husauhsuhasuhasuha rpg rulando em
Ainda to pensando se vo ou n pra sua guild , prometo dar resposta em breve
Gogo posta mais thata![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
husauhsuhasuhasuha rpg rulando em
Ainda to pensando se vo ou n pra sua guild , prometo dar resposta em breve
Gogo posta mais thata![]()
É nois que voa guaxinim

rpg hulllll
gratz ae
até a proxima abrasss
cya =*
Opaaa Gostei muito do lt ^-^
Estarei acompanhando ;]
Graande Abraço e Parabéns!
É, agora não tenho escapatória, terei que editar as outras screens aki T.T
Que preguiçaa gente!!
Bem, esses dias não tenho feito muita coisa, vou tentar pegar o 107 na Tattahs e o 40 na Titanya e depois posto novidades aqui.
Ainda to desanimada que tentaram me matar ontem, ainda por cima de uma maneira super noob! Um lvl 30 kina me invito numa party pedindo pra upar os 2% do skill que faltava eu deixei, tava com hotkeys de druid mudei pras de pally.
Quando cliquei em ok ele invitou um sorcerer lvl 200+ na pt e o cara começo a me bater... ele deve ter pensado que eu estava afk pq tento me matar no exori vis e na wand ¬¬. Ai entrei dp e sai da party.
Chamei o cara de noob e ele disse: Quem é que fica na porta do dp em party?
Falei lol não posso mais confiar nas pessoas?
Pior que acho que em pvp não é possível, esses gringos ai dando pk free e os brs sempre querendo se dar bem em cima das outras pessoas.
O triste é que devo ser a menos power abuser de toda mind astray, não gosto de kikar gente de respawn e nem saio dando hunted atoa, meus hunteds são aqueles que atacam meus amigos ou meus makers. E agora aquela meleca de guild "Gory Dayz" vamos lutar contra a mind blablabla vão tudo mirar em mim porque sou a level mais baixo.
Fiz uma guildzinha (Mercenary Way) também pra poder comprar um guildhall em Amera, mas agora to um pouco arrependida (ou paranoica) por que um tanto de gente la eu nem conheço e ficam querendo que eu impeça todo mundo da guild dominante de kikar eles de respawn e etc. Protejo meus amigos mas não quero ser babá de uma guild inteira de gente que não conheço só porque sou da mind astray. Chatice :/
Não to falando de vc Dressa! É um prazer te seguir enquanto vc mata trolls em edron!
To flando dos doidão lá que ficam babando em cima de mim tentando virar meus melhores amigos de um minuto pro otro só pq invitei eles na guild e já querendo que eu vá blokar behemoth de pally e sei la mais uq.
Tô Revoltada gente! Até depois =*
Última edição por Tattah; 09-03-2012 às 13:18.
tatha como vc é matadora
Sobre as pessoas más é só desse a porrada ( precissar de ajuda avisa em ).
É nois que voa guaxinim
Parabéns de vez em quando é bom mata uns vagaba por ai hehe
Guild é um saco ....
Parabéns pelo achiev \o digdin
=* até

eae matadora ein klkkk
gogo aguardando prox atualização
xd
Amanhã mais uma atualização quentinha! Brigada preussler, guaxinim e lord voldemort por virem aqui e comentarem =**
Senti um ar de revolta generalizada no tópico, hehe.
Parece que dá para selecionar as pessoas a dedo em que pode-se confiar.
Espero que logo confia juntar pelo menos duas mãos de dedos decentes para sua guilda!
Gosto do seu método de atualização. Ahazou.
E que medo do "I Awaited You".
Morreeeendo de curiosidade de saber quem fará a resposta número 100 no meu LT!!
Bem bem, tirando isso vamos a mais incrível atualizations de todos os tempos! (Mentira)
Mas eu finalmenteee fiz o mortal kombat! Agora tenho acesso ao tapete de farmine o que facilita muito mesmo minha vida. Sem falar da roupinha linda que ganhei que vou colocar no próximo post!! Ieeee
Imaginem uma "?" Gigante no quadrinho do meio! É, fiquem imaginando minha nova roupinha! Suspense...
Obrigada namorado querido por me arrumar dupla! Obrigada Thiago por fazer comigo, mesmo que tivessem umas 10 pessoas no cast dizendo que iamos morrer, esse povo é macumbeiro mas ninguém supera minha macumba.
Principalmente e a de: "Gabriela (irmãzinha), desligaaaaaaaa esse PC ai que táa puxando minha internet não consigo nem andar!" Ela responde: NÃO!
Passam 5 minutos o computador dela desliga sozinho! Já aconteceu 2 vezes e eu juro que não puxo nenhum fio nem nada!
Ou a de ontem, nossa to editando esse post de hunts de março aqui escrevendo bagarai, ja escrevi tanto que se desse erro na pagina não saberia escrever de novo. Dois minutos depois, a página atualiza sozinha e lá se foi a edição do post com mais comentários.
Aiai, cuidado comigo!! =*****
Última edição por Tattah; 10-03-2012 às 12:23.