Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: [LT] Knight Small - Menera

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOAA !!
    vc tem mais sorte que não sei oq porque a maioria dos meus amigos gastaram 2 ou 3 diapasons para domar aehaiueahuieh
    ficou muito daóra o warrior em cima dele \o/
    um dia desses vc vai me ajudar a pegar ele tbm neh? *--*
    abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.

www.flogao.com.br/maumenera

Coronel Mau

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ontem upei meu axe fighting pra 94 dai fui fazer a task das sea serpents, e com 20 minutos de hunt, deu um pequeno freeze de 2 segundos +-, foi o tempo suficiente para as duas darem a wave no mesmo tempo HIHIHII, tenho muita sorte bom.. logo abaixo segue a screen do antes e depois da xp.

Antes e depois.

[ironic]Mas que nada, é rapidinho pra recuperar, só UM level inteiro e uns 3 dias para recuperar o axe [/ironic]

Eu fico mais puto porque não foi culpa minha cara, as vezes dá um desanimo por coisas pequenas, tipo uma morte causada por um freeze, e não por um erro humano. Eu estava tendo pouco lucro, e de lucrinho em lucrinho eu estava guardando o dinheiro para comprar a armor, dai me acontece isso... -100k no banco, muitos dias para recuperar, o dinheiro, o level, as skills e a vontade de jogar.

"Alas, brave adventurer! You have met a sad fate, but do not worry, as the gods in Tibia are willing to give you a second chance, in exchange for a small sacrifice."

"ZIFUDEU, corajoso aventureiro! Você se deparou com um destino triste, mas não desanime, os deuses do Tibia estão dispostos a dar-lhe uma segunda chance, em troca de um pequeno sacrifício."
    tradução mal feita.

PEQUENO SACRIFÍCIO? Preciso comentar? Meu pau no cu dos deuses do Tibia -.-

Flw!
    Última edição por Argenton; 15-03-2012 às 10:06.

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é tenso mano... morrer faz parte..

dois dias atraz fui matar a saudade de caçar (enjoado de treinar)
    e quando chego nas medusas e ss's a minah irmã desliga o switch
    pode isso? euioaueioueaoau
    Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.

www.flogao.com.br/maumenera

Coronel Mau

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda vez q essa msg aparece na minha tela eu quase quebro o teclado apertando enter com mta raiva, gogo recuperar axo que nos shareia xp ^^

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pardaozinho Ver Post
    toda vez q essa msg aparece na minha tela eu quase quebro o teclado apertando enter com mta raiva, gogo recuperar axo que nos shareia xp ^^
    vamos hells?

Publicidade:

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depender da net pra caçar é osso.

Já uso proxy por motivos obvios (internet brasileira fede) e mesmo assim tenho que contar com a sorte quando da freeze.

Se pá vamos caçar rot, da não tem risco de morrer caso de freeze.
    http://i41.tinypic.com/zluhwi.png

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kode Revenge Ver Post
    Depender da net pra caçar é osso.

Já uso proxy por motivos obvios (internet brasileira fede) e mesmo assim tenho que contar com a sorte quando da freeze.

Se pá vamos caçar rot, da não tem risco de morrer caso de freeze.
    Poisé, eu também uso proxy pra evitar isso... mas dai me dá esses freeze do caramba mas já estou me recuperando, vou vender os loots e irei fazer uns 200k +- Sem desânimos, sem desânimos.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morri de novo, provavelmente eu atualize quando eu pegar 145 de novo.. amo os freezes, estou muito feliz. eu tinha recuperado as skills, mas dai morri, voltou tudo como tava antes. 1bj.

estou indo fazer as blesses agora mesmo... não tenho inq completa. meu lvl ficou assim, valeu..

ps. acabou meu dinheiro, querem me dar um pouco? flw

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi! Tudo bem?

Bom, provavelmente esse post vai ser grande porque vai ser do fim de semana inteiro, então preparem-se!

Lembram que eu tinha morrido? Então... eu vendi meus loots, e deu um pouco de dinheiro:

Depois, meu RL que foi hackeado pediu uma ajuda não tinha dinheiro. Fui lá solar a orc fortress pra ele... ele todo cagadinho porque estava sem itens, quando avistava uma criatura, tudo o que fazia era falar: "bicho" hAUuAAUH, era até engraçado...

Depois demos uma passadinha nos wyverns

Adoro fazer isso..

Mais tarde eu conheci um carinha bem parceiro, ED... Julock Druid. Resolvemos ir Hellspawns:
    Spoiler: Drops

E na hora da saída, até me assustei, e o Julock Druid também HuaHAUaUHaU, foi a parte mais legal da hunt ele não soltava a hk do sio, bem foda

minha vida ficava vermelha - verde vermelha - verde...

Fui um pouco nas Sea Serpents, e upei 145 novamente... ainda estava de luto.

sniff

Meu outro RL, Blackizz, veio pedir para ajudar a domar o Crystal Wolf. Fomos lá e ficamos um tempo até que nasceu o dito cujo.

Consegui pegar o momento bem certo que ele se transforma uhAUHuAHuaHh, notem que eu já não estava mais de luto

Os momentos com os amigos são os melhores do jogo,

Eu e meu RL, Krezarth, fomos na mortal kombat... foi bem emocionante, mas infelizmente o Fraps não estava ativo, e eu felizão lá tirando as SS :/ o cast estava aberto, tinha uns 20 assistindo. Foi bem foda ir com um RP hauaioeaheah, mas sem problemas, foi emocionante... mais bonito era eu e meu RL no skype gritando: "OH A VIDA OH A VIDA!!!!! HEALA" ou então "AEEEEEEEE MORREEEEEEEU!!!!" hauihoiuaehiaeea, o ultimo boss é um viadinho, não morre nunca!

Depois da mortal kombat, eu e meu RL, Blackizz, fomos levar o Krezarth na Banshee, já que ele não tinha feito ainda. Na volta, ao passar por carlin avistamos um player muito suspeito. O CHIFRUDO ESTAVA DE BOT NA FRENTE, EU DISSE NA FRENTE DO DP. Manézão. Arrastamos o bonito até depois da ponte e luramos alguns bichos:

Bonitão, se a cip não pega a gente pega.

Não demorou muito e o rapaz deitou. Não esperávamos muito loot dele, deu apenas algumas potions e algumas runas..

Tango Down

Dei uma passadinha nos necro e nos Hero para continuar com a task, mas como estava cheio, fiquei por lá e conheci uma pessoa muito parceira, muito mesmo, a Tiinhah, menina com uma puta sorte hein! Ela estava quase upando e eu a levei nos hellspawns, o PRIMEIRO hellspawn vomitou o seguinte loot:

Onyx Flail. Adoro o jeito que ela ri

Depois fomos no -1, já que no 0 tinha gente, nos primeiros plaguesmiths mortos, tivemos o seguinte drop:

Quando eu digo que ela tem sorte... hauhaua, garota de ouro! HIAOHAIUEI

Depois desse drop tivemos mais umas 5 knight legs e algumas pérolas. Acabaram as pots e consequentemente a hunt também. Dividimos o loot e eu fui nas sea serpents novamente. Abaixo, uma screen da primeira trip do dia:

Notem que eu estou quase 146!!!!!!

Parti para a segunda trip do dia e:

Ops, lembram dessa SS? Vish.

O único problema de jogar em baixo da água é que quando se caminha, não tem como usar pot, só é possível quando chega totalmente no sqm. Eu precisava usar a pot quando eu estava caminhando, ou seja, morri. Desta vez foi por minha culpa, mas mesmo assim fiquei injuriado. Na boa. Voltei pro início do 145. VÉI, NA BOA VÉI, EU TAVA QUASE 146, VAI SIFU**. Tirei meus últimos trocadinhos do banco e comprei as blesses.

Vejam meu balance novo notem que eu ainda to tentando comprar uma house, até parece AHUAHUAH!

Um fato curioso:

TRÊS VEZES NO MESMO LEVELLLLLL AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que nojo, na boa. Agora vou ver quando vou jogar de novo.

Até o próximo update galera :} Espero que tenham gostado do update grande.

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogoggo to vendo que vc eh sortudo vamos demon qlq dia ^^ uahauhauahaa
    sem desistir tem uns level que buga mesmo ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem