E aí galera, beleza? Bom, não fiz nada de muito interessante, joguei muito pouco nesses dois dias, ontem eu estava jogando, mas não ia fazer update do LT, só que... como deu uns drops muito lindos, me obrigo
Primeiramente, como sempre, treinei um pouquinho meu skill:
Está começando a ficar um pouco demorado para subir :N
Depois fui dar uma caçadinha nos necros, pra continuar minha task... estou com muitos planos pro futuro, hahaha *-*. Logo abaixo temos as SS's dos drops (eu sou muito esperto, tiveram 4 drops e eu consegui perder uma ssTEM QUE SER MUITO BURRRRRO (KKKKKkkkKKKkK)
Spoiler: Drops
Skull Staff
BOH *_*
Gold
Dropou também um Spellbook of Warding, mas eu perdi a screen. Vamos à quest log e os loots:
Só mais 4000 necros *-* fudeuuuuuuuu
Vamos às Contas!
Gastos
170 Mana Potions = 8500 gps
TOTAL GASTOS = 8500 gps
Loots
BOH = 30000 gps
Skull Staff = 6000 gps
Spellbook of Warding = 8000 gps
Gold = 2617 gps
TOTAL LOOTS = 60117 gps
60117 gps - 8500 gps = 51617 gps
IHA! para uma hunt de aproximadamente 40 minutos foi muito boa, e os necros, que nas outras hunt nunca davam nada, resolveram pagar minha hunt hahahah! Valeu, necros!
Skillbar
O lvl up fica para a próxima atualização do LT *-*
Respostas e agradecimentos ^.^
Galera, to bem feliz com os comentários e talls, por isso não quero deixar vocês na mão :'( foi lindo isso, não? haouieaiuhae
Spoiler: RESPOSTAS
Postado originalmente por Danboy
Po..
Seu LT em tão pouco tempo já tem vários comentários! Já vi outros muito mais vazios por ai!
Enfim, parabéns pelas quests! Já fez várias! E quando fizer alguma nova, coloca nas atualizações alguma SS!
Parabens pelo LT
Valeu amigão, muito obrigado por estar comentando também, e sim... quando eu fazer as quests vou postar aqui é que ultimamente quero terminar logo essa task dos necros mas valeu! Um abraço! E atualize logo sua história caramba, estou ansioso
Postado originalmente por FrankBlair
É foda quando se perde mtu tempo mechendo com as screens e galera n comenta, mas não da pra desanimar não.
Quando tiver tempo passa la no meu LT, também sou kina, podemos trocar uma ideia sobre hunt spots e tal.
Abraço.
Opa! Realmente quando não comentam dá um desanimo, pode ficar tranquilo que vou subscrever no seu tópico e vou acompanhar! Um abraço!
Postado originalmente por The Poet
E ai, tudo bom?
Tá bacana seu LT, tem um toque próprio nele, considero originalidade importante. Vou ver se eu decido mais algumas coisas e vou começar o novo LT, espero que você acompanhe!
Valeu
Muito obrigado! Realmente, eu tento deixar diferente dos outros! E comece um novo LT, é muito divertido *-* com certeza eu vou acompanhar, só que me avise quando começar ele, ok? Abraço!
Peço desculpas pela atualização curta, mas é só para não deixar o LT morrer, hahaha, valeu galera, um abraço, e até a próxima atualização! Fui!
Fala aí pessoal! Primeiramente eu queria me desculpar por ter demorado para atualizar meu LT, é que estou com um trabalho na faculdade que está me fudenu AHUHEIUAOHEUIHEA. Então vamos ao LT!
Finalmente upei 144 HAUHAUHA, tava demorando já
iha!
Fui direto fazer a task dos necro, como de costume, e droparam alguns loots +/- o//
Antes dos drops, queria falar pros elite knights, que sempre levem runas para matar ghost, porque ficar trapado é realmente muito frustrante
Eu puto da cara tendo que matar no exori hur
Pronto, já dei minha dica, agora vamos aos loots
Spoiler: Drops
Red POC
Red POC 2 (perdi ss -.-)
Jewelled Backpack
Boots of Haste o/ é a terceira da task
Gold
Resumo da Task
Loots e SkillBar após a hunt
LucroOoOoO?
Gastos
600 mana potions - 30000 gps
Total gastos - 30000gps
Loots
Boots of Haste - 30000 gps
2 Red POC - 42000 gps
2 Mystic turban - 600 gps
Gold - 10000 gps
Jewelled Backpack - vou segurar pra mim
Total loots - 72600 gps
82600 gps - 30000gps = 56600
Muito obrigado a todos que me acompanham, um abraço *-* até a próxima atualização, seus lindos! AHUIOEHAIHEOAIUEa
Faaala galera, sossegados? O LT está meio parado porque estou trabalhando em um roleplay *-* mas isso não significa que eu parei com o Tibia, é lógico o///
Ontem de noite fui fazer a In Service of Yalahar Quest... só fui terminar ela, estava faltando a final battle, segue abaixo algumas screens:
Eu socando o taco nos war golem
Azerus morrendo
Vista bem bonita, no final da quest
Finalmente a Yalahari Mask
Depois de terminar a quest, fui necromancer... mas como eu estava sem proxy e lá estava cheio de gente, eu resolvi ajudar dois RLs meus que voltaram a jogar do zero novamente:
Bom, esta atualização foi feita mais por conta do pedido do Danboy, que pelo que eu pude perceber nos últimos posts dele aqui no tópico ele queria quests, então aí está *-*
Esta é somente uma atualização rápida, muito obrigado por quem continua acompanhando! E se você gosta de roleplay, não custa nada dar uma olhada na minha história, né? O link tá aqui na minha assinatura \/ fuui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online