Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: [L.T.] ED - Vemkikandoo - Menera

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T.] ED - Vemkikandoo - Menera

Bom dia pessoal, estou fazendo estágio faz 2 meses e venho acompanhando direto alguns tópicos aqui e resolvi criar o meu também. =)
    Primeiramente vou começar contando minha história que começa em meados de 2002,2003 ou 2004 (não sei direito) jogo desde o 7.1 que me recordo começando no mundo de Isara (onde os lendários Del'toros reinavam), fui visitar um amigo meu que tinha operado e lá estava ele jogando Tibia, falei nossa que joguinho tosco né o gráfico não é dos melhores e logo veio a pergunta "ele é muito pesado?" e lembro até hoje a resposta: "é nada pesa 4mb só", foi essa a causa de eu estar jogando até hoje Tibia, Um 486 não fazia mta coisa naquela época.

Em Isara não passei do level 15~~20 até que então mostrei o jogo para alguns rl's e começamos char em Chimera, eita epóca boa de ficar fazendo uh's com os druids level 11. Lembro até hoje que um amigo nosso pois a primeira p.a dele e comprou uma casa para nós em senja onde passavamos o dia la fazendo uh's e tentando de vez em quando matar um minotauro mage (que naquela época era extramamente forte).

Depois de algum tempo em chimera abriu um mundo novo chamado Jamera, onde todo mundo da minha cidade resolveu criar um char lá. Incentivado pelo top druid na época level 50 após uma semana ou 10 dias (não me recordo depois de quanto tempo abria pra free conta os mundos novos), onde foi criado o glorioso Araraquara'Team. Jogamos por muitoo tempo em Jamera onde dominavamos o server após algum tempo travando algumas guerras contra RJ Team. Aqueles sim eram tempos bons onde creio eu que uma das primeiras guilds a jogar com Teamspeak travamos mtas batalhas e faziamos muitos char's deitarem com o combo de sd contado pelo ts.

Vieram alguns updates que desanimaram bastante minha vida tibiana e alguns compromissos na rl então dei retired por um bom tempo. Depois disso quando comecei a faculdade voltei a jogar tibia em Chimera por onde passei algum tempo. Um ano depois morando em uma republicada conhecida como Skullachados, voltamos todos da republica a jogar em Jamera onde cheguei a level 130 com um rp, lutamos umas 3 wars se nao me engano e mais tarde tomamos hunted, oq fez parar novamente com tibia pois ja nao havia mais mta graça, o sistema de pvp nos desanimava bastante antigamente em 5 poderiamos matar uns 10 e ngm pegava red skull, o que agora nao passa de 3 se todos atacarem.

Meu grande amigo murilinho, que estava cansado dessas wars e vai e voltar, transferiu seu knight para o mundo non-pvp. Criei esse char em maio de 2011 para brincar com ele no server, peguei level 19 e desencanei novamente de tibia. Hoje em dia eu "acabei" a faculdade e tenho a tarde inteira livre e a noite (quando nao estou com minha namorada) para jogar. Tibia, Hon e Dota sao meus passatempos preferidos tirando alguns filmes e séries =).

Trabalhando né pensei 20 reais uma premium ta sussa, consegui alguns world transfer e levei algum gold pra menera oq fez me animar e coloqueia p.a dia Jan 26 2012 Single Premium Time (Game Code) 30 Jan 26 2012 Feb 25 2012.

Comecei a upar forte pois nao tinha nada pra fazer, com uma ajuda do Kamall no comecinho peguei alguns levels bem rapido. Infelizmente no começo de fevereiro as aulas do Kamall na faculdade voltaram trabalhando e faculdade nao resta muito tempo pra tibia então ele está retired até as ferias, mais eu continuo firme e forte.

Vou postar minha lista de morte para vocês oq lags, freeze e algumas falta de sorte mesmo acabam fazendo com um druid em suas hunt solo. (Creio que é justo falar que tenho mais 3 irmãos, todos tem seus computadores pessoais e quando está todo mundo em casa axo que vocês podem imaginar oq acontece com a internet né!)

Spoiler: Lista de Mortes :(

Se vocês derem uma acompanhada na data acho que da pra perceber um pouco do rush.

Após 44 dias de char. Dei sorte, pois jogar solo sem conhecer ngm no mundo é foda fazer algumas hunt boas pra xp, veio a semana da xp premiada do aniversario do tibia oq me deu mais razao pra rushar...

Lvl 100 o/ e meu set atual

Estou atualmente level 103
    ml 61
    Depois eu posto mais ss do char e daqui pra frente vou postando a sequencia da vida.

Segue alguns objetivos

[x] Wizard full
    [x] Lvl 100
    [x] DH
    [x] Inqui
    [ ] Anihi
    [ ] Mount Titanica
    [ ] Dropar um maxilia maximus.
    [ ] Wrath
    [ ] Druid Full
    [ ] Lvl 150
    [ ] Lvl 200

Queria agradecer ae desde já algumas pessoas que me acolheram bem em menera, não da pra ficar citando nome por nome mais vai um salve grande pro Artorius'mage (gordin), Hailhael, Miles e por ae vai...! =)

Espero que acompanhem meu l.t
    [/QUOTE]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pardaozinho; 14-03-2012 às 10:24.

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc rusha mais que o Raffer :O

Acompanhando.
    Boa sorte no LT, posta constantemente q não morre.
    só 2 coisas...
    coloca uma fonte bonita, pq chama mais a atenção da glr
    Menos texto, mais fotos!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui uma huntzinha básica agora no lich hell pra ve se dropava um maxilia e mais uma vez prejuizo
    gastei cerca de 40k em ava e pots e life rings :/

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do life thread... parece que e rushador
    mas tenta organizar o primeiro post... ta muito cansativo ler tudo isso ai
    Adam R. Young

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    gostei do life thread... parece que e rushador
    mas tenta organizar o primeiro post... ta muito cansativo ler tudo isso ai

como eu ponho akelas abinha pra ler? tipo spoiler eu nao manjo :/

Publicidade:

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava indo mata uns dl em farmine pq fiz a quest hj e falta mk, ai resolvi passa nos lizard tava vazio e torrei

300 smp
    e 200 avalanche

nao contei ainda mais axo que deu profit =)

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Vc rusha mais que o Raffer :O

Acompanhando.
    Boa sorte no LT, posta constantemente q não morre.
    só 2 coisas...
    coloca uma fonte bonita, pq chama mais a atenção da glr
    Menos texto, mais fotos!

mentira da kaoru Oo eu rushei lvl 50 em um mês em menos de um ano eu pego lvl 100 tah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora sobre o tópico

vo acompanhar........mais foto menos texto ou quando for fazer um texto use mais a tecla "ENTER"

Um paragrafo soh fica feio

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21:35 Vemkikandoo [103]: mano
    21:35 Vemkikandoo [103]: pode cola aki
    21:35 Vemkikandoo [103]: quase faleci 2x
    21:35 Kuwabara Ice [111]: pq?
    21:35 Kuwabara Ice [111]: kkkkkkkkkkk
    21:35 Vemkikandoo [103]: ta dando uns freeze

Mar 14 2012, 01:37:12 CET Died at Level 103 by a lizard high guard.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight Small passandooo teu lt tá mt bom véi, gratzzz pelas superações! Se fosse eu não sei se eu continuaria com tantas mortes woooww :O posso te ajudar no primeiro parágrafo se quiser

fuiii, to acompanhando

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae graças a ajuda do knight small reformulei a primeira pagina...
    agora vai meu up de agora cedo

gastei umas 250 gmp e 200 ava nos lizard

e depois matei uns hero em yalahar que nao dropu nada e nem os necro, ai atingi a marca de 1000 necros após a task pra pegar a soul stone e fui upar no lugri ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23

Permissões de Postagem