Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Treinamento - Sugestão

Registro
    16-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, vcs tão pensando nos HL's, e eu tb pensei. Por isso pus "Até um certo limite" para não prejudicar os HL'S. Outra coisa: Vocês falaram que o tibia sempre foi assim. Mas olha a situação que tá, com menos jogadores a cada dia. Tenta pensar em um novo jogador, que quer jogar em alto nivel, mas não tem 15 horas pra deixar o char batendo em criaturas. Vocês tem que pensar em tibia como um negócio. Pra cip e pra novos jogadores, esse sistema seria perfeito, porque facilitaria a criação de accounts e pessoas jogando frequentemente e comprando premmium. Se você acha que não tem problema de ficar horas e horas não fazendo nada (ou senão é usar BOT né) com tibia aberto, beleza, mas a maioria não pensa assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fvps Ver Post
    Pow, vcs tão pensando nos HL's, e eu tb pensei. Por isso pus "Até um certo limite" para não prejudicar os HL'S. Outra coisa: Vocês falaram que o tibia sempre foi assim. Mas olha a situação que tá, com menos jogadores a cada dia. Tenta pensar em um novo jogador, que quer jogar em alto nivel, mas não tem 15 horas pra deixar o char batendo em criaturas. Vocês tem que pensar em tibia como um negócio. Pra cip e pra novos jogadores, esse sistema seria perfeito, porque facilitaria a criação de accounts e pessoas jogando frequentemente e comprando premmium. Se você acha que não tem problema de ficar horas e horas não fazendo nada (ou senão é usar BOT né) com tibia aberto, beleza, mas a maioria não pensa assim.
    disse tudo, a cip incentiva os jogadores a usar bot por isso hj em dia tem tanta gente usando bot, nem todo mundo pode ficar horas e horas pra fazer certas coisas sendo que depois ainda morre perde e a pessoa para de jogar, todo jogo tem uma dificuldade mais isso vem aparecendo com o tempo, no tibia isso aparece mt rápido, a maioria que ta jogando tibia agora acredito que sejam old players pq realmente os que nunca jogaram ficam espantados ao comparar com outros jogos de hoje em dia '-'

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia nunca foi um jogo fácil, pelo contrário, era muito mais dificil... Na Época que o EO pegou lvl 100, que a Bubble completou a Ani... Na época que jogar SD tinha que ser pela tela.... etc..etc..etc...

Esta é a essência do Tibia, aliás, de todo RPG... A linha do tempo está presente em todo momento, faz parto do jogo.

O problema é que partimos do pressuposto de que a CIP faz isso ou aquilo pra beneficiar botters, pra vender PA, etc..etc..etc... E não temos a visão que eles tem.
    Ex:
    - Incluiram as hotkeys.. pronto, agora os bots estão a solta, parabens CIP....

Não é melhor pensar que:
    - A CIP incluiu visando melhorar a jogabilidade (consequentemente fica mais facil o game e atrai novos usuários)

Se vc não der opções e perguntar, para muitos é a primeira opção.

O Tibia só tem o sucesso que tem por sua jogabilidade, simples assim... Alterar o formato de treino não vai atrair players, os que realmente gostam do jogo e querem skills altos não vão desistir e os que estão com skill 100+ vão ficar putos.

Ah, é para pensar comercialmente? Ok.... A CIP prefere muito mais um jogador que jogue 2hrs por dia durante 1 ano do que aquele que joga 10hrs por dia durante 3 meses e pára. A "dificuldade" pode até espantar os mais novos, mas é o ingrediente chave que te prende na telinha... Somos movidos a desafios, metas, conscientemente ou não.
    Última edição por Shuant; 29-02-2012 às 15:09.

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuant Ver Post
    O Tibia nunca foi um jogo fácil, pelo contrário, era muito mais dificil... Na Época que o EO pegou lvl 100, que a Bubble completou a Ani... Na época que jogar SD tinha que ser pela tela.... etc..etc..etc...

Esta é a essência do Tibia, aliás, de todo RPG... A linha do tempo está presente em todo momento, faz parto do jogo.

O problema é que partimos do pressuposto de que a CIP faz isso ou aquilo pra beneficiar botters, pra vender PA, etc..etc..etc... E não temos a visão que eles tem.
    Ex:
    - Incluiram as hotkeys.. pronto, agora os bots estão a solta, parabens CIP....

Não é melhor pensar que:
    - A CIP incluiu visando melhorar a jogabilidade (consequentemente fica mais facil o game e atrai novos usuários)

Se vc não der opções e perguntar, para muitos é a primeira opção.

O Tibia só tem o sucesso que tem por sua jogabilidade, simples assim... Alterar o formato de treino não vai atrair players, os que realmente gostam do jogo e querem skills altos não vão desistir e os que estão com skill 100+ vão ficar putos.

Ah, é para pensar comercialmente? Ok.... A CIP prefere muito mais um jogador que jogue 2hrs por dia durante 1 ano do que aquele que joga 10hrs por dia durante 3 meses e pára. A "dificuldade" pode até espantar os mais novos, mas é o ingrediente chave que te prende na telinha... Somos movidos a desafios, metas, conscientemente ou não.
    Mudar o sistema de treino não vai mudar a essencia do tibia, nem do RPG. Na real vai até dar mais RPG, pois qt maior seu skill, maior teria que ser a intensidade do seu treino. Outra coisa, você mesmo falou o que a gente tá discutindo : "A CIP prefere muito mais um jogador que jogue 2hrs por dia durante 1 ano do que aquele que joga 10hrs por dia durante 3 meses e pára". Como que alguém vai criar um knight novo, jogar 2 horas por dia e ainda ter skills para jogar em alto nivel?

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fvps Ver Post
    Mudar o sistema de treino não vai mudar a essencia do tibia, nem do RPG. Na real vai até dar mais RPG, pois qt maior seu skill, maior teria que ser a intensidade do seu treino. Outra coisa, você mesmo falou o que a gente tá discutindo : "A CIP prefere muito mais um jogador que jogue 2hrs por dia durante 1 ano do que aquele que joga 10hrs por dia durante 3 meses e pára". Como que alguém vai criar um knight novo, jogar 2 horas por dia e ainda ter skills para jogar em alto nivel?

Meu jovem, eu faço isso desde o dia 29-01-2012 ... eu jogo 2, 3 hrs por dia.... o meu animal de treino já fica trapado o dia todo, eu saio e volto e o bicho ta la....E eu tenho certeza absoluta que terei um excelente char.. E por toda essa dificuldade que eu tenho eu vou valorizar muito mais.

Se o que vc propõe é que ( como vc mesmo disse ) " qt maior seu skill, maior teria que ser a intensidade do seu treino ", então deixe como está mesmo...é exatamente isso que ocorre, mas ao invés de vc jogar a responsa pra cima do seu char, de ter que dar hits mais altos, ou mais constantes, vc assume e é vc que deve ficar mais tempo on line, dedicando-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o tibia é um jogo tão bom, que ficou muito tempo aí. Alguns pilares do jogo foram feitos à muito tempo, quando o jogo era bem diferente, as pessoas eram bem diferentes, o mundo era bem diferente, acho que o principal desafio da CIP é modificar o jogo de acordo com a necessidade sem alterar a dificuldade, a jogabilidade, a emoção.Minha opinião é: o método de treino tem que mudar, mas sem deixar o jogo fácil, essa fórmula de treino creio eu que esteja aí desde que o tibia foi criado(ou muito próximo), quando lvl 100 era impossível, quando knight usava UH, quando não tinha wand/rod, quando os skills não chegavam a 130, a fórmula tem que ser refeita.
    sword user

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Academia

Tava lendo os comentários e acho que a forma adotada pelo tibia está certa, claro que poderiam criar outros meios de treino com os dummys, parecido ou semelhantes, mas a forma e tempo deveriam permanecer iguais, ou senão deixaria prejudicados aqueles que gastaram horas e horas nesse treino chato e cansativo que é upar skills, claro que este debate entra apenas na visão dos kinas e palys.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apoio totalmente a sua ideia

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom essa proposta, iria ficar mais interessante treinar, já que o tempo de treino nunca seria igual de um para o outro, por que haveria muitas variáveis, como quantidade de bichos, que tipo de bicho, o hit que vc de a recebe

Muito Bom, Aprovado

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sugestão - Concursos do Site
    Por Puffon no fórum Feedback
    Respostas: 27
    Último Post: 12-03-2005, 10:53
  3. Sugestão de Comentarios e Críticas
    Por Naxedun no fórum Feedback