Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 82

Tópico: The Ape City (Banuta)

Registro
    18-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

procuro team pra banuta quest (Elera)

:*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, estou com uma dúvida. Já tem tempo que eu terminei a banuta quest e pelo que eu me lembre na época não tinha nenhum teleport para voltar ao ultimo andar onde tem as serpent spaws e atualmente as medusas também.

Ai eu estava vendo um video pelo tibia cast e vi um cara indo lá através de um teleport que vai direto para o ultimo andar. Achei legal e resolvi ir lá dar uma olhada só que para minha surpresa eu cheguei lá e não pude passar pelo teleport.

Para passar ali precisa fazer o que? Quando eu fiz a banuta quest nao tinha esse TP será que vou ter que fazer a quest novamente ou é só falar com algum NPC que ele libera?

Valeu.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gians Line Ver Post
    galera, quando eu desso na armadilha dos dworc lah, como eu saiod ela pra pega o item de >
    tipo eu consigo subir de volta mas pegar o item n :/
    Ao cair na armadilha vc deve pegar uma arma de ataque fisico e dar use nas grades de bambu,depois de fazer isso algumas vezes ela vai quebrar então é só andar pro leste, lá vc vai encontrar uma porta selada e é nela que fica o Whisper Moss.

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo achar a lizard parchment na missão #3 :S

Já andei por toda Chor e não acho!

Alguem me dá uma dica, por favor?

Se quiserem dizer onde fica, ao inves da dica, eu aceito :rolleyes:.

Edit: JÁ ACHEI hihihihi
    Última edição por guimexzyn; 13-06-2010 às 16:13.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que rola um mage lv100 solar a last room correndo?
    Tava pensando em tentar fazer isso, mas agora tem as medusas por lá né ..
    Que voces acham?

Publicidade:

Última edição por Absolutista; 24-09-2011 às 17:24.
    Go to the mirror!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Será que rola um mage lv100 solar a last room correndo?
    Tava pensando em tentar fazer isso, mas agora tem as medusas por lá né ..
    Que voces acham?
    Creio que seja suicídio!

Tenta level 140, pois assim você estará mais rápido, apenas o lavando do centro que complica, vem muita hydra, e hydra da paralize!

Vai não.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Creio que seja suicídio!

Tenta level 140, pois assim você estará mais rápido, apenas o lavando do centro que complica, vem muita hydra, e hydra da paralize!

Vai não.
    Poisé. Eu tava achando que não iria conseguir. Mas aí me dei conta que tem TS aberto
    cheguei na ultima alavanca e fui trapado pelas hydra.. hahahahh. Tá certo que no TS não pude usar meu proxy porque pelo que eu entendi é só pelo lil flashy, que não pega bem aqui... Mas enfim, risco de morte grotesco. Quero não!
    Go to the mirror!

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o giant ape's hair.

Circunstância:

Eu fui até a dita pegada a extremo norte da forbiddenland (tenho absoluta certeza de que era a correta), porém, como nós estavamos em time, PODE ser que eu tenha clickado na pegada e o item apareceu no chão, e algum larápio tenha pego. Obs: Eu tentei clickar diversas vezes até o item aparecer e a unica mensagem que dava era: "You cannot use this object". Meu quest log nao alterou-se. O que pode ter acontecido?

2 perguntas simples:

Quando você obtém o item, o quest log muda?

Se eu quiser, posso comprar o item (giant ape's hair) no npc black bert, que o hayrcles aceita?

Obrigado desde já. Abraço!

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera to louco pra fazer a quest... Mas não pelo shaman out... e sim pelo knight full, já to com tudo pronto falta só pegar o Ramsay the Reckless's Helmet... alguem sabe onde é?
    Segundo o tibia wiki fica em banuta...
    Queria essa ajuda ae de vocês...

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por michel zeppelin Ver Post
    Circunstância:

Eu fui até a dita pegada a extremo norte da forbiddenland (tenho absoluta certeza de que era a correta), porém, como nós estavamos em time, PODE ser que eu tenha clickado na pegada e o item apareceu no chão, e algum larápio tenha pego. Obs: Eu tentei clickar diversas vezes até o item aparecer e a unica mensagem que dava era: "You cannot use this object". Meu quest log nao alterou-se. O que pode ter acontecido?

2 perguntas simples:

Quando você obtém o item, o quest log muda?

Se eu quiser, posso comprar o item (giant ape's hair) no npc black bert, que o hayrcles aceita?

Obrigado desde já. Abraço!
    Acredito que você clicou no SQM errado da pegada, pois ele vai para a bp (e se voce não ter slots, ele entra em alguma bp sua). E mesmo se você tentasse abrir denovo apareceria uma mensagem do tipo "this chest is empty" em VERDE.

e Sim, pode comprar do Black Bert por 24k.

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Galera to louco pra fazer a quest... Mas não pelo shaman out... e sim pelo knight full, já to com tudo pronto falta só pegar o Ramsay the Reckless's Helmet... alguem sabe onde é?
    Segundo o tibia wiki fica em banuta...
    Queria essa ajuda ae de vocês...

Fica bem na Last Room da Banuta, na ultima parte onde você faz a missão, também pega o Elmo do knight.

Publicidade:

Permissões de Postagem