Acho que só de ter mais de uma fake de alto nível o mês já foi incrível u_u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que só de ter mais de uma fake de alto nível o mês já foi incrível u_u
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Fevereiro foi o mês de ouro até agora.
Diria que foi um ótimo mês..!
Dos que prometeram postar fakes em Fevereiro, nem todos cumpriram... Mas ainda assim tiveram ótimas fakes, como por exemplo a Kingdom of Fucking Void, a Hellmann's, a Guloseimos do Pandoraz, a Mundo Spriter e a Silversnake (As que eu estou me lembrando).
Finalmente foi escolhida a bandeira do MF, no tópico/ Fake de 1 quadro do Adrianox e foi criado esse tópico aqui que eu acho muito importante pro MF...
fora os joguinhos, Someone's History Maker e o Qual é o Faker, que foi revivido..
Funcionaram bem por algum tempo.
A seção sprites também foi movimentada, vários newcomers postando sprites e pedindo conselhos.
Só faltou mesmo as fakes que prometeram pra esse mês. MAS faltam alguns dias ainda, né...![]()
Se foi melhor? Óbvio! Caso, alguns não tenham percebido, durante os dias 24 e 25 de fevereiro, o MF teve mais de 20 usuários registrados visitando. Coisa que não acontecia desde... um século atrás eu diria.
Sem falar nas fakes que embalaram o mês. Tanto as que o Tiozin citou como outras mais simples -mas não ruins- como a do Soldier. Isso mostra que, aos poucos, a seção tá se reerguendo novamente. A seção de sprites está recebendo conteúdo com mais frequência e este tópico se tornou uma boa forma de descontração com um bate-papo dinâmico e racional.
Para finalizar, acho que ainda vou criado o Chat do MF no Facebook. Tudo bem que nem tem papo lá, é só trash topics, mas né... dá pra rir.e bullynar o panaca![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
@CG
Mas o legal da parada do facebook é o flood memo. :a
Sim! E tem o jogo que você não gosta!
Eu me descontraio ganhando ele!
Ontem eu matei o Artesox ASSIM QUE ELE RESCUCITOU!
AHSUauhsuahsAOSkaSuiaHSuaHSashuahsUHUSAhuAHShAUs
A tempos que não me descontraia tanto!
Mesmo no final tendo ficado em penúltimo...
É o mês de fevereiro foi curtinho mas foi divertido ;]
Eu fui um dos que falou que ia fazer a Fake e não fez D8
Nem sei se vai dar pra fazer tão cedo ;/
@Adrianox
Cara, eu tava fazendo minha fake, daí meu pc deu pau e eu tive que formatar. :C
Se não fosse isso eu já tinha terminado minha fake e roubado o top mês pra mim.
É, realmente, desde que eu cheguei, vi mais movimento no MF só agora... Nossa, Tiozin disse que minha fake foi boa, *-*
Mais uma vítima foi viciada
@Topic
Acho que fevereiro foi um mês ótimo se comparado aos meses recentes.
Claro que no geral não foi dos melhores, mas se observarmos foi um mês bom pra seção porque ela tá pegando a força de volta. :3
Eu esperava ja ter postado minha fake, mas esse ano minha escola ta usando um sistema de ensino mais forte, aí to tentando me adaptar e to com menos tempo do que o esperado D:
Agora é só esperar que não tenha outra crise do Mundo Fake tão cedo né :I