Eu não tenho paciencia neeenhuuuma para tasks, eu acho muito chato, é bom, ajuda e mimimi mas eu não tenho paciencia nenhuma DD: assim faz dos cyclopes além de darem uma boa xp e não ter gastos, dropam mt halberd (400gps hihihi) hmm quests tem poucas no 40~49 assim blue legs.. bright sword.. orc fortress.. cruzaider helmet, fazendo essas quests você vai fazer um dinheiro legal extra. Para hunts eu recomendo macacos no norte do dp de Port hope para gp/xp. Mutated Human para xp/gp(tente nao gastar mt pot). tumba e d lair ankrahmun pra mt xp mas somente xp, nada de lucro (a não ser que drope woi, dragon shield e tals..) mas level 45- drag nao dá lucro de $$. raro :|
graninha boa eu te disse aqui encima faz tds as quests e em hunt macacos é lucro na certa. tem os proprios mutated que você tá, dá lucro, não é aquela cooooisa de nossaa olha quanto dinheiro mas dá dinheiro. Se você tiver paciencia treina até o 80, mas não é obrigatorio, pq assim pelos tests que eu ja fiz "77+2" pra "80+2" não vai mudar muita coisa, mas eu recomendaria você a pegar "78+2" e cravava 80 no distance pra ficar bonitin :33 mas 80 pra 82 nao vai mudar muita coisa você vai gastar dia de premmium só.. confia nessa dica que eu mesma testei![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)