Curtir Curtir:  0
Página 27 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    25-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu queria tirar uma dúvida:
    -Se treinar com player é mesma coisa que treinar com um monk. Pois meu amigo me falo que demorou mais com player no paladin de shanera do que com monk no paladin de keltera. Eu acho que é a mesma coisa, mas me confirmem por favor.
    Grato desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para ser do contra, primeiro seja o melhor ~
    Um adolescente sem calça não é um rebelde, é apenas uma pessoa sem calça
    Paladins Are The Power

Registro
    25-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pauloszvisk Ver Post
    Bem, eu queria tirar uma dúvida:
    -Se treinar com player é mesma coisa que treinar com um monk. Pois meu amigo me falo que demorou mais com player no paladin de shanera do que com monk no paladin de keltera. Eu acho que é a mesma coisa, mas me confirmem por favor.
    Grato desde já
    A evolução é a mesma seja com player ou com monk.
    Só vai fazer diferença se você em algum momento parar de atacar o monk
    para ele se curar. por isso algumas pessoas confundem, mas é igual.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    04-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 33
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/42
    DÚVIDA: Fui hackeado e foderam meus skills... Queria pegar 70 de distance, porém estou sem dinheiro para comprar small stones... Alguém me dá uma boa dica de treino alternativo para pobres? UHauhUHAuhaHUAUHA

Registro
    17-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Bass Ver Post
    LEVEL: 33
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/42
    DÚVIDA: Fui hackeado e foderam meus skills... Queria pegar 70 de distance, porém estou sem dinheiro para comprar small stones... Alguém me dá uma boa dica de treino alternativo para pobres? UHauhUHAuhaHUAUHA
    Bom cara, creio que seja muito difícil achar uma criatura que vá aguentar hits de spear dessa forma... Existem monks selvagens mas é perigoso. Sugiro que você caçe no full defense, vai demorar mais a matar as criaturas.
    Se você for premium account, pode caçar "de leve" nos apes. Além de conseguir um bom dinheiro os Sibangs dropam bastante stones.
    Última edição por Profiterideo; 08-03-2012 às 11:39.

Registro
    04-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 75
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/58
    DÚVIDA:Skill ta ridiculo eu sei, por isso que vou treinar. Bom, recentemente fiz a quest de acesso aos Dummys, minha dúvida é: até que ponto esse novo sistema de anti-idle vai interfirir no treino, posso simplesmente usar hotkeys diferentes em um intervalo de tempo ou preciso me mover, mudar de target, fazer algo em especial.

O motivo dessa pergunta é simples, todos sabem que treinar para alguns pode ser extremamente entediante (meu caso) então enquanto treino vou assistir algum filme, série, jogar algum jogo no video game e a cada 10~15min dou uma olhada para não ser kikado.

Agradeço.

Publicidade:

Registro
    17-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipesg Ver Post
    LEVEL: 75
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/58
    DÚVIDA:Skill ta ridiculo eu sei, por isso que vou treinar. Bom, recentemente fiz a quest de acesso aos Dummys, minha dúvida é: até que ponto esse novo sistema de anti-idle vai interfirir no treino, posso simplesmente usar hotkeys diferentes em um intervalo de tempo ou preciso me mover, mudar de target, fazer algo em especial.

O motivo dessa pergunta é simples, todos sabem que treinar para alguns pode ser extremamente entediante (meu caso) então enquanto treino vou assistir algum filme, série, jogar algum jogo no video game e a cada 10~15min dou uma olhada para não ser kikado.

Agradeço.
    Bom, depois de 15 minutos sem nenhuma ação seu char é automaticamente kickado. Sugiro que você dê uma olhada sempre de dez em dez minutos, gaste um pouco de mana e pra garantir que não vai ser kickado basta "dançar".

Registro
    05-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills

LEVEL: 17
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 47/ 33
    DÚVIDA: (Sou premium) onde e como posso treinar? tenho 3k no banco, nao da pra muitos small stones

Registro
    17-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goku Knight Ver Post
    LEVEL: 17
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 47/ 33
    DÚVIDA: (Sou premium) onde e como posso treinar? tenho 3k no banco, nao da pra muitos small stones
    Sendo um mundo Open PvP, você pode pedir para um amigo summonar monk para você ou pagar alguém. Dessa forma você consegue treinar bem com spears no full defense, se estiver hitando muito basta summonar mais um monk, trocar de target e ir alterando sempre que o atual chegar no amarelo. Dá certinho!
    Lembre-se de pegar umas duas criaturas para ficarem treinando seu shield também, acredite em mim, é um requisito importante.
    Última edição por Profiterideo; 11-03-2012 às 07:27.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 43
    TIPO DE MUNDO: No-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/50
    DÚVIDA: onde e com o que treinar, e até quando treinar até poder ir hunt sem mto waste!

vlw'

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/70
    DÚVIDA: quantas small stones vou utilizar até 83? estou 80... é que treinei até 80 em spears com amigo kina '-' e ele CANSOU kkkkkkkkk agora tenho q me virar ;s , quero SÓ ATÉ 83.

valeuuuuuuu , abraço

Publicidade:

http://stats.nachspiel.org/sig/dryker.png

Quando o mundo ainda era unificado e todos os tesouros pertenciam somente a um rei... eu sou o mais antigo rei da humanidade, um semi-deus, o rei dos herois de uruk...Gilgamesh

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123