Solo você pode ir nos Wyrms de Drefia sem grandes problemas, é só questão de pegar o jeito.. Wyrms de LB são uma opção também ! Lizards, tanto Muggy, quanto Lizard Hole, são ótimos para exp e dinheiro. Fenrock, o respaw de Diabolic Imp/Wyrm (não aconselho o Warlock), é uma boa idéia também. Se tiver sorte com loot pode ir caçar DLs, Darashia ou Zao. Não aconselho POI ou Fenrock ainda pra você, são lugares que uma FireWalker Boots realmente faz diferença. Uma opção de hunt também são os Stampors de Zao, uma hunt muito divertida, eu costumava ir no seu level, mas admito eles são bem brutos..
Com o knight vocês podem ir nos HS de yalahar, Quaras e Destroyers. Se não me engano todas as hunts que citei tem um tutorial no Fórum, espero ter ajudado.
Se você quer rushar é mais fácil com alguém como não sei se você quer solo ou com party vou falar o modo mais eficaz, ao meu ver, de cada um.
DLs Fenrock com SD se quiser solo, eu fiz isso com meu MS e incrivelmente tive lucro, a exp que fiz ficou entre 480k/h e 550k/h. Posso estar errado.
Se você conseguir um Knight temos sempre os bons e velhos HS/Plagues de yala e se você tiver a quest, Vengoth. São lugares excelentes para exp e algumas vezes loots muito bons ! Não acho que você tenha a quest, mas uma opção também são os Souleaters, com um knight vocês iriam deitar e rolar por lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





remium




