Postado originalmente por
Dragao Baiano
Cara um dia no chat é exatamente assim hahaha
Post foda é foda. Valeu, P. 8D

Diferentaum
Você precisa aprender a diferença de assédio sexual pra sexo de verdade.

Com a fala do Print só dá a entender que passaram. Eu quis dizer que ele foi tipo estuprado quando aparece o achievement, tipo algo oblíquo.
Valeu também C:

Fuzzier
LÇSKJHSHSÇKHJSLÇKJHLKSÇ chorei de rir. menos na parte do satã.
Tem medo de Satã, cara? Era pra ser comédia, não terror, foi mal se dei susto e tal :/
Valeu de qualquer jeito. AHUAHUAUH

Happy~
bela fake, e eu não fico sempre afk ;~
No BGO ficou em T-O-D-A-S as vezes que jogamos. E obrigado :3

Kloz The Faker
Kidding, a fake não ficou tão ruim assim.
Apesar de eu não gostar muito do tema, ficou engraçado em certas partes.
Também não curto essa parada de Kloz-Axé, mas fazer o que né.
Boa sorte na disputa do Top.
Cê sabe que eu só tô brincando com esse lance de axé, né cara? Cê sabe que você é meu parcerão.
Valeu mesmo pelo comentário, os seus me deixam contentes.

kamalcranio
Mas tipo, as vezes a conversa entediava, sabe? Tipo...
HUMOR - HUMOR - HUMOR - HUMOR - CALMARIA - HUMOR
Não sei se deu pra entender, mas eu quero dizer qu se é pra ter humar pra caraio, que tenha humor pra caraio. Se é pra ser uma fake (séria) de comédia, ela tem que ter a comédia mais alternada.
Cara, eu até entendi o que você disse e fui rever a fake prestando atenção nisso e... eu achei que teve até pouco diálogo longo. Foram coisas rápidas só pra ligar um fato com outro. Sei lá... se você achou, tudo bem, mas não achei tanto.
E tipo, acredite, eu nunca vou conseguir fazer 100% humor. Na verdade é impossível para qualquer um, só naquelas fakes do Panz, porque se SÓ tiver humor não tem um enredo conciso, sabe? Tem que ter um diálogo.
Mas valeu de qualquer jeito.

CJean
Eita, postou no limite hein? HUAHUA
Mas como tinha te dito, excelente a fake, Loro. Tá de parabéns! Quando chegou na parte da Ivete, imaginei que o Kloz fosse aparecer mesmo. AHUSAHUS
E tipo, o início ficou bem legal, mas depois a fake caiu um pouco na qualidade. Não que tenha ficado ruim, mas ela ficou morninha, aí no final, o resultado ficou bacana, mesmo com esse fim espontâneo. :o
É, tipo, limitão mesmo. Eu tava com o coração batendo achando que não ia conseguir. Não sei, acho que talvez tenha vacilado um pouco no final. Eu queria por eles indo em mais blocos, mas ia ficar muito igual aos outros então cortei isso.
Mas valeu pelo comentário, cara 8D

Tiozin
Cara, ficou muito boa!
[...]
Curto esse humor que não usa muitas frases feitas, emoticons tibianos, etc. Parte do humor está embutido na escrita, que quando é bem bolada, acaba nem precisando de emoticons pro leitor imaginar o tom da fala, a cara dele, etc.... Escrita dez
Parabéns pela fake

E senti umas referências de Simius aí 8D
É, eu acho que humor escrito tem que ser meio assim, sem forçar muito e apelar pra emoticons etc. Eu não sei se todos leram do mesmo jeito que você, mas na minha cabeça, o jeito deles falando também é engraçado.
Obrigado pelo comentário, sérião ^~^
E quais referencias de Simius? lol
..:: Lorofous ::..