Página 1175 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 17567510751125116511731174117511761177118512251275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.741 a 11.750 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

  1. #11741
    Avatar de Karakil
    Registro
    05-10-2010
    Posts
    1.882
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Pior, eles raspavam o cabelo só de quem deixava (a Unifesp tem uma política anti-trote muito forte, sério, tem até um número pra denúncias)... Só que tipo, sexta-feira (dia seguinte da foto) meu cabelo voltou LARANJA pra casa, tacaram tinta e fizeram um "moicano" com essa porra, tava muito duro. E óbvio que eu não ia deixar sujar minha roupa... Não é porque eu passei na universidade que eu sou retardado e gosto de jogar dinheiro no lixo.

    que lixo
    não posso afirmar porque ainda não passei por trote
    mas pelo que ja vi em videos/ouvi de amigos parece ser divertido pacas trote (logico, com alguns limites)
    E sobre a roupa, só ir com uma roupa mais velha no dia ne

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

  2. #11742
    Avatar de TeddyDog
    Registro
    23-12-2008
    Localização
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Posts
    2.612
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    que lixo
    não posso afirmar porque ainda não passei por trote
    mas pelo que ja vi em videos/ouvi de amigos parece ser divertido pacas trote (logico, com alguns limites)
    E sobre a roupa, só ir com uma roupa mais velha no dia ne
    Uai cara, eu tava todo sujo, da nuca até as orelhas, do ombro até a mão. Se vocês gostam de trotes que te fazem beber, se jogar na lama e ser hardcore... Peçam isso no trote de vocês. Eu tô de boa.

  3. #11743
    Avatar de looukoo
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    5.821
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

  4. #11744

    Registro
    14-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    3.400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Boa, Mau Mau!
    Se consegue fazer 3x10 com 40kgs + barra já é um cara forte.
    Mas quando chegar a 85kgs + Barra e fazer 3x8~10 você fala comigo.
    HAUHAUOIAHOUIAHUOAIHUAI

    (L)

    zuera parceiro, é assim mesmo, em 2 meses ou 3 você já pega o mesmo tanto que eu.

  5. #11745
    Avatar de De Brinde Uma Flexada
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    futeboleafins.<om.br
    Idade
    32
    Posts
    3.369
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Uai cara, eu tava todo sujo, da nuca até as orelhas, do ombro até a mão. Se vocês gostam de trotes que te fazem beber, se jogar na lama e ser hardcore... Peçam isso no trote de vocês. Eu tô de boa.
    usp, unicamp e usp tem politica hardcore contra trote, mas leva quem quer!

    Me fudi no trote da unesp? Sim, me fudi. Perdi a camisa (ja era velhona msm), me taquei na lama, me entupiram de tinta, passei tic tac pela boca pra otro mlq, pedi grana no semaforo

    mas em momento algum me senti humilhado, todos la viram tudo como uma grande brincadeira, que com certeza
    repetiremos nos calouros do ano que vem


    E esse negocio de obrigar o cara a beber é coisa de faculdade particular, la os cara nao precisa usa os miolos mesmo entao q se fod




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #11746
    Avatar de Trigger
    Registro
    21-01-2008
    Idade
    35
    Posts
    4.937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Red face Barba FAIL.

    Bom eu sai da vida militar.

    Agora que sou um civil, olhei meu pai com barba mais loca, olhei pra ele é...


    Fiquei 2 semanas sem fazer barba, depois tentei fazer um cavanhaque...

    Então percebi que não tenho barba....

  7. #11747
    Avatar de Jesusluiz
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    Raccoon City
    Idade
    33
    Posts
    5.284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    mimimimimimimi

    Me fudi no trote da unesp? Sim, me fudi. Perdi a camisa (ja era velhona msm), me taquei na lama, me entupiram de tinta, passei tic tac pela boca pra otro mlq, pedi grana no semaforo

    mimimimimimimi
    hmm... homossexual

    @do militar ai em cima

    bela barba
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

  8. #11748
    Avatar de TeddyDog
    Registro
    23-12-2008
    Localização
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Posts
    2.612
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    usp, unicamp e usp tem politica hardcore contra trote, mas leva quem quer!

    Me fudi no trote da unesp? Sim, me fudi. Perdi a camisa (ja era velhona msm), me taquei na lama, me entupiram de tinta, passei tic tac pela boca pra otro mlq, pedi grana no semaforo

    mas em momento algum me senti humilhado, todos la viram tudo como uma grande brincadeira, que com certeza
    repetiremos nos calouros do ano que vem


    E esse negocio de obrigar o cara a beber é coisa de faculdade particular, la os cara nao precisa usa os miolos mesmo entao q se fod
    Não sei porque você tá falando isso de maneira acusatória, cara. Ninguém lá se ofereceu pra pintar minha camiseta etc etc. Não ia raspar o cabelo mesmo, não ia ficar horrível a troco de nada. UHUAHUAHUAUHAHUAUH Mas pedir grana no semáforo eu também pedi. Só não passei tic tac pra boca de outro homem, mas desci a avenida com um fdp pegando minha mão por baixo da minha bunda e tudo isso.

    Não me senti humilhado também, lulz.

  9. #11749
    Avatar de shinigami federal
    Registro
    18-06-2006
    Idade
    33
    Posts
    63
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Não sei porque você tá falando isso de maneira acusatória, cara. Ninguém lá se ofereceu pra pintar minha camiseta etc etc. Não ia raspar o cabelo mesmo, não ia ficar horrível a troco de nada. UHUAHUAHUAUHAHUAUH Mas pedir grana no semáforo eu também pedi. Só não passei tic tac pra boca de outro homem, mas desci a avenida com um fdp pegando minha mão por baixo da minha bunda e tudo isso.

    Não me senti humilhado também, lulz.
    claro q nao , vc ja tava acostumado a pinta as unhas e chora por ai ja, isso ai eh moleza po

  10. #11750
    Avatar de De Brinde Uma Flexada
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    futeboleafins.<om.br
    Idade
    32
    Posts
    3.369
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Não sei porque você tá falando isso de maneira acusatória, cara. Ninguém lá se ofereceu pra pintar minha camiseta etc etc. Não ia raspar o cabelo mesmo, não ia ficar horrível a troco de nada. UHUAHUAHUAUHAHUAUH Mas pedir grana no semáforo eu também pedi. Só não passei tic tac pra boca de outro homem, mas desci a avenida com um fdp pegando minha mão por baixo da minha bunda e tudo isso.

    Não me senti humilhado também, lulz.
    nao to acusando nada rsrs

    arrecadaram quantos dinheiros ? Em sp eh mt mais facil, os kra direto da nota de 2, 5 e ate 10 conto

    aqui em assis dao moedinhas, as vezes num ato de pura ousadia dão 2 conto ¬¬


    @tixa

    orra fazia tempo q nao postava fotos suas com cherosas
    so falta postar as que voce aparece de uma forma humilhante

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 07-03-2012 às 22:23.



Tópicos Similares

  1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 309
    Último Post: 17-07-2005, 23:26
  5. Fotos real life de high levels
    Por john lennon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2004, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •