Sendo o dinheiro virtual ou não, não acho que deva treinar. Gaste ele upando, não vai fazer diferença treinar, skill tu pega com level.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sendo o dinheiro virtual ou não, não acho que deva treinar. Gaste ele upando, não vai fazer diferença treinar, skill tu pega com level.
Nada disso, o treino é muito importante... Quanto maior seu skill, mais fácil você vai upar, menos gastará com supplies e com um bom skill, vamos colocar 70 de distance por volta do level 20, você provavelmente não irá mais treinar... Caso queira, pode treinar com small stones ou com dummies depois do level 75, o que deixa o treino muito mais barato porque você pode usar spear.
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/50
DÚVIDA: Como devo treinar até 70? To treinando agora com dummys do evento (acho q é world change do dia do Rei), mas acho q acaba amanhã, e por conta disso não to treinando shielding, será que devo parar de treinar Distance um pouco e treinar Fist Fighting pra poder subir um pouco de shielding?
INFORMAÇÕES EXTRAS: Fist Fighting 25, ML 8 (quase 9)
LEVEL: 31
TIPO DE MUNDO: no PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66+2/49
DÚVIDA: Comprei Paladin Armor que acrescenta + 2 de distance skill, agora é a dúvida: Meu skill é 66, se treinar ele vai demorar um tempo X pra upar pro 67.Agora se eu colocar a Paladin Armor vai aparecer nos skills 68.Quando eu for treinar, é reconhecdio q tenho de treinar do 66 pro 67, ou demora o tempo do 68 pro 69?
Não sei se fui claro, mais gostaria de tirar essa dúvida..
Obrigado!
Quando você estiver treinando será levado em consideração o seu skill real, a paladin armor não fará diferença. Aconselho você a treinar em slimes usando small stones. Apesar de ser um pouco caro compensa bastante porque os slimes tomam bastante hit, o que faz seu skill subir em dobro.

LEVEL: 33
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/42
DÚVIDA: Fui hackeado e foderam meus skills... Queria pegar 70 de distance, porém estou sem dinheiro para comprar small stones... Alguém me dá uma boa dica de treino alternativo para pobres? UHauhUHAuhaHUAUHA

Com o fim dos palitinhos/Dummies, montei outra forma de treino afk sem usar uma programa de BOT (software)
Fiz um dispositivo, hardware. Acho q tb é um tipo de BOT.... palitinho era BOT?
Vou descrever como fiz, e quero tentar fazer um mais simples e de baixo custo que qq pessoa possa fazer, mas não sei onde vou postar, pois estão deletando meus post, acredito que logo me deletam tb.. mas blz..
1º Desmontei um teclado USB, depois identifiquei as ligações para os F1, F2, F3 e F4.... se vc olhar a plaquinha do teclado, vai ver que tem duas fileiras de contatos, em formato de L, e se vc ligar um terminal de um lado, ao outro, corresponde a uma tecla... eu segui o esquema elétrico para descobrir, ams pode-se usar o programa KeyboardTest e testar um a um.. ate vc encontrar os ptos que precisa.
2º Montei um circuito temporizador com rele, que posso programar por ex que a cada 4 segundos ele da um pulso.. desta forma, liguei nas ligações do teclado que descobri ( os f1.. f2.. por ex )... fiz isto para apenas os f1 e F2....
3º F1 ficou com 4 segundos, e coloquei uma magia qq... no caso usei a de fazer sapears... F2 coloquei para abrir e fechar a BP, com intervalo de 60 segundos..
4º Liguei tudo, testei.. e deu certinho... fui passear com a mulher no shopping... fiquei 12h akf,... sem problemas.
Sei que não é tão simples para fazer, mas vou pensar em algo mais simples... para todos que tiver vontade, conseguir fazer.. com uso de um teclado USB e 2 chavinhas .... ainda vou bolar um meio para acionar com algum tipo de movimento simples.
abç