Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: [L.T.] ED - Vemkikandoo - Menera

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que triste cara, meus pêsames, morri esses dias e eu sei como você se sente... e olha que você já deve estar acostumado hahaha! Até recusou meu convite de ir nos Hellspawns :/ Mas tudo bem, quando sua net estiver mais ou menos nós vamos, vai ser muito sossegado

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas novas, meu amigo murilinho Kamall, foi despedido do emprego, 1 mes de férias merecidas auhauahaa, ja ta pondo uma premmy e agora vai ficar bom ^^.

comprei uma casinha nova, e acabei saindo no lucro de 10k, paguei 30k por ela ( isso mesmo só 30k, em Menera eh um absurdo o preço das casas e consegui essa baratinha ) e veio de presente akele demon trophy na parede heheeh que vale 40k! ^^

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae fds na casa da minha mina entao nem joguei cheguei aki a hora bonus ta bombando.. cacei um pouco de lizard e nao caiu nd de bom, agora tinha 150sd no corpo e 100 strong flei vo ali em dara matar uns dl, pq estou esperando o Kamall logar pra eu ir fazer uma xp bruta!

Dei um pokinho de sorte ^^

jaja eu posto os up, pretendo pegar o 107 agora anoite

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae o up de ontem anoite, meu amigo nao pode logar entao eu resolvi guarda a hora bonus pra da um rush hoje a tarde. =)

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumo do começo da noite

Mar 20 2012, 00:26:00 CET Died at Level 107 by a bonebeast.
    Mar 20 2012, 00:12:24 CET Died at Level 107 by a bonebeast.

to mto puto sem mais.

Publicidade:

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava quase upando o 108 flei vo la pegar no lich hell net freezo 1 min e morri... quis ir recuperar e morri denovo fikei mto mto puto .

consegui upar o 107 de volta ... =/
    preju de 200k

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rush é intenso, mas ainda acredito que se você desenvolvesse mais nos posts ficaria um LT mais atrativo.

Boa sorte, com tempo da uma olhadinha no meu.
    http://i41.tinypic.com/zluhwi.png

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns dias sem atualizar mais o lt nao morreu não =) estava juntando mais ss pra fazer um post legal.

SS do level 108 eu perdi, mais vo postar uma fotinho duma hunt que fomos fazer no demon hell mais ninguem tinha a chave pra abrir a porta, entao eu fui la pegar a chave matamos o primeiro demon e eu fui puxar a parchment pra pegar a chave mais eu estava sem cap ;/, resultado tivemos que montar um timinho pra matar os 5 demon da sala uahauahua

Queria agracer ao Palla Voador e a becky por ter nos ajudado sem esquecer do Dikit Nonha que foi um kra mto gente boa que eu conheci esses dias em Menera e andamos fazendo algumas hunt junto, ja que minha net nao ta colaborando mto.

Essa ss aqui foi duma bohzinha que caiu pra mim enqt eu tava em drefia matando uns vamp do vamp hell e da quest pra coletar alguns dusts que estao faltando pra fechar um assassin outfit ( que irei vender pra comprar demon dusts pro druid ).

SS do 109 =)

E aqui vai a foto da ss do 110. =)
    Não estou postando fotos de loots das hunt pq eu andei caçando mesmo só com blocker pq minha net ta foda, ta dando uns freeze de vez em quando oq ta me resultando em prejuizos absurdos.

Vlw galera espero que continuem acompanhando a jornada. =)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graatz ae pelos leveis, continua assim, qual a hunt que você mais faz xp/hr ?

abraço

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zonbie Ver Post
    Graatz ae pelos leveis, continua assim, qual a hunt que você mais faz xp/hr ?

abraço

Dl de poi ou fenrock na avalanche eh uma boa, se tiver hora verde entao melhor ainda.. mais ainda nao vo solo, to tendo ajuda de alguns amigos =)
    com hora verde chega a bater 700/800k/h sem hora verde 400~~500

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23

Permissões de Postagem