Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Adoro a Authentic de Arcania.
Jogo a um ano nela e não me arrependo. O jogo muda totalmente quando se está em uma guild.
Você deve ser um daqueles bots que só pensa em lvls, itens e tals..
nunca deve ter estado em uma guild onde a amizade domina e toda guild é realmente 4fun, embora isso não signifique que só tenha newbies..
Agora se ela não tá lá n significa que não é importante.. tem muitos servers com guilds dominantes e estas nao foram citadas, logo nao sao importantes?
Tem 4.000 guilds, nao daria pra citar todas importantes, embora eu acredite que todas são para aqueles que nela estão.
Você nem deve ter uma guild ou nunca deve ter estado em uma de verdade e já vem julgando a minha sem nem ter visto ela? qualé se toca
Eu curto estar em Guilds, fiz varias amizades que perduram até hoje.
Tive uma paixão pela Azkaban, mas meu Amor mesmo é a L.D.L (Legendary Darkness Legion), onde foi fundada por um Grande Amigo RL e hoje estou como Líder enquanto ele está ausente.
"Nada é eterno, perene e imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!" (Rafael Villefort)
Muito interessante esse artigo, eu nao tinha nem ideia que algumas guild era tao velhas assim,mais sera que existe alguem que joga la desde o começo O.o?
"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
[userbar]63/0066FF/00FF00/0/Ghasttly%20Falcon.png[/userbar]
Matéria muito interessante, parabéns!!

A guild é importante sim, para ele, para mim e para toda Arcania. E não é você nem nenhum cara que se acha o fodástico que vai tirar a importância dela com um comentário idiota.
@Tópic
Sou o líder da Divine Union, e já uns 5 membros comentaram aqui. A 6 meses comecei a recrutar para a guild pelo fórum TibiaBR, alí na seção de Mundos de Tibia - Open PvP. E não me arrependo, e me orgulho da grande comunidade brasileira que nos tornamos em Arcania, e sim, nos tornamos uma família virtual.
E na nossa guild, combatemos os botters, e jogamos para nos divertir. Ainda bem que não fazemos parte da maioria das guilds hoje, que só existem para demonstrar poder, para proteção, para abrigar botters.
E ainda tem gente que não sabe merda nenhuma da nossa Guild, e quer pagar de fodão aqui comentando que a guild não é importante enquanto poderia ficar calado e comentar da "grande importância" da sua guild. Lamentável, tenta fazer igual a nós.
Divine Union sempre <3
Muito interessante o artigo, poder conhecer um pouco sobre a história das guildas, e claro, ótima tradução como sempre!
Dragous Abellin
Sou tão bot que recentemente coloquei uma p.a de 3 meses e upei só 4 levels, ahuehauehaueahuh
Nunca disse que só tem newbies na sua guild, só disse que sua guild não fez nada de importante para estar no artigo.
Só as que mereceram estão ali...
Quem disse que guild dominante e importante? Pelo que eu saiba essas guilds são cheias de botters, vendedores de char, kk's e itens, fora o power abuser que fazem nós servidores.
Várias guilds que fizeram historia no tibia não foram citadas.![]()