E aí galera, beleza? Bom, não fiz nada de muito interessante, joguei muito pouco nesses dois dias, ontem eu estava jogando, mas não ia fazer update do LT, só que... como deu uns drops muito lindos, me obrigo![]()
Primeiramente, como sempre, treinei um pouquinho meu skill:
Está começando a ficar um pouco demorado para subir :N
Depois fui dar uma caçadinha nos necros, pra continuar minha task... estou com muitos planos pro futuro, hahaha *-*. Logo abaixo temos as SS's dos drops (eu sou muito esperto, tiveram 4 drops e eu consegui perder uma ssTEM QUE SER MUITO BURRRRRO (KKKKKkkkKKKkK)
Dropou também um Spellbook of Warding, mas eu perdi a screen. Vamos à quest log e os loots:Spoiler: Drops
![]()
Só mais 4000 necros *-* fudeuuuuuuuu
Vamos às Contas!
Gastos
170 Mana Potions = 8500 gps
TOTAL GASTOS = 8500 gps
Loots
BOH = 30000 gps
Skull Staff = 6000 gps
Spellbook of Warding = 8000 gps
Gold = 2617 gps
TOTAL LOOTS = 60117 gps
60117 gps - 8500 gps = 51617 gps
IHA! para uma hunt de aproximadamente 40 minutos foi muito boa, e os necros, que nas outras hunt nunca davam nada, resolveram pagar minha hunt hahahah! Valeu, necros!
Skillbar
O lvl up fica para a próxima atualização do LT *-*
Respostas e agradecimentos ^.^
Galera, to bem feliz com os comentários e talls, por isso não quero deixar vocês na mão :'( foi lindo isso, não? haouieaiuhae
Spoiler: RESPOSTAS
Peço desculpas pela atualização curta, mas é só para não deixar o LT morrer, hahaha, valeu galera, um abraço, e até a próxima atualização! Fui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mas valeu! Um abraço! E atualize logo sua história caramba, estou ansioso 
Responder com Citação