Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Mass Effect 3 [+Graficos FODAS] [Melhor que Skyrim?]

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Por mais que B2K seja um DLC caro, ele vale a pena ser comprado. Eu ainda não comprei porque minha LIVE acabou e porque eu quero dar uma atenção á faculdade, senão eu ficaria todo fim de semana plantado no pé do xbox jogando BF3. Não consigo sequer enjoar de jogar, de tão bom que o jogo é.

Esse DLC foi bem feito cara, embora tenha essas particularidades quanto aos itens especiais que vem junto. Eu também acho que a FAMAS deveria ser uma arma pra desbloquear no co-op e não vir num dlc pack.

Mas agora eu estou chateadíssimo com esse close quater DLC e parece que vem mais dois aí.

Agora mesmo, foda é a CAPCOM. Antes do jogo sequer sair, eles já adicionam 2-3 Dlcs com roupas alternativas, personagens e essas viadagens. Sem falar do ABSURDO (ABSURDO, SÉRIO) de Ultimate marvel vs capcom 3.
    É, eu reconheço o B2K como um DLC muito bem feito, e de fato , não é essas porcarias que lançam um mapinha minúsculo com 2 armas que poderiam facilmente ser adicionados ao jogo original.O problema é que tá ficando abusado demais, primeiro que tem o preço de um jogo antigo novo, 15 doletas, e aqui na store BR nem existe. multiplicando isso pelos 4 DLC'S, dá exatamente 60 dólares, que é o preço de qualquer lançamento pra console, ou seja, no fim dá na mesma, agora a EA vai lançar 1 franquia de guerra a cada 2 anos alternando todo ano entre BF e MoH e vai lucrar com as DLC's como a Activision tá lucrando lançando uma franquia por ano. E pode esperar, o de longe de mais apelão vai ser esse dos veículos, pode ser que eu até pare.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lance de dlc é uma filhadaputisse mesmo, mesmo B2K sendo otimo, ainda acho um certoa "abuso", já que foi lançado 1 ou dois meses depois do jogo sair, eu só tenho porque fiz preorder do Limited Edition..

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Opinião sobre o fim de Mass Effect 3

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Spoiler: Opinião sobre o fim de Mass Effect 3
    Caralho, já jogou e já zero?
    Pff.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP, não sei como os cara consegue terminar jogo tão rapido assim..

Acho que to uns 5%..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem