Curtir Curtir:  0
Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aulwyn Ver Post
    Level: 101

Magic Level: 67 com ekips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opt-pvp

Equipamentos: royal scale robe, dwarven legs, snake's gods, yalahari mask, all rods, soft, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h/d

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Solo, pra fazer uma xp boa, não preciso ter lucro, apenas pagar!
    em dupla com EK lvl 105 +/- aonde ir Alem de wyrms de drefia?

Avaliem
    Solo você pode ir nos Wyrms de Drefia sem grandes problemas, é só questão de pegar o jeito.. Wyrms de LB são uma opção também ! Lizards, tanto Muggy, quanto Lizard Hole, são ótimos para exp e dinheiro. Fenrock, o respaw de Diabolic Imp/Wyrm (não aconselho o Warlock), é uma boa idéia também. Se tiver sorte com loot pode ir caçar DLs, Darashia ou Zao. Não aconselho POI ou Fenrock ainda pra você, são lugares que uma FireWalker Boots realmente faz diferença. Uma opção de hunt também são os Stampors de Zao, uma hunt muito divertida, eu costumava ir no seu level, mas admito eles são bem brutos..
    Com o knight vocês podem ir nos HS de yalahar, Quaras e Destroyers. Se não me engano todas as hunts que citei tem um tutorial no Fórum, espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Nome do Personagem: Kiovoltz

Level: 100

Magic Level: 63 {70 com set}

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos: Yalahari mask, Royal Scale Robe, Dwarven legs, Soft boots, Spellbook of dark mysteries, Magic Sword, MMS, Todas rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mais ou menos 650K pra gastar

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Quase o dia todo {Vagabundo mesmo}

Dúvida sobre a vocação: Não tenho

Dúvida sobre o que caçar: Quero sugestões de hunt do level 100 ao 150, estou completamente sem ideia do que caçar e quero upar rapido, sem me preocupar se estou lucrando ou wastando

Quero ser avaliado: Tanto faz

Observação:
    Ainda não estou level 100, mas estou adiantando pra saber o que caçar quando pegar {Falta 3 levels}
    Como falta pegar 3 levels meu magic level pode subir, editarei depois, mas considerem como 65 sem set e 72 com set.

Se ajudar, mais informações do char aqui
    Se você quer rushar é mais fácil com alguém como não sei se você quer solo ou com party vou falar o modo mais eficaz, ao meu ver, de cada um.
    DLs Fenrock com SD se quiser solo, eu fiz isso com meu MS e incrivelmente tive lucro, a exp que fiz ficou entre 480k/h e 550k/h. Posso estar errado.
    Se você conseguir um Knight temos sempre os bons e velhos HS/Plagues de yala e se você tiver a quest, Vengoth. São lugares excelentes para exp e algumas vezes loots muito bons ! Não acho que você tenha a quest, mas uma opção também são os Souleaters, com um knight vocês iriam deitar e rolar por lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nopex; 03-03-2012 às 16:41.

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Se você quer rushar é mais fácil com alguém como não sei se você quer solo ou com party vou falar o modo mais eficaz, ao meu ver, de cada um.
    DLs Fenrock com SD se quiser solo, eu fiz isso com meu MS e incrivelmente tive lucro, a exp que fiz ficou entre 480k/h e 550k/h. Posso estar errado.
    Se você conseguir um Knight temos sempre os bons e velhos HS/Plagues de yala e se você tiver a quest, Vengoth. São lugares excelentes para exp e algumas vezes loots muito bons ! Não acho que você tenha a quest, mas uma opção também são os Souleaters, com um knight vocês iriam deitar e rolar por lá.
    Eu vou mudar de mundo, não vou conhecer ninguem, então vai ser dificil achar alguem pra caçar
    Ja cacei em dls de fenrock, mas é ruim pelo fato de eu ter pouca cap e ser muito longe do dp, não da pra carregar muitas coisas e voltar pra repotar é horrivel
    Gosto muito dos hells e plagues, porem acho ruim matar sozinho, plagues tem muito hp e como sou ED demora muito pra matar
    Ja cacei em vengoth e gostei muito de lá, experiencia absurda mesmo tem ter andado a torre toda, chegou lurer pra tirar e tivemos que sair, o complicado desses lugares mais 'obvios' é isso, sempre tem uns 200+ querendo caçar la e começam lurar o respawn inteiro
    Se não me engano, acesso ao souleathers precisa de children né ? Se sim, ainda não fiz
    Algumas pessoas fizeram no meu server, porem nao me chamaram, quero ver pra arrumar team pra ir agora
    Estava vendo alguns casts e vi um ED 200+ caçando em warlocks de demona, no level 100 consigo caçar lá tranquilo ?
    Digamos que a exp/h e os loots que ele fez me agradou, mesmo sendo muito mais longe que fenrock tenho vontade de caçar lá, levo alguns chars level baixo pra la, pelo menos pra segurar 100 gmp ou algumas SD
    Grato ^-^
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou mudar de mundo, não vou conhecer ninguem, então vai ser dificil achar alguem pra caçar
    Ja cacei em dls de fenrock, mas é ruim pelo fato de eu ter pouca cap e ser muito longe do dp, não da pra carregar muitas coisas e voltar pra repotar é horrivel
    Gosto muito dos hells e plagues, porem acho ruim matar sozinho, plagues tem muito hp e como sou ED demora muito pra matar
    Ja cacei em vengoth e gostei muito de lá, experiencia absurda mesmo tem ter andado a torre toda, chegou lurer pra tirar e tivemos que sair, o complicado desses lugares mais 'obvios' é isso, sempre tem uns 200+ querendo caçar la e começam lurar o respawn inteiro
    Se não me engano, acesso ao souleathers precisa de children né ? Se sim, ainda não fiz
    Algumas pessoas fizeram no meu server, porem nao me chamaram, quero ver pra arrumar team pra ir agora
    Estava vendo alguns casts e vi um ED 200+ caçando em warlocks de demona, no level 100 consigo caçar lá tranquilo ?
    Digamos que a exp/h e os loots que ele fez me agradou, mesmo sendo muito mais longe que fenrock tenho vontade de caçar lá, levo alguns chars level baixo pra la, pelo menos pra segurar 100 gmp ou algumas SD
    Grato ^-^
    Você caiu no velho truque dos Warlocks. É uma hunt divertida, mas loot depende de sorte e exp de prática. Cara se você não conhece ninguém, poste no fórum oficial que você precisa de alguém.. Aqui em Guardia isso sempre funciona pelo menos. Souleaters precisa de Mortal Combat (New Frontier Mission 9) e WOTE (Wrath of the Emperror) até a segunda missão. Um lugar alternativo divertido, com excelente loot e boa exp são os Insetos novos, Hives. Só que o Knight tem que ser level alto, se não pode ser morto fácil..
    Uma hunt solo, com facilidade de ir pegar sups.. Wyrms de LB, Worker Golems de Yalahar (com thunderstorm pegando todas as caves) e talvez Quaras (não sou o maior fã de quaras)

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você caiu no velho truque dos Warlocks. É uma hunt divertida, mas loot depende de sorte e exp de prática. Cara se você não conhece ninguém, poste no fórum oficial que você precisa de alguém.. Aqui em Guardia isso sempre funciona pelo menos. Souleaters precisa de Mortal Combat (New Frontier Mission 9) e WOTE (Wrath of the Emperror) até a segunda missão. Um lugar alternativo divertido, com excelente loot e boa exp são os Insetos novos, Hives. Só que o Knight tem que ser level alto, se não pode ser morto fácil..
    Uma hunt solo, com facilidade de ir pegar sups.. Wyrms de LB, Worker Golems de Yalahar (com thunderstorm pegando todas as caves) e talvez Quaras (não sou o maior fã de quaras)
    Então são como dragon lords? Pode tirar um belo profit ou uma bela waste ?
    Eu sou meio medroso de caçar com quem não conheço, pela chance de lurar, roubar o loot, etc. Tibia está cheio de pessoas que querem tirar vantagem sobre as outras
    Estava pensando em fazer MK, mas e a coragem ?
    Você citou a hive, os deeplings são bons pra caçar com blocker tambem ?
    Wyrms de lb está sempre cheio, com muita gente mesmo, pelo menos aqui em celesta e acho que em outro servidor vai ser assim tambem, workers eu ja cacei muito, mas nunca lurando tudo e tacando thunderstorm, na avalanche nao seria melhor ? Mesmo sendo fraco a energy, a runa bate pouco
    Odeio quaras, uma coisa que nunca vou caçar na vida, alem de ter agua, o bixinho chato
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Char

Nome do Personagem: Prefiro nao dizer

Level: 118

Magic Level: 65

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: yalahari helmet.focus cape.mms (spell book +2 ml) zoaon legs,boh/soft, todas as rods

Provisões 500sds/1.2kk/600 gmp

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3hrs dias normais/feriados e domingos 8 hrs

Dúvida sobre a vocação: conpensa comprar sov?pq?

Dúvida sobre o que caçar:eu quento souleders (algo assim)

Quero ser avaliado: SIM
    Porfavor nao taquem pedras no meu ml sei que ta ruim mais nao tenho tempo pra treinar como disse

Publicidade:

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então são como dragon lords? Pode tirar um belo profit ou uma bela waste ?
    Eu sou meio medroso de caçar com quem não conheço, pela chance de lurar, roubar o loot, etc. Tibia está cheio de pessoas que querem tirar vantagem sobre as outras
    Estava pensando em fazer MK, mas e a coragem ?
    Você citou a hive, os deeplings são bons pra caçar com blocker tambem ?
    Wyrms de lb está sempre cheio, com muita gente mesmo, pelo menos aqui em celesta e acho que em outro servidor vai ser assim tambem, workers eu ja cacei muito, mas nunca lurando tudo e tacando thunderstorm, na avalanche nao seria melhor ? Mesmo sendo fraco a energy, a runa bate pouco
    Odeio quaras, uma coisa que nunca vou caçar na vida, alem de ter agua, o bixinho chato
    Chega um ponto que Dragon Lords firam profit, com leveis mais altos e tal, mas agora, pelo menos comigo, são sorte.
    MK é uma quest do caralho, morri lá por imcompetência do blocker, te entendo..
    Nunca cacei nos deeplings, nem se quer pensei em fazer as missões, não sei responder. Wyrms são sempre lotados, normal. Worker Golems desse modo é mais efetivo e sim thunderstorm são melhores por causa da fraquesa deles ! Com seu ml ja da !
    Dividimos o mesmo sentimento por quaras.

Citação Postado originalmente por Corotinho Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro nao dizer

Level: 118

Magic Level: 65

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: yalahari helmet.focus cape.mms (spell book +2 ml) zoaon legs,boh/soft, todas as rods

Provisões 500sds/1.2kk/600 gmp

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3hrs dias normais/feriados e domingos 8 hrs

Dúvida sobre a vocação: conpensa comprar sov?pq?

Dúvida sobre o que caçar:eu quento souleders (algo assim)

Porfavor nao taquem pedras no meu ml sei que ta ruim mais nao tenho tempo pra treinar como disse
    Ah cara na boa... Não quer passar o nome, não sabe o porque da SOV, não sabe de SOULEATERS e tem OITO HORAS NO DOMINGO PRA JOGAR dizendo que não da pra treinar ml, você comprou ou foi no bot ?

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega um ponto que Dragon Lords firam profit, com leveis mais altos e tal, mas agora, pelo menos comigo, são sorte.
    MK é uma quest do caralho, morri lá por imcompetência do blocker, te entendo..
    Nunca cacei nos deeplings, nem se quer pensei em fazer as missões, não sei responder. Wyrms são sempre lotados, normal. Worker Golems desse modo é mais efetivo e sim thunderstorm são melhores por causa da fraquesa deles ! Com seu ml ja da !
    Dividimos o mesmo sentimento por quaras.

Ah cara na boa... Não quer passar o nome, não sabe o porque da SOV, não sabe de SOULEATERS e tem OITO HORAS NO DOMINGO PRA JOGAR dizendo que não da pra treinar ml, você comprou ou foi no bot ?

nao,nao quero passar nome do char pq prefiro nao dizer problema?
    s quero saber o pq da sov pq nao sei qual a vantagen de gastar 200k numa espada...souleaters numca upei nao tenho como saber.
    a questao do ml acho que me expresei mal.na vdd nao to afim de gastar uma semana que poderia estar upando pra almenta meio ml.
    o quanto se comprei ou se fis o char no bot apesar de nao ser da sua conta nenhum dos 2 estou sem jogar ah um tempinho bom,voltei fais algumas semanas.

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: --

Level: 137

Magic Level: 69+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos: F-cape, Soft/BOH, MMS, Dwarven legs, Yalahar mask, Hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium
    Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quais os melhores lugares pra caçar por EXP e por dinheiro, individualmente? E quais lugares é balanceado entre exp e dinheiro?

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Urban Dave

Level: 108

Magic Level: 62

Tipo de mundo: Open-PVP

Equipamentos: Soft/Boh, Grasshopper legs, RSR, MMS/Spellbook+3, Yala Mask, Todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.2k GMP's, Life Rings, 700 SD's, 1.5k Avalanches, uns 800k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 1h-2h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, tenho somente 55 pontos de task, estou em dúvida entre caçar por XP, ou fazer as tasks disponiveis (Já fiz as 3 de lizards).

obs: tenho blocker e quase todas as quests tipo inq, mk, wote, ice islands, blood brothers, etc
    Última edição por Al3~; 09-03-2012 às 14:31.

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: (X)

Level: (113)

Magic Level: (70) sem ekips!

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (UNITERA~Optional)

Equipamentos: (YALA MASK, DEMON ARMOR, GRASSHOPPER LEGS,BOH~SOFT, MMS.)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (260K)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (PACC)

Tempo disponível para jogar: (5 HRS AO DIA)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Kero sabe o que caça sem kina!
    pode fazer uma avaliação ai de todo meu char o que n tiver bom pode fala *-*

Publicidade:

O respeito Que Impomos, Define O que Somos.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem