Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Bom, ja viram que nao sou muito ligado a fakes, e sim a sprites, mais mesmo assim achei pessoas legais aqui como voce CJ, o Tiozin que me deu incentivos nos meus tópicos, o Hope Bret que me deu dicas tambem entre outrossempre gostei de sprites, fiz uma só fake até hoje e espero poder terminar ela um dia.
Notebook nao ajuda '-'
Obs: Falei nada com nada ai em cima![]()
Última edição por Goiabaa; 17-03-2012 às 22:26.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]
É fazendo trabalhos bons que se vai enturmando por aqui, amigo. Olho por olho, dente por dente.
Um trabalho bom, é um trabalho difícil, tem que ter paciência até mesmo nas sprites.
Você tem um certo talento nas idéias de outlines. E tá aperfeiçoando no sombreamento e tal... Só deixar a preguiça de lado, se não, fica complicado :s
Eu reclamo que você posta vários tópicos por que você não tem paciência de sombrear e etc... Só faz e pronto. Tem que ter calma rapaz!
Mas nem liga pro que o pessoal fala... Se não, você não vai durar mais que 1 mês aqui
Uma dica, se você acha que tá bom(no pensamento crítico, claro), você poste. Agora pense duas vezes, se falta algo aqui ou alí, cê que sabe
O assunto é esse né? vish
Mas né... ô Goiabaa, sua fake não foi uma em GIF com elementos ao estilo Avatar?
Se foi essa, estava muito boa.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Finalmente alguém postou uma maldita dica aqui. Pessoal reclama que não tem tema, mas nem responde os atuais.
Enfim, bato em cima da tecla que o Hope bateu. Eu mesmo cometi o erro de deixar erros na fake/sprite passarem em branco na minha fake "hellmann's" e por isso quase perdi o mensal... de boa, se você viu algo de errado na fake, pelo amor de santa shikata, corrija ou coloque alguma marcação para você corrigir!
E outra dica
"Control + S" é seu melhor amigo, quer você queira ou não
Sério, as coisas VÃO dar defeito, os programas vão bugar, e tudo será perdido! A frustração de perder aquele mapa, sprite ou cena perfeitos por causa de um erro é horrível! Por isso sempre use e abuse da ferramenta salvar (Control + S)
Control + S é tipo aqueles mafiosos italianos dos filmes, ele chega parto de você e pergunta "Fake bonita você tem ai, seria ruim se algo de ruim acontecesse com ela". Isso não é um elogio, isso é uma chantagem! Se você negar a proteção do Salvar-tores coisas horríveis vão acontecer com seu "Projeto" D:
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
@ Artesox
Bá, nem me fala. É sempre assim. O cara pensa: ah, salvo daqui a pouco, não fiz muita coisa. E vai indo, tempo passando, progresso vindo e nada de salvar. Aí quando você se lembra de salvar, cai a luz, explode o PC, essas coisas.
O pior é quando você salva, mas o seu HD não se salva.
Ultimamente o número de gente que reclama de perder coisas no HD/tem de formatar ele só aumenta. Incrível isso. Acho que o pessoal tem que parar de ver material adulto de sites suspeitos.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Seems legit. PRA ALGUÉM COMO O CJEAN AUEHAUEHAUEH
Desde a metade do ano passado eu estava com dificuldades para adaptar a minha vontade de fakear ao linux.
Mas aí livros vem, estudos vão. E eu consegui ajustar uma maneira de fakear com o linux. Mas assim, não é perfeito.
PS.: Na boa galera, tem que largar mão da bronha, vão arranjar uma namorada, dels o_o
[]'s
E até mais!
Só os veteranos 'o' me sinto um pouco intimidado de postar aqui, talvez eu não seja bem vindo... mas tanto faz.
Estou por fora do tema que está sendo abordado agora, mas vi que a maioria dos fakers falaram sobre suas 'vidas', então acho que vou tentar fazer uma apresentação aqui pra vocês...
Me chamo Gabriel, tenho 14 anos, mas ainda me considero tendo 13... Estou na 8ª série... Poderia continuar falando, mas vou pular direito a parte que interessa.
Conheci o fórum a um ou dois meses, quando estava procurando por uma ajuda sobre o global. Enquanto estava procurando pelo lugar correto para procurar, a seção do Mundo Fake me chamou atenção pelo nome, fiquei curioso para saber o que era. A primeira fake que apareceu a minha frente foi a do Natal do Mundo Fake, do CJean. Eu li, e gostei tanto que decidi que deveria aprender a fakear, foi ai que minha 'vida de faker' teve início, e ainda está no início...
Li a maioria dos tutoriais da seção, e não entendi absolutamente nada. Depois de ver como era complexo, ao menos era aquilo que eu imaginava quando comecei a tentar, quase desisti. Foi então que um outro tópico me salvou, o 'Adote um Newcomer'. Pensei bastante, se eu realmente queria tentar, e então postei, ansioso para saber se alguém iria aparecer. Quase imediatamente recebi uma mp do Artesox se oferecendo para me ajudar. Como eu não conhecia muito bem o pessoal, eu associei ele como o Kamalcranio (peço desculpas se errei o nome). Como eu tinha visto alguns comentários recentes dele (recentes naquele momento), eu tinha ficado com medo do cara auhauheuaheuaheua. Mas ai um pouco mais tarde acabei descobrindo que o Kamal é um cara legal. Então, comecei a aprender com o Artesox. Ele me ensinou a fazer mapas, tentou me ensinar a fazer outfits, me ensinou a criar as histórias, e mais vários outros detalhes que me vieram surgindo.
O Artesox diz que meu 'forte' nas fakes são os mapas. E eu acho que meu fraco são as outfits. Já tentei, e não consegui fazer.
Algum tempo depois que comecei a aprender com o Artie, as coisas começaram a baixar o ritmo. Com a história das outfits que eu não consegui fazer, eu acabei desanimando um pouco, e até paramos com as aulinhas por determinado tempo. Depois, pedi pra voltar a aprender, mas devido à falta de tempo as coisas ficaram complicadas. Agora sim, está tudo de volta ao normal, e pretendo adiantar tudo que eu deixei passar.
Apesar de ainda não ter começado, tenho duas fakes planejadas para serem as minhas primeiras. Uma com uma história um pouco viajada, algo voltado para o suspense que eu prefiro deixar pra explicar no dia em que eu postar, e a outra que vai ter o Lord Janick como personagem principal.
Bom, vi também que tocaram no assunto de melhores amigos. Meu melhor amigo aqui no MF é o Artie, mesmo. Apesar de ser meu professor (aehauehuae) ele é um cara muito gente boa e eu considero muito ele. Até porque eu devo a ele tudo que aprendi até agora.
Bem, acho que por enquanto é isso. É um prazer conhecer vocês!
/\ Você tem 14 anos mesmo? Poxa, você escreve muito bem. Melhor até que o Fred que tem 16~17 anos (se bem que o Fred não serve como parâmetro).
Anyway, fico feliz que minha fake tenha feito você ingressar na comunidade. E... seja bem-vindo de volta!
@ kamal
Não vejo vídeos desse gênero. Sério.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]