Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pergunta besta me ajudem plz

Registro
    15-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

galera vo voltar a jogar tibia, e tou pensando em q vocação escolher
    entao keria saber qual as vantagens premiums de agora, pq eu vi no tibiabr e n tinha a opção para ver as magias free

e tambem algum mundo pvp para jogar, q nao seja xeio de pk, assim que de para jogar d boa

ngm ? e_e dou rep+!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 07-07-2012 às 11:15. Razão: Double post.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn bem se vc jogava antes talvez conheça um pouco do esquema, mas como sempre free, não tem magias poderosas (contente-se com luz, antidoto, cura, e uma ou outra de ataque para sorc e druid mas só isso). Vantagem de premium? ahn tirando o acesso as areas novas e mounts (que não é algo tão novo assim), nada demais, faz um bom tempo que não adicionam magias, ahn tem o cooldown pra usar (caso ainda não saiba). Mas se for escolher gosto é gosto né? e sempre aquele negocio, de se vc prefere ser ofensivo como sorc, ou curar como druid, blocar como kina, e...hitar ( ou apelar?) como paladin. Tem muitos topicos voltado a duvidas sobre as classes, de uma olhada ae nos subforuns. Talvez te dê uma esclarecida, ou teste na raça msm (pode ser que demore um pouco tbm huehueu). Quanto a mundo pvp, não posso falar nada pq jogo optional. Mas será que tem esse negocio de mundo pvp "mais tranquilo"? huehuehue fiquei curioso agora. (Ahn não precisa dar rep, use em algo mais util.)
    (OuO)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TatuNinja Ver Post
    ngm ? e_e dou rep+!
    Você tem "0 ponto" de reputação. =P

Citação Postado originalmente por looners Ver Post
    e tambem algum mundo pvp para jogar, q nao seja xeio de pk, assim que de para jogar d boa
    Na boa, isso não existe.
    PvP hoje em dia é sinônimo de gordinhos mimados que não fazem nada além de ficar 24/7 no Tibia.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questão "Qual vocação escolher" será eternamente uma incógnita, por que as proporções varia de pessoa para pessoa, é de acordo com o seu gosto.

Eu sempre fui fã de Knights, são muito fortes, enfrentam os inimigos de frente, fazem muito lucro e é uma vocação muito prática, maaaaas, também adoro jogar de Mage, gosto muito de magos, os efeitos das magias ou elementos e etc. Então eu divido meu tempo para os dois. Como eu disse, é de acordo com seu gosto.
    Agora assim amigo, como você vai iniciar agora, aconselho um Knight, pois o requesito básico para ter um Mage é possuir um Maker com bastante grana para arcar com os gastos, pois Mages até em média level 100, gastam muuuuuuuito!!! Paladin é meio termo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra jogar fre, é altamente recomendado knight, ou então paladins.

Mages = free = coco de capivara.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por TatuNinja Ver Post
    Você pode tentar RPG de tabuleiro.. dizem que é bem divertido e não tem pk.:
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noossa to rindo de mais com a criatividade dos caras kkk

Man acho q não acha mundo sem pk pvp kkkk.

Registro
    03-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez te dê uma esclarecida, ou teste na raça msm (pode ser que demore um pouco tbm huehueu). [IMG]http://www.***********/appleipad.gif[/IMG]

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a profissao pra premmy de hj em dia eh druid ou sorcerer mas se vc treina skill eh bom um pally kina n tem mt magia p.a mais eh bom tbm, ocera eh mundo pvp com pouca gente uns 100 ~~ 200 players por dia apenas fica online eu jogava la mais parei e fui pra silvera aki eh mundo so tem pk 24 hrs em tds as hunts flw ;D

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for free mesmo,acho que só knight ou pally,lembrando que paladino se nao treinar fica uma bosta suprema,já knight fica só bosta.
    Mage free tem umas waves só e runas,eu pessoalmente acho foda upar mage facc.
    E P.A tem MUITA vantagem,magias,outfits,mounts,áreas de hunts maiores e mais cidades,npcs exclusivos,promotion,tasks,e poraí vai.
    Mundo PvP sem pk? Nao existe,tem pkteam em qualquer canto agora,tem hl com 5 makers cagando grana que usa na war depois.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Me ajudem plz
    Por Raphaelzinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2005, 21:36
  2. ow me ajudem jaaaaaa plz plz plz rapidoooooooooo
    Por etd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 26-02-2005, 02:34
  3. Duvida besta...ajudem PLZ
    Por davidgaron no fórum Suporte Geral