Postado originalmente por
Steve Do Borel
Pô, o seu post tava tipo no vazio entre o que eu já tinho lido e o que eu li aqui embaixo no Rever Tópicos (Mais Recentes)... desculpa hahaha às vezes eu marco bobeira de não ler tudo, mas também não precisava de grosseria amigo.
Não foi a intenção ser grosseiro, hehe. A ideia era mais pra um tom sarcástico, tipo: "porra, eu escrevo um post enorme e cê não lê, não é fácio vio?!". Leva pra esse lado não,

!

Criatura
Serafas, o problema eh que eu vou achar humilhante eu recorrer a anabolizantes antes de recuperar o que eu ja tive..
Eu ja cheguei aos 38 de braço frio, porque estou tendo dificuldades pra voltar rapidamente ao shape?
Isso que eu nao consigo aceitar...
Nao quero ciclar antes de 40 de braço frio, eu acho humilhante, eh provar pra mim mesmo que eu nao consigo, ai ja vem questao do ego, se eh que posso dizer.
Eu to tentando um abcab, coisa que eu nao fazia a meses, meses tipo 8 meses...
Sera que eu espero uns 2 meses no abcab ou tento algum treino louco que nem esses que voce disse?
Serio, vai dizer se nao eh super desmotivador voce comer "toneladas" de frango, comida e nao ver resultado?
Eh quase uma tortura :/
Put your mind in your muscles. Veja bem Criatura, acredito que sua questão, está mais pra psicológica do que fisiológica, de fato. Uma vez, o pai de tudo isso que nós conhecemos hoje como fisiculturismo, disse o seguinte:
"The mind is the limit. As long as the mind can envision the fact that you can do something, you can do it, as long as you really believe 100 percent."
Ou se preferires:
"A mente é o limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 por cento."
Vou aproveitar, e fazer várias citações dele e de outros do ramo, que com certeza vêm bem à calhar, em vista da situação pela qual você, novamente está passando.
A força não vem da vitória.
Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e
decide não se entregar,
isso é força.
Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer.
Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto.
Você precisa querer conquistar.
Eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos, quando eu
achava que
não poderia erguer mais nenhuma grama de peso... O que aprendi é que
nós sempre somos mais fortes do que pensamos.
Obstáculo é aquilo que você enxerga quando
tira os olhos do alvo.
E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Algo que eu aprendi com meus 5 anos de BJJ (JiuJitsu Brasileiro) - e trago pra dentro dos meus treinos na academia - é que se você entrar no tatame, se sentindo derrotado, então você será derrotado. Não há outra opção, você precisa realmente enxergar a vitória antes dela se concretizar! Você precisa se ver vencendo, sem medo de perder, SEM MEDO.
A construção corporal Criatura, ela começa na mente. Entre na academia, com vontade de rebentar com tudo, destruir os pesos, erguer tudo o que conseguir. Não vá com medo de errar, de falhar, sobreponha a dor com a sua dedicação, porque irmão, as lágrimas lhe trarão consolo, mas o suor, Criatura, lhe trará resultados!
E sobre as questões mais técnicas, do treinamento e tal, acho que ao invés de investir em um ABCAB por 2 meses - que na minha opinião, é retroceder... -, você deve se focar num ABCDE (se precisar de ajuda pra divisão, pode pedir, tamo junto, cê sabe!) com FST-7.
Fazer 2 meses de FST-7 e depois voltar pro ABCDE 3x10, creio que, na atual conjuntura, seja a fórmula do sucesso pra você. Mas na boa, independentemente do que aconteça, NÃO DESISTA.
Deixa eu perguntar... Com o que você tá suplementando (e de que forma)? Quantas gramas de carbos, proteínas e gordura você está ingerindo? E quantas kcal diárias?
Respondendo isso, a gente conversa melhor, pode ser?

Freegells
Galera, como seus amigos/parentes se comportam/comportavam com relação à academia? Meus parentes e alguns amigos mais próximos estão me incentivando bastante, falando que já estão vendo resultado (creio que apenas pra me motivar). Todavia, sempre tem aquele pessoal que fica avacalhando, zoando por ser magro e dizer que faz academia e toma suplementos, falando que não vai conseguir...
Minha mãe diz que é demais e não aprova a grande quantidade de "porcarias" (na concepção dela), que eu tomo. Meu pai é indiferente, mas diz que tudo que é demais, não é bom. Minha irmã treina comigo, então me apoia bastante e sempre elogia meu esforço. Minha namorada? Bem minha namorada também treina comigo, e ela é tipo assim:

!
Os amigos falam: "tais enorme mano, que isso?", "não vais parar de crescer?", "que que tais injetando?", "pô, tô afim de começar a treinar contigo, cê me acompanha?"... Enfim. A mudança tá sendo visível demais, e tô sendo - mesmo sem pedir por isso - celebridade onde passo.
O que recebi de convites de agências de modelos, nos últimos 3 meses... vocês não tem noção, foram uns 7 ou 12...

Gustavo Nox
O que voces acham disso tenhu 4 meses de academia
e vou tomar isso?
Creatina Universal
Whey Optinum
Malto
voces acham melhor tomar antes ou depois da academia?
Com certeza depois. Malto ou Dextrose no pré-treino são um atentado ao rendimento do seu treino. Whey no pós é a melhor opção, porque é um momento em que sua musculatura estará mais receptível à proteínas (sem mimimis sobre a "porta da esperança", senão vou bater de luva na cara de vocês -.-)

Sadeckss
Dps.
Antes (1:30h ) manda um solido com carbo de baixo índice glicêmico e proteínas.
Só concordo com "mandar proteína", se for BCAA. A proteína é uma molécula de difícil digestão, ingeri-la no pré-treino, pode (e provavelmente vai) causar fadiga - diferentemente do BCAA, que já é o aminoácido (proteína digerida) puro.
Então, eu não aconselho a comer proteína no pré não. Melhor zerar no pré e dobrar no pós: é o que eu faço...

Henriiquee~
aff
queria demais voltar a puxar ferro
mas nao da tempo D:
terceirao ta foda ;s
abraços

Sadeckss
Negocio é ver suas prioridades.
Poderiam fechar o tópico com essa afirmação,

!

Steve Do Borel
Vou comprar proteinato amanhã, foda-se, é baratinho e eu tô com isso na cabeça.
É melhor depois né?
Vai ganhar tetinha, cê quer isso Steve?!