Apesar de que, eu preferia que não houvesse essa troca, e as mulheres tivessem mais liberdade pra chegar nos homens...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Por outro lado, deve ser meio frustrante pra elas ficar paradas em uma festa esperando que alguém note elas. Elas veio que viram um produto na vitrine esperando alguém comprar.

Acho que isso é meio que uma troca justa. O home decide quais mulheres vão ser xavecadas, e a mulher decide se vai rolar algo ou não.

Apesar de que, eu preferia que não houvesse essa troca, e as mulheres tivessem mais liberdade pra chegar nos homens...
    Concordo plenamente. Mas o fato é que, geralmente, em festa tem mais homem do que mulher e homem depois de bêbado pega qualquer coisa.
    As mulheres que são inteligentes ficam com quem quiserem, é só ela tomar a iniciativa. Vai ser muito difícil um cara recusar, a não ser que ela seja o rascunho do capeta.

No fim das contas, na questão de ficar com quem você quer, as mulheres têm uma vida bem mais fácil.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nesse tipo de tópico dá pra saber quem é frustrado com mulher pelo tipo de comentário.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É relativo, mas uma coisa é fato, se ela escolher um cara só pelo amor ela vai sofrer na vida, não adianta o cara ser incrível em algum aspecto e pobre, pois ele terá de certo modo mantê-la, isso se ela não trabalhar, aí vem essa escolha: Preciso de um cara que consiga manter comigo uma família estável, e como o principal recurso de sobrevivência que possuímos é o dinheiro, ela tem que olhar pra esse lado. Mas uma coisa é fato, há mulheres e mulheres, não é porque uma largou seu tio que todas farão o mesmo, mas pense, se você quer realmente ser útil pra mulher, pense em bem sucedido pra depois conviver diariamente com uma, pois tendo o direito de escolha ela pode muito bem escolher em sair fora de um cara melão que só quer aquilo e ainda não trabalha e não dá dignidade a ela.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Eu acho uma troca justa também.

Às vezes penso que seria bem maneiro se mulher chegasse em homem, mas aí eu penso em como deve ser uma merda ser mulher no carnaval hahaha

Citação Postado originalmente por TeddyDog
    Cara, nesse tipo de tópico dá pra saber quem é frustrado com mulher pelo tipo de comentário.
    Eu acho que não, muita gente se mascara muito em fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  3. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem