Alguns dias sem atualizar mais o lt nao morreu não =) estava juntando mais ss pra fazer um post legal.
SS do level 108 eu perdi, mais vo postar uma fotinho duma hunt que fomos fazer no demon hell mais ninguem tinha a chave pra abrir a porta, entao eu fui la pegar a chave matamos o primeiro demon e eu fui puxar a parchment pra pegar a chave mais eu estava sem cap ;/, resultado tivemos que montar um timinho pra matar os 5 demon da sala uahauahua
Queria agracer ao Palla Voador e a becky por ter nos ajudado sem esquecer do Dikit Nonha que foi um kra mto gente boa que eu conheci esses dias em Menera e andamos fazendo algumas hunt junto, ja que minha net nao ta colaborando mto.
Essa ss aqui foi duma bohzinha que caiu pra mim enqt eu tava em drefia matando uns vamp do vamp hell e da quest pra coletar alguns dusts que estao faltando pra fechar um assassin outfit ( que irei vender pra comprar demon dusts pro druid ).
SS do 109 =)
E aqui vai a foto da ss do 110. =)
Não estou postando fotos de loots das hunt pq eu andei caçando mesmo só com blocker pq minha net ta foda, ta dando uns freeze de vez em quando oq ta me resultando em prejuizos absurdos.
Vlw galera espero que continuem acompanhando a jornada. =)