Posso postar mais de 3 fotos do meu cachorro?
Edit: Realmente precisa da plaquinha?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Posso postar mais de 3 fotos do meu cachorro?
Edit: Realmente precisa da plaquinha?
só achei duas fotos do pepsi no meu pc:
mas não posso me inscrever até ranjar uma camera, sacanage![]()
Participarei.
Seguem as informações:
Nome: Cachorro
Raça: Pinscher 2
Foto-prova tirada por mim, agora:
Fotos para concorrer:
Foto 1; meu irmão acariciando o Cachorro.
Foto 2; meu irmão acariciando o Cachorro.
Spoiler: Bônus
Chega destes candidatos meia-boca. Trago para vocês uma candidata de peso, para este concurso.
(tudo dentro do Spoiler para não arregaçar o layout).
Spoiler: Lhes apresento a jovem Nina:
Spoiler: Ela tem 4 aninhos, adora roer ossos de frango e pegar a bolinha e sair correndo com ela pelo jardim.
Spoiler: Adora um cafuné atrás da orelha e que cocem a sua barriguinha, olha que bonitinha curtindo o chão numa boa (ignorem aquela mão feia do dono).
Vocês não sabem o que sofri pra tirar a foto da plaquinha agora...
Como agora está noite fui tirar foto do meu cachorro, até com flash meu cachorro não saiu uehauheauhea
Ai tive que filmar e printar ¬¬'
Nome: Yuki
Raça: Pastor Alemão Preto
Cor dos Olhos: Mel
Atividade Preferida: Pular e destruir coisas
• Foto com plaquinha:
(Sim, a imagem ficou ruim pq foi do celular =/)
• Outras fotos:
(Fazendo carinho)
(Foto épica uehauheauheauh)
========
Como estão todos postando bônus:
========
Spoiler: Bônus
Vota nele?
![]()
Apresentarei aqui o meu cachorro: Canino. Sim, um nome muito original e taus, mas eu sou espontâneo desse jeito.
Peço que me perdoem, a única câmera que eu possuia para tirar foto era a do meu pai, que tem uma qualidade muito horrível demais. Mesmo.
Bom, de qualquer forma, só precisei usar ela para tirar a foto com o papel, espero que considerem mesmo assim.
Spoiler: Foto com o papel
Abaixo a mesma foto, mas sem o papel, então pude obter uma qualidade de câmera muito melhor (por não precisar usar uma externa).
Spoiler: Foto do papel sem o papel
A primeira imagem para o concurso mostra Canino brincando com um dos seus amiguinhos, em um dos nossos passeios pela grama alta:
Spoiler: Primeira foto
A segunda imagem mostra Canino se produzindo para um musical no qual ele estrelou. Sim, meu pet é um artista, invejem ae.
Spoiler: Segunda Foto
Estou muito confiante e espero ganhar esse concurso, faria o Canino muito feliz. E a mim também, já que somos melhores amigos.
Te amo, Canino.
Última edição por Ashirogi Muto; 25-03-2012 às 20:01.
Mano, sua participação é inválida.
Você colocou seu animal de estimação numa rinha com um patrat, fazendo com que ele possa tomar danos efetivos e acabe se machucando, assim demonstrando violencia contra animais, coisa que não se permite no forum.
Enjoy +1 alerta ae. Reported.
Idai que o cachorro chama Yuki?
Meu hamster se chamava Frederico Augusto e nem por isso o pessoal zuava.![]()
Última edição por RenanCn; 25-03-2012 às 20:13.
A terceira foto do cachorro do RenanCn o cachorro esta drogado, e ainda colocaram o nome do cachorro de Yuki. Coitado do cachorro, vai acabar ganhando por dó daqueles povo que não gosta de maltrato de animal do Facebook que costuma visualizar o forum.