Aloka!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aloka!
Resposta Gerada Automaticamente

Pior, eles raspavam o cabelo só de quem deixava (a Unifesp tem uma política anti-trote muito forte, sério, tem até um número pra denúncias)... Só que tipo, sexta-feira (dia seguinte da foto) meu cabelo voltou LARANJA pra casa, tacaram tinta e fizeram um "moicano" com essa porra, tava muito duro. E óbvio que eu não ia deixar sujar minha roupa... Não é porque eu passei na universidade que eu sou retardado e gosto de jogar dinheiro no lixo.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

usp, unicamp e usp tem politica hardcore contra trote, mas leva quem quer!
Me fudi no trote da unesp? Sim, me fudi. Perdi a camisa (ja era velhona msm), me taquei na lama, me entupiram de tinta, passei tic tac pela boca pra otro mlq, pedi grana no semaforo
mas em momento algum me senti humilhado, todos la viram tudo como uma grande brincadeira, que com certeza
repetiremos nos calouros do ano que vem
E esse negocio de obrigar o cara a beber é coisa de faculdade particular, la os cara nao precisa usa os miolos mesmo entao q se fod
Bom eu sai da vida militar.
Agora que sou um civil, olhei meu pai com barba mais loca, olhei pra ele é...
Fiquei 2 semanas sem fazer barba, depois tentei fazer um cavanhaque...
Então percebi que não tenho barba....![]()

Não sei porque você tá falando isso de maneira acusatória, cara. Ninguém lá se ofereceu pra pintar minha camiseta etc etc. Não ia raspar o cabelo mesmo, não ia ficar horrível a troco de nada. UHUAHUAHUAUHAHUAUH Mas pedir grana no semáforo eu também pedi. Só não passei tic tac pra boca de outro homem, mas desci a avenida com um fdp pegando minha mão por baixo da minha bunda e tudo isso.
Não me senti humilhado também, lulz.