Curtir Curtir:  0
Página 45 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto você não pode usar todas as rods finais ainda, mas depois vai ficar com uma de Ice, uma de Terra e uma de Death.

Eu estou lvl 44 e agora dá praticamente na mesma rods e exoris. Acabo usando os dois pra matar mais rápido né.
    A rod gasta 13 de mana e tira na média uns 70, então pra compensar o exori, que gasta 20 de mana, tem que tirar 110+.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    10-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem: Haiana Sepirak

Level: 32

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mais de 3kk Bank Mana Potions a Vontade

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 6 Hora Por Dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber aonde eu caço por que eu to caçando cyc de edron fazendo 54k hora Andar -1 e -2 nao sei se eu devo fica caçando aqui ou mude de lugar e quando tem gente eu caço wyvern aki de edron tbm

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    08-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Major Jno

Level: 31

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Had of the mad, Demon Shield, BOH, Focus Cape, Zaoan Legs, (TODAS ROD)

Provisões: 300 Avalanche, 26k ):

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Tarde e noite

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber se meu ml está bom para o level e aonde eu poderia upar rápido, tenho amigo bloker EK 145.. e que não de muita wast ;/

Dúvida sobre o que caçar: /\

Última edição por bayswater; 11-03-2012 às 14:08.

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Anhillus

Level: 30

Magic Level: 31+2

Equipamentos: Had of the mad, Medusa Shiel, BOH, Focus Cape, Zaoan Legs,northwind rod

Provisões: 50k

Tempo disponível para jogar: 6~12h

Dúvida sobre a vocação: entao meu ml ta bom ? e tambem eu quero ficar com essa rod ate o lvl 33 mudar e pegar hailstorm e ir caçar necro

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 24

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Noob set, mas posso fazer um setzinho bem médio

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso gastar até 10k com o char

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1~2h (max)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber onde posso caçar. (Mas acho que dwarf soldier é uma boa, né?) Se tiver algum lugar melhor pro meu ML podem falar =]

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Publicidade:

Registro
    25-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shairius

Level: 20

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optinal PvP, Refugia

Equipamentos: P. legs, Blue Robe, Strange Helmet, Leather Boots, Necrotic Rod, Dragon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no banco, todas as magias até lvl 20, runa de cura.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P. A

Tempo disponível para jogar: 4 ~ 6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Eu jogava Tibia na versão 7.6, na época druid fazia muito dinheiro com Bp's de runas, hoje isso ainda é possivel?

Dúvida sobre o que caçar: Agora lvl 20 larvas já cansou e nao está dando o resultado que eu quero, estou tirando em média 10k/h de exp. Oque eu posso fazer?

Última edição por Laionxd; 25-03-2012 às 21:20.

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Eupeidomiojo

Level: 24 Praticamente

Magic Level: 19+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Leather Boots, Necrotic Rod/Northwind Rod..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 Fire Fields, 18 Mana Potions, 2k ¬¬

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Das 13h00 as 18h00 dps das 20h00 as 22h30

Dúvida sobre a vocação: Quero saber o nivel certo,pra começar a runar,com uma runa q compense

Dúvida sobre o que caçar: Não sei oq caço, eu penseei em Outlaw Camp, em Dark Cathedral em party,com meus 2 amigos, mais agora to em Fibula,upando nakeles Rotworms (junto com os Carrions)..Da uma xpzinha boa é rapido pra matar.. Mais ainda tenho duvida.. Kero algo em torno de 10k/h de xp e que seja rapido..

Quero ser avaliado: SIM/não
    Última edição por Eupeidomiojo; 26-03-2012 às 21:34.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jaff Blavenia

Level: 41

Magic Level: 37+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Hailstorm Rod, Focus Cape, Spellbook of warding, Blue Legs, boots rs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runando muita Icicle e Avalanche, 100 MP, 5k :s

Tempo disponível para jogar: Após as 18hrs, de seg à sex.

Dúvida sobre a vocação: Como não jogava à 3 anos, estou mais do que por fora de.... tudo. Fui vendo algumas coisas aqui no TibiaBR e fiquei com noção de algumas coisas.
    A partir de que LVL/ML é indicado começar a caçar SEM Rod, e por não conhecer 75% dos meus equips, gostaria de saber se eles estão de bom tamanho, e o que indicariam para comprar num futuro próximo.

Dúvida sobre o que caçar: Estava indo nos Necros de Yalahar, porém como sempre sou expulso de lá , parti pros Draggys de Ank... Quais outros lugares posso ir? (Sempre sigo os tutoriais do Forum, foram de uma ajuda absurda)

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Polar Druid Vini

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): empera pvp

Equipamentos: boh bonelord shield hat of the mad focus cape blue legs terra rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 0h a 5h

Dúvida sobre a vocação: preciso upar ml?

Dúvida sobre o que caçar: o q eu caço? alquem tem tutorial da task de mino aonde pega a task e aonde tem os minos?

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Conteo Ver Post
    Nome do Personagem: Chlyn

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Demon Shiel, TerraRod, Focus cape, Blue legs, Crown Helmet, BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,2kk / 500 Avalanche/ 400 Icicles

Tempo disponível para jogar: 8horas

Dúvida sobre a vocação: -

O que caçar : Eu, sinceramente, se tivesse 1,2kk nesse Level, eu pagava um blocker pra ir Hellspawn comigo ..
    Mais se você quiser guardar esse dinheiro, eu aconselho ir em Cyclops - Mistrock. É um lugar bom, XP boa, GRANA boa e é sucegado (dependo do mundo)

Avaliação : Melhore seu ML um pouco, tente acompanhar com o Level até o 35~40, mais ou menos ..
    Compre um set melhor com seu dinheiro, e não se esqueça da Bless!
    Mais se não quiser gastar a grana, esse set que você está ainda quebra bastante o galho

Citação Postado originalmente por Underfaker Ver Post
    Level: (Obrigatório):35

Magic Level: (Obrigatório): 34 + 1

Equipamentos: Soldier Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dark Shield, Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k

Tempo disponível para jogar: O dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Fui hackeado recentemente (Percebe-se pelos itens e pouco dinheiro), e quero retomar a personagem. Preciso pegar dinheiro, pra poder comprar itens melhores e afins, então, gostaria de saber uma hunt lucrativa

O que caçar : Ancient Temple em Thais ou então vá em Venore, em Shadowthorn ..
    Lugar bem quietinho, e que da um lucro bom para retornar ao jogo..

Citação Postado originalmente por Shdow Ver Post
    Nome do Personagem: Shadows of pacera

Level: 38

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Hat of the mad,Demon shield,Zaoan legs,Hailstorm Rod,Focus cape, Boots of haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no bank,e 800 avalanche

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: tarde toda,e finais de semanas todos

Dúvida sobre a vocação: qual runa é boa para eu fazer pra upar meu ML ?

Dúvida sobre o que caçar: caço fazendo a task das tarântulas,porem queria saber se apes cola no meu level de boa,pois estou querendo fazer beggar full,e ape fur esta muito caro em pacera,então quero catar elas na raça,e qual d-lair é bom para eu ir neste level ?

Duvida sobre a vocação : Quer upar ML runando? Rune avalanche ou icicles ..
    São boas para dar ML e você poderá usa-las no futuro..

O que caçar : Ih cara, é bem perigoso pegar 100 Ape Furs, depende da sua internet, depende do resp que você vai e talz ..
    Sobre o D-Lair, tem o de Yalahar, que é bom e o de noroeste de Ankh, que também faz uma boa exp/h e não vai muita gente .. Aconselho ir lá quando fizer as 3 tasks de Tarantula ;

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    Nome do Personagem: Deriz The Mage

Level: 21

Magic Level: 22+2

Equipamentos: Spirit Cloack, Hat of the mad, Dragon Shield, Plate Legs, ZOAN boots, scarf e Todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no dp

Tempo disponível para jogar: 3~~4h\ D

Dúvida sobre a vocação: Quero saber o que fazer com essa grana, se eu guardo pra futuras hunts, ou se gato com ekips melhores ((( JA COMPREI PROMOTION))))

Dúvida sobre o que caçar: eu to fazendo a task dos crocodiles, mas eu acho que no lvl 22, com a northwind rod daria pra caçar minos em darashia, oq vcs acham? minos ou +2 vezes essa task? E outra coisa: eu ODEIO fazer baglot, sempre vem um noob e roba, e na maioria das vezes eu passo mais tempo organizando o loot do q caçando... vcs acham realmente necessário?
    Duvida sobre a vocação : Compre uma Focus Cape, nada mais. Depois apenas guarde para futuras hunts e para salvar futuras wastes. ;S

O que caçar : Continue a task, para ganhar os pontos da Paw And Fur, que te ajudará no futuro.. E depois vá minos.. Se você não gosta de fazer lootbag, não o faça, a unica coisa que muda é que tem um lucro maior, por que eu acho que você quase não gasta pot em Minos, e o que gasta, o gold e mino leathers cobrem ..
    Pegue apenas o Gold e Mino Leather
    Lembre-se: vá com obsidian knife se for minos .. Isso sim aumenta o lucro

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Nome do Personagem: Allablamassami

Level:26

Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Focus cape , HOTM, plate legs , crown shield , rod...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tempo disponível para jogar: 1~2h

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar:Quero local de caça com boa exp (varias opçoes para nao cansar), oode também fala locais com lucro.

Quero ser avaliado:SIM

O que caçar : Um local muito bom para EXP e GRANA é em Barbarians de Fenrock, e para sair da rotina de vez em quando, outros lugares bons são Banuta [ PH ] & Undeads [ Yalahar ], aqui no TibiaBr tem tutorial dos mesmo, procure e tenha uma boa hunt! ;D

Avaliação : Upe o ML, é sempre bom até o Level 35, acompanhar o Level com o ML, e também troque sua plate legs por uma Blue Legs, é muito mais leve e tem defesa melhor..

Citação Postado originalmente por Dyaddu King Ver Post
    Nome do Personagem: ---
    Magic Level: 31 + 2
    Tipo de mundo: Open pvp
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH e toda as rod

Provisões: 70k + mana potions
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 4 horas
    Dúvida sobre a vocação:Que lvl posso ir dragon?
    Dúvida sobre o que caçar: sim
    Quero ser avaliado: sim
    Duvida sobre vocação : 35+ sem ajuda de outros players.

O que caçar : Barbarians, de Fenrock. Boa EXP e bom Lucro /h .
    Level recomendado é 28+, é um lugar bem quieto, com quase ninguém dependendo do mundo ..

Avaliação : Tudo OK.. Gostei do char

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Nome do Personagem: Sinistrix Power

Level: 26

Magic Level: 23+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield e Todas as Rod's..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k + Mana Potions

Tempo disponível para jogar: De segunda a sexta, jogo uma hora por dia, de final de semana jogo 10 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como treinar ML rápido!

Dúvida sobre o que caçar: Ja fiz as 3 task's de tarantulas.. Onde eu upo agr?

Duvida sobre vocação : O melhor método de rushar ML e ainda obter benefícios é runando Icicle ou Avalanche.

O que caçar : Como você quer upar, eu te aconselharia a pegar a Task de 5k de minos, e ir em Yalahar ou Mintwallin, runando. Você pode usar as runas pra matar bem mais rápido, e ainda garantir EXP

Avaliação : ML um pouco baixo, mais como você quer rushar ML, acho que não tem mais problemas no char!

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Nome do Personagem: Claymore Doente

Level: 26

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo : Optional

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): balance zerado ~ mana pots

Tipo de Conta : p.a

Tempo disponível para jogar: 7 dias / semana 4 hrs por dia no mínimo

Dúvida sobre a vocação: compensa usar stealth ring, ou pegar lvl e usar utana vid?

Dúvida sobre o que caçar: sim (to terminando a primeira task das tarantulas

Duvida sobre vocação : Depende, você pensa em huntar o que com stealth ring ?

O que caçar : Acabe as 3 task de Tarantulas, dão boa EXP e muito lucro, depois vá em Dragons (se tiver Level 33+) de Ankh ou de Yalahar

Avaliação : Faça hunts para aumentar seu balance (Tarantula é uma ótima ideia)

Citação Postado originalmente por Nunex Ver Post
    Nome do Personagem: Davi The Healer

Level: 21

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat Of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Necrotic Rod, Blue Legs, BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nao tenho runas pq ainda nao tenho nada pra runar. Mana Potions posso comprar o que for necessários. Grana eu tenho um cadim por conta do meu outro char EK.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (por falar em free, até qndo compensa ser free Druid ?)

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: To huntando dwarf sold e guard com necrotic rod. Mas pelo andar da carruagem vou precisar usar mana pot. É isso mesmo?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Duvida sobre vocação : Respondendo a pergunta da PACC: Como eu disse, premium compensa ser desde quando você nasce em Rook! (:
    Guard precisa usar mana potion se ele encostar em você, ele bate muito melee. Mais se você for por PACC (pela sua pergunta acho que quer por), recomendo ir fazer tasks de Crocodile e de Tarantulas. Exp média, loot bom.

O que caçar : Outlaw Camp em Venore, é uma boa opção de hunt por ser pouco conhecido..

Avaliação : Set muito bom (você tem bless?), Magic Level muito bom .. Então não tem nada de "graves problemas" no char ..

Citação Postado originalmente por jack charlie Ver Post
    E ai galerinha do mal, estou com uma duvida tenho um druid lv 21 - ml 25+2, e estou planejando pagar p.a mas só que tipo eu sempre pago p.a lv 20 por que são poucos magias que se compra e o promotion tambem, mas só que agora estou sem money pra pagar p.a vou consegui daqui uma semana, ai eu nao queria ir upar por enquanto, por que dai eu iria acumulando, acumulando magia pra comprar e como eu sou mage não faço muita grana ai eu iria passar um sufoco quando fosse p.a, se bem tenho 51k no bank ai queria saber o que eu faço? treino, upo o que? por favor ajuda ai gente!
    Eu, se fosse você, iria ficar upando ML enquanto não chegasse a PACC (iria colocar o mais rapido possivel), e quando chegasse, eu ia comprar todas as magias necessárias (com 51k no bank ) e seu ML ja está muito bom, não compensa treinar muito mais ! :]
    Quando chegar a PACC, só rushar!

Citação Postado originalmente por AndreNero Ver Post
    Galera faz tanto tempo que parei de jogar que quando jogava druida e sorcerer nem usavam wands e rods.
    tenho uma duvida Sou Elder Druid lvl 30 vou usar rod's até quando, se for pra sempre qual a melhor?
    caso não o que uso depois ?
    Ajudem ae

vlw
    Depende do que você vai caçar cara, a maioria dos mages HL's usam sword, mais até ficar HL compensa muito mais usar rods..
    Outro motivo pelo qual os mages usam Swords, é para runar, matando os bixos e crescendo soul sem gastar mana..

Citação Postado originalmente por Munhol Ver Post
    Nome do Personagem: Haiana Sepirak

Level: 32

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mais de 3kk Bank Mana Potions a Vontade

Tempo disponível para jogar: 6 Hora Por Dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber aonde eu caço por que eu to caçando cyc de edron fazendo 54k hora Andar -1 e -2 nao sei se eu devo fica caçando aqui ou mude de lugar e quando tem gente eu caço wyvern aki de edron tbm

O que caçar : Fique em Cyclops / Wyvern até Level 33, e depois vá a alguns resp's de Dragons, Level 33+ já aguenta dragon sem ajuda de outros players.. Lembre-se de tomar cuidado com as waves e nunca ficar na reta do Dragon.. Procure tutoriais para aprender mais aqui no TibiaBR

Avaliação : ML bom, mais poderia ser melhor .. (acompanhar com o Level..) O set também está muito bom para o Level, só cuidado para não morrer! Boa sorte

Citação Postado originalmente por bayswater Ver Post
    Nome do Personagem: Major Jno

Magic Level: 32

Equipamentos: Had of the mad, Demon Shield, BOH, Focus Cape, Zaoan Legs, (TODAS ROD)

Provisões: 300 Avalanche, 26k ):

Tempo disponível para jogar: Tarde e noite

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber se meu ml está bom para o level e aonde eu poderia upar rápido, tenho amigo bloker EK 145.. e que não de muita wast ;/

Dúvida sobre o que caçar: /\

Duvida sobre a vocação : Sim, seu ML está na faixa, e um lugar bom para vocês dois, seria Hellspawn !
    Você de sio e atacando com Exori Frigo é 250k/h ..(?)
    Só que gastaria mais ..

O que caçar : Se não quiser ir Hellspawn, peça para ele blockar alguma coisa para você, até pegar Level 40 mais ou menos, dependendo do que ele blockar não da waste, e você ainda upa muito.. Hellspawn é uma boa caça .. (:

Citação Postado originalmente por igorr123 Ver Post
    Nome do Personagem: Anhillus

Magic Level: 31+2

Equipamentos: Had of the mad, Medusa Shiel, BOH, Focus Cape, Zaoan Legs,northwind rod

Provisões: 50k

Tempo disponível para jogar: 6~12h

Dúvida sobre a vocação: entao meu ml ta bom ? e tambem eu quero ficar com essa rod ate o lvl 33 mudar e pegar hailstorm e ir caçar necro

Duvida sobre a vocação : Sim, seu ML está bom. Está acima do requerido, parabéns
    Level 33 Necro? hmm.. waste hein? Não é melhor ir lá pelo Level 40?

O que caçar : D-Lair é sempre bem vindo! ;]
    XP lá é muito boa, com bônus então .. Mais também é um local perigoso (waves), você tem chance de sair de lá com muito profit ou muita waste.. , vai da sorte ..

Avaliação : ML está muito bom para seu Level, tente trocar seu Medusa Shield por um Vampire/Demon shield ..

Citação Postado originalmente por Jones Mc Leury Ver Post
    Level: 24

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Noob set, mas posso fazer um setzinho bem médio

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso gastar até 10k com o char

Tempo disponível para jogar: 1~2h (max)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber onde posso caçar. (Mas acho que dwarf soldier é uma boa, né?) Se tiver algum lugar melhor pro meu ML podem falar =]

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    O que caçar : Hellgate - Ab'dendriel.. Uma cave de Undead muito boa para os Low Leveis, além de garantir um profit quase sempre !!

Avaliação : eeeeeeta porr# !
    Que ML foda vei, AUEHuAHE *-*
    Bom, como falei ali em cima, Hellgate é um lugar muito bom, ainda mais com seu ML o.o
    E tente melhorar seu SET, Noob Set? Nesse Level com esse ML é perigoso!

Citação Postado originalmente por Laionxd Ver Post
    Nome do Personagem: Shairius

Level: 20

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optinal PvP, Refugia

Equipamentos: P. legs, Blue Robe, Strange Helmet, Leather Boots, Necrotic Rod, Dragon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no banco, todas as magias até lvl 20, runa de cura.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P. A

Tempo disponível para jogar: 4 ~ 6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Eu jogava Tibia na versão 7.6, na época druid fazia muito dinheiro com Bp's de runas, hoje isso ainda é possivel?

Dúvida sobre o que caçar: Agora lvl 20 larvas já cansou e nao está dando o resultado que eu quero, estou tirando em média 10k/h de exp. Oque eu posso fazer?

Duvida sobre vocação : Hoje em dia, quase ninguém compra runas que era fonte de dinheiro.. (tipo UH, nunca mais vi ninguém fazer ! )

O que caçar : Vá na Peninsula Tomb de Ankh, é um bom lugar com EXP e LUCRO garantidos
    Cuidado com onde se mete lá.. Pode ser perigoso !
    Um tutorial para você não se perder :

• Peninsula Tomb

Avaliação : O ML precisa melhorar um pouquinho, só isso!

Citação Postado originalmente por Eupeidomiojo Ver Post
    Nome do Personagem: Eupeidomiojo

Level: 24 Praticamente

Magic Level: 19+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Leather Boots, Necrotic Rod/Northwind Rod..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 Fire Fields, 18 Mana Potions, 2k ¬¬

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Das 13h00 as 18h00 dps das 20h00 as 22h30

Dúvida sobre a vocação: Quero saber o nivel certo,pra começar a runar,com uma runa q compense

Dúvida sobre o que caçar: Não sei oq caço, eu penseei em Outlaw Camp, em Dark Cathedral em party,com meus 2 amigos, mais agora to em Fibula,upando nakeles Rotworms (junto com os Carrions)..Da uma xpzinha boa é rapido pra matar.. Mais ainda tenho duvida.. Kero algo em torno de 10k/h de xp e que seja rapido..

Quero ser avaliado: SIM/não
    Duvida sobre vocação : Quando já puder fazer avalanches, não perca tempo!

O que caçar : Dark Cathedral fica em torno de 10k/h, depende do Level do seus amigos também.
    Tente ir lá! É um bom lugar .. Só cuidado, estude o mapa antes de ir lá..

Avaliação : O Set está bom, mais o ML, precisa melhorar meu caro amigo!
    Boa sorte com sua hunt em DC !

Citação Postado originalmente por The eazaum Ver Post
    Nome do Personagem: Jaff Blavenia

Level: 41

Magic Level: 37+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Hailstorm Rod, Focus Cape, Spellbook of warding, Blue Legs, boots rs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runando muita Icicle e Avalanche, 100 MP, 5k :s

Tempo disponível para jogar: Após as 18hrs, de seg à sex.

Dúvida sobre a vocação: Como não jogava à 3 anos, estou mais do que por fora de.... tudo. Fui vendo algumas coisas aqui no TibiaBR e fiquei com noção de algumas coisas.
    A partir de que LVL/ML é indicado começar a caçar SEM Rod, e por não conhecer 75% dos meus equips, gostaria de saber se eles estão de bom tamanho, e o que indicariam para comprar num futuro próximo.

Dúvida sobre o que caçar: Estava indo nos Necros de Yalahar, porém como sempre sou expulso de lá , parti pros Draggys de Ank... Quais outros lugares posso ir? (Sempre sigo os tutoriais do Forum, foram de uma ajuda absurda)

Duvida sobre vocação : Pois é, seu set está bom sim, a unica coisa que precisa trocar futuramente é o spellbook, fora isto está muito bom !

O que caçar : Pois é, fórum ajuda bastante
    Dragons, Necros são bons lugares, outros lugares para hunt alternativa :
    Shadow Tomb, Earth Elemental & Pirate ;D

Avaliação : Seus itens estão bons, seu ML está quase na faixa, agora é só seguir as hunts que falei, e as que você ja fazia ;]]

Citação Postado originalmente por Vini Harry Erk Ver Post
    Nome do Personagem: Polar Druid Vini

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): empera pvp

Equipamentos: boh bonelord shield hat of the mad focus cape blue legs terra rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 0h a 5h

Dúvida sobre a vocação: preciso upar ml?

Dúvida sobre o que caçar: o q eu caço? alquem tem tutorial da task de mino aonde pega a task e aonde tem os minos?

Duvida sobre vocação : Sim, até o seu Level (recomendado) ..

O que caçar : Acho que não posso falar aqui onde pega a task.. Pesquise no Google, e se quiser minos, Mintwallin é um lugar muito bom! Vá com obsidian knife para maior lucro ..

Avaliação : Só precisa subir um pouco o ML e trocar esse Bonelord Shield! ;D

Publicidade:

Att,
    Dudu Sth.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23