Acho que não é tanto pelo dinheiro. É mais pelo cara ser bem sucedido e tal, mostra que ele é pica.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que não é tanto pelo dinheiro. É mais pelo cara ser bem sucedido e tal, mostra que ele é pica.
.
Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:53.
.
Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:51.
Por outro lado, deve ser meio frustrante pra elas ficar paradas em uma festa esperando que alguém note elas. Elas veio que viram um produto na vitrine esperando alguém comprar.
Acho que isso é meio que uma troca justa. O home decide quais mulheres vão ser xavecadas, e a mulher decide se vai rolar algo ou não.
Apesar de que, eu preferia que não houvesse essa troca, e as mulheres tivessem mais liberdade pra chegar nos homens...
Concordo plenamente. Mas o fato é que, geralmente, em festa tem mais homem do que mulher e homem depois de bêbado pega qualquer coisa.
As mulheres que são inteligentes ficam com quem quiserem, é só ela tomar a iniciativa. Vai ser muito difícil um cara recusar, a não ser que ela seja o rascunho do capeta.
No fim das contas, na questão de ficar com quem você quer, as mulheres têm uma vida bem mais fácil.

Cara, nesse tipo de tópico dá pra saber quem é frustrado com mulher pelo tipo de comentário.
É relativo, mas uma coisa é fato, se ela escolher um cara só pelo amor ela vai sofrer na vida, não adianta o cara ser incrível em algum aspecto e pobre, pois ele terá de certo modo mantê-la, isso se ela não trabalhar, aí vem essa escolha: Preciso de um cara que consiga manter comigo uma família estável, e como o principal recurso de sobrevivência que possuímos é o dinheiro, ela tem que olhar pra esse lado. Mas uma coisa é fato, há mulheres e mulheres, não é porque uma largou seu tio que todas farão o mesmo, mas pense, se você quer realmente ser útil pra mulher, pense em bem sucedido pra depois conviver diariamente com uma, pois tendo o direito de escolha ela pode muito bem escolher em sair fora de um cara melão que só quer aquilo e ainda não trabalha e não dá dignidade a ela.
Eu acho uma troca justa também.
Às vezes penso que seria bem maneiro se mulher chegasse em homem, mas aí eu penso em como deve ser uma merda ser mulher no carnaval hahaha
Eu acho que não, muita gente se mascara muito em fórum.Postado originalmente por TeddyDog