Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: [L.T.] ED - Vemkikandoo - Menera

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pardaozinho Ver Post
    Dl de poi ou fenrock na avalanche eh uma boa, se tiver hora verde entao melhor ainda.. mais ainda nao vo solo, to tendo ajuda de alguns amigos =)
    com hora verde chega a bater 700/800k/h sem hora verde 400~~500
    ta loco? eu sozinho em fenrock na avalanche, eh muito dificil pega 600k/h na avalanche, com bonus, como vc faz pra pega 700/800k/h?

o_o

obs: se os 700/800k/h que vc falou, foi na poi, desconsidere meu comentário UHEUAHeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zonbie Ver Post
    ta loco? eu sozinho em fenrock na avalanche, eh muito dificil pega 600k/h na avalanche, com bonus, como vc faz pra pega 700/800k/h?

o_o

obs: se os 700/800k/h que vc falou, foi na poi, desconsidere meu comentário UHEUAHeu
    entao mais ai eh lurando sempre de 4 dl's ou mais, em fenrock tem os pequenininho.

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera beleza ? Final de semana acabou hora de mecher no l.t, passei o fds na casa da minha mina então nao tivemos muito ups, pq afinal mulher nao da xp, mais da hora verde =) Cheguei domingao a noite e deu pra pegar 2 levels =)

Como ja flei nao da pra postar as ss de loot pq eu to caçando com blocker ai só pego os loot dividio dps e jogo na casa.

Tópicos Similares

1. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23

Permissões de Postagem