procurei mas não dá pra mim, agora minhas aulas voltaram e meu tempo livre foi-se coitado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
procurei mas não dá pra mim, agora minhas aulas voltaram e meu tempo livre foi-se coitado
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Não dá pra mim não, boa parte dos dias eu saio manhãzinha e volto só a noite. E nisso eu tenho que ter um tempo pra estudar ainda :'(
Aí você que sabe
No mais, foi uma boa brincadeira, parabéns pela organização Rubens, continue assim que tá bem feito.![]()
Aprendi com os piores!
@ tempo;
Minha facul me mata diariamente, ta muito difícil participar ativamente da brincadeira! Hoje é aula de Patologia de manhã, almoço na faculdade e tenho Microbiologia e Epidemiologia até o fim da tarde. À noite é fazer trabalho de Semiologia e ir na academia o mais rápido possível.
@ anjo;
Imunizo o Gdvieir!
![]()
Última edição por Phineas Gage; 07-03-2012 às 07:21.
Rubens, já que o Emiz saiu e não vai entrar ninguém no local, quantos vão pro paredão?
Então se forem 4 para esse paredão recuperamos a semana do Carnaval. Daí só restaria 2 semanas para acabar o jogo.
Se forem 3 o útltimo paredão será de 4 para o jogo acabar no dia 24/03;
Enfim acho melhor ir 4 nesse paredão mas como não avisei previamente fica aí aberto para ver se vocês concordam, caso contrário rola para a última semana o paredão de 4 pessoas saido o 4º,3º,º2 e 1º Colocado;
Abraço;
Gdvieir Imune, Lucas Indica para o paredão!
YHWH
Se forem 4 pro ultimo paredao, um vai ficar sem banner, mesmo indo pra final... Ou seja, é pior.
Muito bem podem começar as indicações;
Não VotaveisVotáveis
- Lucas FVRM (Líder)
- Phineas Gage (Anjo/Imune)
- El Flexadón Padeirón (Imune)
- Gdvieir (Imunizado)
- El Bozonildo Palhaçon(No Paredão)
- el mont bolado
- bruxo
- El Bob Dylon
- LuizFFC
Sugestão ----------------------------------------------------
Me enviem por MP 2 Nomes para o paredão que será disputado com o El Bozonildo Palhaçón.
08/03/2012 - 3 no Paredão / 2 Eliminados / 7 Na Casa
15/03/2012 - 5 no Paredão / 4 Eliminados / 3 Na Casa
22/03/2012 - 3 no Paredão / 2 Eliminados / 1 Campeão
ou
Me enviem por MP 3 Nomes para o paredão que será disputado com o El Bozonildo Palhaçón.
08/03/2012 - 4 no Paredão / 3 Eliminados / 6 Na Casa
15/03/2012 - 4 no Paredão / 3 Eliminados / 3 Na Casa
22/03/2012 - 3 no Paredão / 2 Eliminados / 1 Campeão
Minha opinião é que a 2 opção é a melhor. De qualquer forma me enviem 3 nomes que posso desconsiderar o último caso seja decidido a 1º opção.
Me enviem por MP.
YHWH
Prefiro 3 no paredão e dois eliminado.
\o
Bozo no paredão, tenso.
se for pra indicar 3 agente os 4 alvos nem precisam votar
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações