Eu não descarto é aquela teoria que seja talvez o irmão que o Madara roubou os olhos. Pra mim é aquele lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu não descarto é aquela teoria que seja talvez o irmão que o Madara roubou os olhos. Pra mim é aquele lá.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Já foi descartado sobre ser o Obito há muito tempo, Tobi já mostrou ter os dois Mangekyo sharingan, porém ele só esconde um deles, sera mostrado no anime no próximo capítulo. Como ele teria os dois olhos sendo o Obito, sendo que o mesmo deu um de seus olhos pro Kakashi?
Como o Shake diz, eu acredito na teoria de ser o irmão do Madara.
Ele não poderia ter conseguido pegando um olho de um uchiha morto? Se o Danzou conseguiu adquirir(7 se não me engano) olhos de uchihas então acho que o Tobi teria capacidade também.
Eu acho que não pode ser izuna, porque no capítulo 399 mostra ele supostamente morto.
Mas respeito o kishimoto, ele praticamente abriu várias portas para várias conclusões de quem pode ser o Tobi, mas quase todas elas faltam 1, 2 provas para uma conclusão concreta.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Cara, que vergonha alheia ver o Ciriaco fazendo um post todo trabalho pra juntar a teria de Obito e Tobi.
Essa teoria existe pelo menos desde 2005~2006.
Você consegue ser tão cego quanto o Obito sem um olho, a não ver que o olho que o Tobi tem é o direto (dele) e o que a arvore esmagou no Obito foi o direito.
Alias, lá por 2008~2009, Kishimoto, dono do Naruto, disse em uma entrevista para enterrarem o pobre Obito, ele nada tem a ver com Tobi.
Mais uma vez, sobre o Ciriaco...
Tá mais atrasado que um aleijado numa maratona de 2 metros.
Tem gente que quer ver coisa onde não tem, é assim mesmo Thales.
Eu acho que o Tobi é o pai do Sasuke.
Nada a ver UHAUHAUHAUHAUHAUH
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Não tem um post no tópico sobre a teoria de que seja um outro uchiha que apareceu poucas vezes mas se encaixa no perfil do tobi? Acho que foi um post do Serafan, se nao me engano.
Eu acho que o Tobi não é um Uchiha. Tão dando muita areia pra esse clã. Acho que o Tobi só soubou os olhos de alguém.
~
Galera o Danzou só aguentava sharingans comum, não compare mangekyo sharingan eterno com sharingans comum, mesmo que seja 20 sharingans, acho meio impossível alguém comum conseguir controlar totalmente os poderes do magekyo sem ser um Uchiha, talvez possa ser um Senjo, porém não existe um Senju conhecido para encaixar na história. Sem falar que essa pessoa deveria ser um Senju traidor, pois como sabemos Madara e Tobi estavam de "rosca" antes do Madara morrer.