Curtir Curtir:  0
Página 40 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Halloween?? Vocês me dão textos cujo aulas tenho toda semana praticamente! Crimes = faço direito e amo direito penal, Halloween = a melhor data que eu conheço do ano (e faço cosplay do Jason). Vish... se prepara manolo.
    Então velho, tarefa mais dificil para você do que para mim. Quero ver teus textos saírem à enredos de Jason, Freddy ou Michael Myers...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E:Hey galera, o prazo vence hoje.

Mestre Shake e Mr Utopia, me enviem os textos até 23:59 (ou me avisem, se tiver havido algum problema).

Abraços

Editando: Mestre Shake me mandou o texto, mas decidimos esperar até as 12:00 de hoje (dia 12) para não declarar w.o direto.

Ainda dá tempo Mr Utopia o/

Editando 2: Eis o tópico da justa http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6232472 . Mestre Shake sagrou-se campeão por W.O do competidor Mr Utopia. Peço à Bela~ que edite o quadro das justas e providencie, por gentileza, a pena do campeão.

Editando 3: Alguém poderia criar uma justa minha e do Mestre Shake na categoria grifo? Prazo de uns 7 dias, se possível, porque estou de volta à faculdade e também estou trabalhando
    Última edição por Vassariah; 12-02-2012 às 12:15.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô, pessoas. Atualizando aqui os negócios:

Arctic Wolf

O Bardo Frustrado

Ldm

Mestre Shake

Martiny

Meus parabéns a todos, em especial ao Martiny, vencedor d'O Pássaro de Ouro.

...
    PS: Sim, eu percebi a tonalidade levemente mais escura das penas do Shake e do Arctic. Juro, tentei resolver de várias formas e o bug permanece :l
    Quando der, tento refazer do outro computador.

PPS: Como estou em ano de vestibular, digo que minhas visitas aqui serão raras por enquanto. Desejo a vocês bons escritos, sentirei saudades (:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma vitória muito tímida no Pássaro de Ouro, fiquei chateado pelo concurso não ter vingado como pretendíamos.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe. Até agora eu só ganhei, falo mermo UHAUHAUHAU

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Hehehe. Até agora eu só ganhei, falo mermo UHAUHAUHAU
    Me desafie e perderás.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um tempo, lições aprendidas, coisas perdidas e ganhas... Eu, Senhor das Botas, volto aqui.

Qualquer pessoa menos o Martiny por favor

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha marota, do mal, do agreste, da peste, estou de volta!

Gostaria de justas, visto que minhas provas acabaram e agora tenho tempo

Vamos agitar essa bagaça lindeza, seuslindos.

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Alguém ainda se lembra de mim?

Esses dias estava me lembrando de como eram legais as justas, mesmo eu contribuindo com textos sofríveis, e resolvi ver se ainda aconteciam. Foi uma boa surpresa saber que sim, mas ao mesmo tempo é ruim que tenham dimunuído o ritmo. Até entendo, mas poderíamos animar isso aqui de novo, não acham? Acrescentando coisas novas, alterando os critérios, sei lá...

Ano passado foi um ano muito louco para mim, por conta do vestibular e etc. Mas agora, felizmente, eu sou uma universitária e se a disponibilidade de tempo não melhorou, ao menos à vontade de participar disso aqui aumentou significativamente.
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arwen Luna Ver Post
    Bem... Alguém ainda se lembra de mim?

Esses dias estava me lembrando de como eram legais as justas, mesmo eu contribuindo com textos sofríveis, e resolvi ver se ainda aconteciam. Foi uma boa surpresa saber que sim, mas ao mesmo tempo é ruim que tenham dimunuído o ritmo. Até entendo, mas poderíamos animar isso aqui de novo, não acham? Acrescentando coisas novas, alterando os critérios, sei lá...

Ano passado foi um ano muito louco para mim, por conta do vestibular e etc. Mas agora, felizmente, eu sou uma universitária e se a disponibilidade de tempo não melhorou, ao menos à vontade de participar disso aqui aumentou significativamente.
    Legal o seu retorno, de verdade. Só não me leve a mal se eu não me comprometer com esse movimento, embora o tenha feito em várias outras oportunidades. Tô em ano de vestibular, e tá difícil arrumar tempo pra fazer atividades cotidianas, quanto mais ficar ativo aqui na seção. Às vezes dou uma passada, como agora, mas é sempre de forma esporádica e inconstante.

Torço pra que esse canto do fórum não caia no total esquecimento.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem